Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arctic_Fox
#1

Sex 20 Jun 2014 - 19:50

Arctic_Fox
Novato

Então, durante todas as minhas horas de jogo (atualmente estou no level 5) joguei muito de Triad. E quem ja jogou reparou em algum momento que os disfarces são meio zuados!! Um ex é o disfarce da pm, que é uma skin que não é disponivel pra você (Você PM) usar, fora que é muito zuada, um policial de capacete e roupa colada. O que eu sugiro é que adicionem os disfarces de algumas orgs que estão faltando e corrija os de outras, um bom exemplo também é o disfarce da groove street, que é a skin do lider, ou seja, nao da pra disfarçar de groove street com skin de lider, até quem não é da groove street vai desconfiar.
Essa é a minha ideia. Corrigir alguns disfarces e acrescentar outros!!
Não sei se os disfarces dos hitmans estão "zuados" como os da Triad!! Só joguei de Triad!!
Deixe sua opinião, é uma sugestão bem simples e que vai ajudar (e muito) quem joga de Triad ou de Hitman!!

Jack_Williams
#2

Sex 20 Jun 2014 - 20:09

Jack_Williams
Membro

Bom , acho q Isso e desnessessário Mais a da Groove Street Você esta certo q e skin de lider , acho q isso Pode ser corregido !!

Play_HarD
#3

Sex 20 Jun 2014 - 20:12

Play_HarD
Membro

Legau

Sand_Disco
#4

Sex 20 Jun 2014 - 21:13

Sand_Disco
Membro

Muitas Gente Repara Isso , Mais Tem Gente que nem percebe , Outra Coisa e aquele Bonus , deves em quando ele BUGA , E e Isso !

yasmim
#5

Sáb 21 Jun 2014 - 0:30

yasmim
Membro

Up "-"

Franklin_Fernandes
#6

Qui 26 Jun 2014 - 20:56

Franklin_Fernandes
Membro

'-'

Hokage_X
#7

Qui 26 Jun 2014 - 21:57


Membro

'-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Lewis
#8

Dom 6 Jul 2014 - 17:41

Lewis
Membro

Up boa ideia '-'

Matt
#9

Ter 8 Jul 2014 - 2:14

Matt
Membro

É tem razão sobre a Skin da Groove Street poderia ser corrigida.

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos