Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcos_Fernandes
#1

Sáb 21 Jun 2014 - 20:10


Membro

Estou ausente porque, Não estou conseguindo entra no serve des do dia 19/06/2041, quando eu tento entra no serve antes de digita minha senha to tomando crash to nem conseguindo digita a senha para eu loga por isso to ausente, tbm queria ver com adm para vocês olha ai para ver se não e algum problema com minha conta so isso mesmo flw

Jack_Williams
#2

Sáb 21 Jun 2014 - 21:54

Jack_Williams
Membro

Bom , Reistale Seu GTA Retirei seus Mod's se vc tiver Algum , Ou Baixe outro GTA , e Pequeno 630 MB Somente , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dps de baixar Extrair a Pasta do GAME espero te ajudado Wink

Marcos_Fernandes
#3

Sáb 21 Jun 2014 - 22:38


Membro

Tbm to achado que e meus mod´s carros Ruas etc.. ja to baixado outro GTA Para ver se vai da certo, mais valeu pela ajuda ia '-'

Sand_Disco
#4

Dom 22 Jun 2014 - 15:28

Sand_Disco
Membro

Se Não Resolver Procure Olhe na sua internet ou no seu computador , se não resolve Abaixa de novo no GTA , e Pronto !

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos