Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ciclope
#651

Ter 8 Jan 2013 - 18:00

Ciclope
Membro

ME SEQUESTRARAM AGORA NO PARK GLEEN EU ENTREI NO CARRO SEM PROBLEMAS AI MINHA GANG (GROOVE) MATOU OS SEQUESTRADORES E AGORA QUANDO TENTO FALAR APARECE >> VOCE FOI CALADO

http://www.natan-mendes.blogspot.com
Ruben Lima
#652

Ter 8 Jan 2013 - 18:07

Ruben Lima
Membro

mada /relatorio

Ruben Lima
#653

Ter 8 Jan 2013 - 18:09

Ruben Lima
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


pronto quero ele punido ou pode falar que isso nao e db? '-'

Ciclope
#654

Ter 8 Jan 2013 - 18:13

Ciclope
Membro

NÃO DA NEM PRA MANDAR RELATORIO N DA PRA UTILIZAR O T.. QUEM ME SEQUESTROU FOI O SR_KORINGA ME AJUDEM!!!!!

http://www.natan-mendes.blogspot.com
DiogoLucasP
#655

Ter 8 Jan 2013 - 18:19

DiogoLucasP
Membro

Name_Bost escreveu:Usando Spray Sem Motivo . Musiquinha pra Alegra <~ SS ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O uso do spray é recomendado apenas quando os players estão se batendo nas celas.O caso será avaliado e o membro será punido. Peço perdão pelo inconveniente.

DiogoLucasP
#656

Ter 8 Jan 2013 - 18:22

DiogoLucasP
Membro

Name_Bost escreveu:
Name_Bost escreveu:Agressão a Preso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[flash]/watch?v=Bg2sXojFfg8[/flash]

O caso será avaliado e o membro punido. Peço perdão pelo inconveniente.

julin_stronba
#657

Ter 8 Jan 2013 - 19:07

julin_stronba
Membro

BOM VOLTAMOS DE UMA OP NA HQ YAKUZA QUANDO O ID 62 QUE VOCES VE NA SS ENTRO NA HQ E FICO FALANDO COM OS PRESO EU DEU /M ELE N SAIU EU DEU SU I NVASAO
E EU ATIRANDO ELE FALANDO COM OS PRESO OLHA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dark_wolf
#658

Ter 8 Jan 2013 - 19:13

dark_wolf
Membro

Não sei porque ele quis me intimidar falando que era sub da policia civil,mas me desrespeito me xingando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#659

Ter 8 Jan 2013 - 19:56

Sr_Moreira
Membro

Name_Bost escreveu:Eu tava Indo pescar ai o Cra vai e me da Su ( Não Sei motivo ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[b]Eu nao ia da um /SU indevidoo, si eu dei /SU desacato.. foi pq vc tentou me matar na hr em q eu fui pescar.. intao preste atençao antes de falar pois aki vc é o mair ANT RPG

raposa28
#660

Ter 8 Jan 2013 - 20:19

raposa28
Membro

Tete_X2 escreveu:
Name_Bost escreveu:Eu tava Indo pescar ai o Cra vai e me da Su ( Não Sei motivo ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[b]Eu nao ia da um /SU indevidoo, si eu dei /SU desacato.. foi pq vc tentou me matar na hr em q eu fui pescar.. intao preste atençao antes de falar pois aki vc é o mair ANT RPG

boa noite.
Se ele te tentou matar o /su correto nao era TH (tentativa de homicidio)?
Fica aqui a correçao Very Happy

Ruben Lima
#661

Ter 8 Jan 2013 - 20:44

Ruben Lima
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLHEM O CHAT E ISSO SR X? VAI PASSAR?

Ruben Lima
#662

Ter 8 Jan 2013 - 20:44

Ruben Lima
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLHEM O CHAT E ISSO SR X? VAI PASSAR?

Sr_Minato
#663

Ter 8 Jan 2013 - 20:51


Membro

Nyve_Let escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLHEM O CHAT E ISSO SR X? VAI PASSAR?

cara pra começa 1 vc tava atirando em min tiro meu colete 2 mandei da /handsup vc não deu 3 vc fala que tenho multiplas contas sendo que eu ganhei a conta e dps o cara que me deu disse que ela tava banida então fis outra pra eu não me prejudicar certo Exclamation

Leo_Reis (Prost)
#664

Ter 8 Jan 2013 - 22:07

Leo_Reis (Prost)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO UMA PUNIÇÃO AO PLAYER PQ SE TODA VEZ Q EU FOR PESCAR E DER ISSO VAI SER DIFICIL

Speed_VL
#665

Ter 8 Jan 2013 - 22:37


Membro

ESPERO PUNIÇÕES!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#666

Qua 9 Jan 2013 - 0:26


Membro

tete_2t equipando em combate espero punição para esse cop

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
LUCAS_DANIEL.
#667

Qua 9 Jan 2013 - 2:16


Membro

cop falando que ia matar logo nem deu /m foi o conpanheiro dele que deu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
LUCAS_DANIEL.
#668

Qua 9 Jan 2013 - 2:23


Membro

mesmo cop me ameaçando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#669

Qua 9 Jan 2013 - 4:09

Gustavo_Walker
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

espero que ele seja punido por este ato que é um crime no server!

obrigado!

Gustavo_Walker
#670

Qua 9 Jan 2013 - 4:14

Gustavo_Walker
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dark_wolf
#671

Qua 9 Jan 2013 - 6:08

dark_wolf
Membro

Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dark_wolf
#672

Qua 9 Jan 2013 - 6:18

dark_wolf
Membro

Db de Victorkiller_br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dark_wolf
#673

Qua 9 Jan 2013 - 6:42

dark_wolf
Membro

DB de Marcelo_vl ele me atropela com o carro e deixa estacionado em cima de mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#674

Qua 9 Jan 2013 - 9:43

Lewis
Membro

dark_wolf escreveu:Db de Victorkiller_br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Primeira SS não foi db Pois tinha Motorista
2 - a Segunda Foi Db Sim , lider será avisado .

Ruben Lima
#675

Qua 9 Jan 2013 - 11:50

Ruben Lima
Membro

Sr_Silva escreveu:
Nyve_Let escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLHEM O CHAT E ISSO SR X? VAI PASSAR?

cara pra começa 1 vc tava atirando em min tiro meu colete 2 mandei da /handsup vc não deu 3 vc fala que tenho multiplas contas sendo que eu ganhei a conta e dps o cara que me deu disse que ela tava banida então fis outra pra eu não me prejudicar certo Exclamation

Pra começa vc falou que os admin sabiam agora to perguntando se sabiam mesmo

Ruben Lima
#676

Qua 9 Jan 2013 - 11:54

Ruben Lima
Membro

dark_wolf escreveu:Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ENTAO VC SE FOSSE RPG NAO TINHA ATIRADO SIMALAÇAO DA VIDA REAL CARA NA REAL VC MATAVA? SE ENCHE CARA DEIXA DE SER NOOB

Lewis
#677

Qua 9 Jan 2013 - 14:11

Lewis
Membro

Matando Inocente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#678

Qua 9 Jan 2013 - 14:13

Lewis
Membro

Equipando em Combate [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#679

Qua 9 Jan 2013 - 14:14

Lewis
Membro

Spray Indevido Fiz nada e ele UsA Sem Motivo . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gabriel_Padilha
#680

Qua 9 Jan 2013 - 15:14

Gabriel_Padilha
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gabriel_Padilha
#681

Qua 9 Jan 2013 - 15:16

Gabriel_Padilha
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcos_Bochecha
#682

Qua 9 Jan 2013 - 16:21

Marcos_Bochecha
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dei /m para o lider da yakuza dar /handsup mais ele correu aii eu matei

Gustavo_Xmake
#683

Qua 9 Jan 2013 - 16:50


Novato

Eu tava andando em LS sem estar procurado ai o cop ixFLASH_GOMES3 entra na minha moto do nada e tira minhas carteira de motorista e de voo mesmo assim pq de voo ???? ai depois eu tirei ele da moto que vo postar na ultima foto ele me deu /su dop 2 vezes SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Flash_Bang
#684

Qua 9 Jan 2013 - 17:05

Flash_Bang
Membro

Bom estava eu e o caio_nunes presos na cela da Policia Civil, quando o policial da Policia Civil - Sr_Lucas começou a fazer DM usando spray em nós 2.

Podemos indentifica-lo pela fala dele, encima de sua cabeça, comparando no chat.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele matou o player Caio_Nunes com a escopeta, que podemos ver ele com ela na mão nos ultimos SS's, e tirou um pouco da minha vida, más fiquei bem no cantinho, para ele não poder me atingir.

Espero que esse player da Policia Civil, seja punido!

Sr_Minato
#685

Qua 9 Jan 2013 - 17:09


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ta a ss que vc pediu olha ai no chat ele pedindo 8k pra o zika_boy pra ele soltalo e oq ta na minha frente e o koringa que presencio e me tiro da pc certo:!:

DiogoLucasP
#686

Qua 9 Jan 2013 - 17:19

DiogoLucasP
Membro

Flash_Bang escreveu:Bom estava eu e o caio_nunes presos na cela da Policia Civil, quando o policial da Policia Civil - Sr_Lucas começou a fazer DM usando spray em nós 2.

Podemos indentifica-lo pela fala dele, encima de sua cabeça, comparando no chat.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele matou o player Caio_Nunes com a escopeta, que podemos ver ele com ela na mão nos ultimos SS's, e tirou um pouco da minha vida, más fiquei bem no cantinho, para ele não poder me atingir.

Espero que esse player da Policia Civil, seja punido!

Ele jogou o spray em mim tb, até mandei um SMS pro Killer

KiLLeR_Boy
#687

Qua 9 Jan 2013 - 17:28

KiLLeR_Boy
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Flash_Bang escreveu:Bom estava eu e o caio_nunes presos na cela da Policia Civil, quando o policial da Policia Civil - Sr_Lucas começou a fazer DM usando spray em nós 2.

Podemos indentifica-lo pela fala dele, encima de sua cabeça, comparando no chat.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele matou o player Caio_Nunes com a escopeta, que podemos ver ele com ela na mão nos ultimos SS's, e tirou um pouco da minha vida, más fiquei bem no cantinho, para ele não poder me atingir.

Espero que esse player da Policia Civil, seja punido!

Ele jogou o spray em mim tb, até mandei um SMS pro Killer

Obrigado pela denuncia Diogo.
Membro demitido da Policia Civil.

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Flash_Bang
#688

Qua 9 Jan 2013 - 19:50

Flash_Bang
Membro

Poxa Victor, colocou o Rafael_demelo na cadeia porque ele fez homem-bomba fora de atentado? Olha a SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Podemos ver, que foi depois de 4 minutos, e eu disse no /tal que seria a qualquer momente.

Não quero ser rude, muito menos grosso, pelo ao contrario, admiro muito seu trabalho e te acho um dos melhores admins do server.
Mas tu feis uma tremenda injustiça não acha? =/

Victor_Molina
#689

Qua 9 Jan 2013 - 21:25

Victor_Molina
Membro

Flash_Bang escreveu:Poxa Victor, colocou o Rafael_demelo na cadeia porque ele fez homem-bomba fora de atentado? Olha a SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Podemos ver, que foi depois de 4 minutos, e eu disse no /tal que seria a qualquer momente.

Não quero ser rude, muito menos grosso, pelo ao contrario, admiro muito seu trabalho e te acho um dos melhores admins do server.
Mas tu feis uma tremenda injustiça não acha? =/

foi 6 minutos dps vei , eu nao vi o an na hora se voce tivese mandado relatorio dizendo eu te soltava '-' , quando eu te prendi voce fico queto como se fosse culpado , pesso desculpas pelo erro mas se acontecer isso manda relatorio man

https://lsbr.forumeiros.com
Flash_Bang
#690

Qua 9 Jan 2013 - 21:41

Flash_Bang
Membro

Bom, como podemos ver, esse player de hack - Loko_Doido, usando itens Vip Premmiun, (nas SS's uma double shotgun) sendo Vip normal. Isso, fora o carro que não é blindado, e é indestrutivel!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpem, nessa SS não da pra ver a double shotgun direito. :/, E nessa ultima SS eu tou dentro do carro, pois tirei a Penelope_Charmosa de dentro pra ver se eu conseguia jogar o carro no lago do Park Gleen, nem consegui, acabei morrendo o.Ó oaskoaskoask.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alguém da um jeito nisso!! Não aguento mais essa player Penelope_Charmosa que todo veículo que entra fica indestrutível, esses monte de contas fakes que usam Vip Premmiun sem ter comprado, esse Hollabien_Z que não perde vida de jeito nenhum!!!


Quem também acha, e/ou ja presenciou algum desses hackers responde ae...



Última edição por Flash_Bang em Qua 9 Jan 2013 - 21:49, editado 2 vez(es)

Flash_Bang
#691

Qua 9 Jan 2013 - 21:43

Flash_Bang
Membro

Victor_VL escreveu:
Flash_Bang escreveu:Poxa Victor, colocou o Rafael_demelo na cadeia porque ele fez homem-bomba fora de atentado? Olha a SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Podemos ver, que foi depois de 4 minutos, e eu disse no /tal que seria a qualquer momente.

Não quero ser rude, muito menos grosso, pelo ao contrario, admiro muito seu trabalho e te acho um dos melhores admins do server.
Mas tu feis uma tremenda injustiça não acha? =/

foi 6 minutos dps vei , eu nao vi o an na hora se voce tivese mandado relatorio dizendo eu te soltava '-' , quando eu te prendi voce fico queto como se fosse culpado , pesso desculpas pelo erro mas se acontecer isso manda relatorio man

Tudo bem agora né, e nem foi comigo, sou o Flash_Bang, aconteceu com o Rafael meu amigo dos Hamas, mas ta blz neh '.'

Gustavo_Walker
#692

Qua 9 Jan 2013 - 23:53

Gustavo_Walker
Membro

Flash_Bang escreveu:
Victor_VL escreveu:
Flash_Bang escreveu:Poxa Victor, colocou o Rafael_demelo na cadeia porque ele fez homem-bomba fora de atentado? Olha a SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Podemos ver, que foi depois de 4 minutos, e eu disse no /tal que seria a qualquer momente.

Não quero ser rude, muito menos grosso, pelo ao contrario, admiro muito seu trabalho e te acho um dos melhores admins do server.
Mas tu feis uma tremenda injustiça não acha? =/

foi 6 minutos dps vei , eu nao vi o an na hora se voce tivese mandado relatorio dizendo eu te soltava '-' , quando eu te prendi voce fico queto como se fosse culpado , pesso desculpas pelo erro mas se acontecer isso manda relatorio man

Tudo bem agora né, e nem foi comigo, sou o Flash_Bang, aconteceu com o Rafael meu amigo dos Hamas, mas ta blz neh '.'

sim

Gustavo_Walker
#693

Qua 9 Jan 2013 - 23:55

Gustavo_Walker
Membro

Flash_Bang escreveu:Bom, como podemos ver, esse player de hack - Loko_Doido, usando itens Vip Premmiun, (nas SS's uma double shotgun) sendo Vip normal. Isso, fora o carro que não é blindado, e é indestrutivel!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpem, nessa SS não da pra ver a double shotgun direito. :/, E nessa ultima SS eu tou dentro do carro, pois tirei a Penelope_Charmosa de dentro pra ver se eu conseguia jogar o carro no lago do Park Gleen, nem consegui, acabei morrendo o.Ó oaskoaskoask.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alguém da um jeito nisso!! Não aguento mais essa player Penelope_Charmosa que todo veículo que entra fica indestrutível, esses monte de contas fakes que usam Vip Premmiun sem ter comprado, esse Hollabien_Z que não perde vida de jeito nenhum!!!



Quem também acha, e/ou ja presenciou algum desses hackers responde ae...

esse deve ser o hacker que tinha feito muita porcaria no server

marlonhenrique33
#694

Qui 10 Jan 2013 - 1:03


Membro

Gustavo99 escreveu:
Flash_Bang escreveu:Bom, como podemos ver, esse player de hack - Loko_Doido, usando itens Vip Premmiun, (nas SS's uma double shotgun) sendo Vip normal. Isso, fora o carro que não é blindado, e é indestrutivel!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpem, nessa SS não da pra ver a double shotgun direito. :/, E nessa ultima SS eu tou dentro do carro, pois tirei a Penelope_Charmosa de dentro pra ver se eu conseguia jogar o carro no lago do Park Gleen, nem consegui, acabei morrendo o.Ó oaskoaskoask.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alguém da um jeito nisso!! Não aguento mais essa player Penelope_Charmosa que todo veículo que entra fica indestrutível, esses monte de contas fakes que usam Vip Premmiun sem ter comprado, esse Hollabien_Z que não perde vida de jeito nenhum!!!



Quem também acha, e/ou ja presenciou algum desses hackers responde ae...

esse deve ser o hacker que tinha feito muita porcaria no server

Man triads e hitmans tem essa 12 aee se tu não sabe das coisas não vai culpando as pessoas

marlonhenrique33
#695

Qui 10 Jan 2013 - 1:07


Membro

marlonhenrique33 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
Flash_Bang escreveu:Bom, como podemos ver, esse player de hack - Loko_Doido, usando itens Vip Premmiun, (nas SS's uma double shotgun) sendo Vip normal. Isso, fora o carro que não é blindado, e é indestrutivel!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpem, nessa SS não da pra ver a double shotgun direito. :/, E nessa ultima SS eu tou dentro do carro, pois tirei a Penelope_Charmosa de dentro pra ver se eu conseguia jogar o carro no lago do Park Gleen, nem consegui, acabei morrendo o.Ó oaskoaskoask.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alguém da um jeito nisso!! Não aguento mais essa player Penelope_Charmosa que todo veículo que entra fica indestrutível, esses monte de contas fakes que usam Vip Premmiun sem ter comprado, esse Hollabien_Z que não perde vida de jeito nenhum!!!



Quem também acha, e/ou ja presenciou algum desses hackers responde ae...

esse deve ser o hacker que tinha feito muita porcaria no server

Man triads e hitmans tem essa 12 aee se tu não sabe das coisas não vai culpando as pessoas

e o carro ali tb não parece ser indestrutivel isso é calunia ta tentando banir os 3 players com falsas acusações

LUCAS_DANIEL.
#696

Qui 10 Jan 2013 - 1:11


Membro

marlonhenrique33 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
Flash_Bang escreveu:Bom, como podemos ver, esse player de hack - Loko_Doido, usando itens Vip Premmiun, (nas SS's uma double shotgun) sendo Vip normal. Isso, fora o carro que não é blindado, e é indestrutivel!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpem, nessa SS não da pra ver a double shotgun direito. :/, E nessa ultima SS eu tou dentro do carro, pois tirei a Penelope_Charmosa de dentro pra ver se eu conseguia jogar o carro no lago do Park Gleen, nem consegui, acabei morrendo o.Ó oaskoaskoask.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alguém da um jeito nisso!! Não aguento mais essa player Penelope_Charmosa que todo veículo que entra fica indestrutível, esses monte de contas fakes que usam Vip Premmiun sem ter comprado, esse Hollabien_Z que não perde vida de jeito nenhum!!!



Quem também acha, e/ou ja presenciou algum desses hackers responde ae...

esse deve ser o hacker que tinha feito muita porcaria no server

Man triads e hitmans tem essa 12 aee se tu não sabe das coisas não vai culpando as pessoas

e o carro ali tb não parece ser indestrutivel isso é calunia ta tentando banir os 3 players com falsas acusações

Suspect o loko doido tem essas armas como ele tiro na bunda ele da pra ver que e xiter cara shotgun e so parar premuim confused

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#697

Qui 10 Jan 2013 - 1:14

Gustavo_Walker
Membro

Suspect o loko doido tem essas armas como ele tiro na bunda ele da pra ver que e xiter cara shotgun e so parar premuim confused [/quote]

mais nao da pra vender essa shotgun pra se alguem vender pra ele

marlonhenrique33
#698

Qui 10 Jan 2013 - 1:16


Membro

MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

LUCAS_DANIEL.
#699

Qui 10 Jan 2013 - 1:19


Membro

marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS
cara eu ja fui lider dos hitmans nunca tive essas armas e não tem como vender e so no kitvippremuim 1 ou 2 emtão não adinta falar que hitman tens pq não tem cara nunca vi em menhum dos 8 pacotes

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#700

Qui 10 Jan 2013 - 1:19

Gustavo_Walker
Membro

marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players

Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos