Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

LUCAS_DANIEL.
#701

Qui 10 Jan 2013 - 1:21


Membro

Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players
mão tem nada gustava pelo menos em 1 més de lider dos hitmans nunca vi em nenhum pacote não adinta mirti cara (não e vc gustvo) Razz



Última edição por LUCAS_0812 em Qui 10 Jan 2013 - 1:22, editado 1 vez(es)

http://www.slpqisso.com
marlonhenrique33
#702

Qui 10 Jan 2013 - 1:22


Membro

Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players

ENTÃO JOVEM SE TU NÃO SABE NÃO FICA CALUNIANDO E NÃO FALEI Q "VC" VAI BANIR MAIS SIM QUE "QUER" BANIR

LUCAS_DANIEL.
#703

Qui 10 Jan 2013 - 1:22


Membro

marlonhenrique33 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players

ENTÃO JOVEM SE TU NÃO SABE NÃO FICA CALUNIANDO E NÃO FALEI Q "VC" VAI BANIR MAIS SIM QUE "QUER" BANIR
quantas tempo jogado vc tem nesse sv Question

http://www.slpqisso.com
marlonhenrique33
#704

Qui 10 Jan 2013 - 1:23


Membro

LUCAS_0812 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players
mão tem nada gustava pelo menos em 1 més de lider dos hitmans nunca vi em nenhum pacote não adinta mirti cara (não e vc gustvo) Razz

MANO VAMO FAZER ASSIM ENTÃO HR Q O SV VOUTAR TIRO UMA SS PROVANDO A TU ME PAGA VIP PREMIUN ?? FECHO ??

LUCAS_DANIEL.
#705

Qui 10 Jan 2013 - 1:24


Membro

marlonhenrique33 escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players
mão tem nada gustava pelo menos em 1 més de lider dos hitmans nunca vi em nenhum pacote não adinta mirti cara (não e vc gustvo) Razz

MANO VAMO FAZER ASSIM ENTÃO HR Q O SV VOUTAR TIRO UMA SS PROVANDO A TU ME PAGA VIP PREMIUN ?? FECHO ??
QUEM DISSE QUE EU PAGO PREMUIM FALA QUE DISSE O GUSTAVO VC DISSE NÃO NE EMTÃO XIU

http://www.slpqisso.com
marlonhenrique33
#706

Qui 10 Jan 2013 - 1:25


Membro

LUCAS_0812 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players
mão tem nada gustava pelo menos em 1 més de lider dos hitmans nunca vi em nenhum pacote não adinta mirti cara (não e vc gustvo) Razz

MANO VAMO FAZER ASSIM ENTÃO HR Q O SV VOUTAR TIRO UMA SS PROVANDO A TU ME PAGA VIP PREMIUN ?? FECHO ??
QUEM DISSE QUE EU PAGO PREMUIM FALA QUE DISSE O GUSTAVO VC DISSE NÃO NE EMTÃO XIU

SO FICA QUIETO NO SEU CANTINHO JAJA A SS ROLA PA CALAR A BOCA DE DESENFORMADO

LUCAS_DANIEL.
#707

Qui 10 Jan 2013 - 1:34


Membro

marlonhenrique33 escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players
mão tem nada gustava pelo menos em 1 més de lider dos hitmans nunca vi em nenhum pacote não adinta mirti cara (não e vc gustvo) Razz

MANO VAMO FAZER ASSIM ENTÃO HR Q O SV VOUTAR TIRO UMA SS PROVANDO A TU ME PAGA VIP PREMIUN ?? FECHO ??
QUEM DISSE QUE EU PAGO PREMUIM FALA QUE DISSE O GUSTAVO VC DISSE NÃO NE EMTÃO XIU

SO FICA QUIETO NO SEU CANTINHO JAJA A SS ROLA PA CALAR A BOCA DE DESENFORMADO
senhor X disse podera pegar kit premuim bazuka/granada/COMBAT SHOTGUN
AI PRA VC VER COM SEUS PROPrIOS OLHOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.slpqisso.com
marlonhenrique33
#708

Qui 10 Jan 2013 - 1:36


Membro

LUCAS_0812 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
Gustavo99 escreveu:
marlonhenrique33 escreveu:MEU DEUS OS CARA NEM INTENDE TRIADS E HITMANS TEM ESSA 12 ESSE GUSTAVO QUER ARRUMAR FALSAS SS PRA TENTAR BANIR OS 3 PLAYERS

olha eu nem sabia que hitman e traids tinha e como eu vo banir 3 players
mão tem nada gustava pelo menos em 1 més de lider dos hitmans nunca vi em nenhum pacote não adinta mirti cara (não e vc gustvo) Razz

MANO VAMO FAZER ASSIM ENTÃO HR Q O SV VOUTAR TIRO UMA SS PROVANDO A TU ME PAGA VIP PREMIUN ?? FECHO ??
QUEM DISSE QUE EU PAGO PREMUIM FALA QUE DISSE O GUSTAVO VC DISSE NÃO NE EMTÃO XIU

SO FICA QUIETO NO SEU CANTINHO JAJA A SS ROLA PA CALAR A BOCA DE DESENFORMADO
senhor X disse podera pegar kit premuim bazuka/granada/COMBAT SHOTGUN
AI PRA VC VER COM SEUS PROPrIOS OLHOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MAN SÓ RELAXA PDC ?? JAJA SS ROLA NÃO ADIANTA PROCURAR COISA AONDE NÃO TEM

LUCAS_DANIEL.
#709

Qui 10 Jan 2013 - 1:41


Membro

cara to expressado pq o servidor denovo deu o probema quando voltar posta aki o SS do nome da arma (COMBAT SHOTGUN

http://www.slpqisso.com
marlonhenrique33
#710

Qui 10 Jan 2013 - 1:44


Membro

LUCAS_0812 escreveu:cara to expressado pq o servidor denovo deu o probema quando voltar posta aki o SS do nome da arma (COMBAT SHOTGUN

PDC POSTO SIM AINDA TE CHAMO PRA VER E TE DEIXO UM BEIJO :*

Sr_Victor
#711

Qui 10 Jan 2013 - 9:07

Sr_Victor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Victor
#712

Qui 10 Jan 2013 - 9:09

Sr_Victor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Victor
#713

Qui 10 Jan 2013 - 9:11

Sr_Victor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Victor
#714

Qui 10 Jan 2013 - 9:15

Sr_Victor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Marcelo VL
#715

Qui 10 Jan 2013 - 9:48

Marcelo VL
Membro

dark_wolf escreveu:DB de Marcelo_vl ele me atropela com o carro e deixa estacionado em cima de mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º - Kd o /M pro meu colete estar no meio ? = Me matando na ammu ...
2º - Forjamento do krl , eu ia tirar o carro pq eu tava chegando pra te matar , pq vc estava me matando sem /M . e foi db pq quando eu tava com o victor killer , vc estava com pouco life e passei por cima por causa do teu lag , tu tava perto ammu parado , e fica de merda no forum , pqp cara .
3º - Só queria saber porque tu estava na ammu me matando sem /M ein ? fala ai cara .

DiogoLucasP
#716

Qui 10 Jan 2013 - 10:08

DiogoLucasP
Membro

Sr_Victor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As vezes nem é esc, esse Henrique equipou no park gleen, não na loja de armas no park gleen mesmo, perto do lago onde pesca. Ele simplesmente tirou colete e armas do nada. Até denunciei pro adm online naquela hora.

Sr_Victor
#717

Qui 10 Jan 2013 - 10:15

Sr_Victor
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Sr_Victor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As vezes nem é esc, esse Henrique equipou no park gleen, não na loja de armas no park gleen mesmo, perto do lago onde pesca. Ele simplesmente tirou colete e armas do nada. Até denunciei pro adm online naquela hora.

Eu tirei a vida dele toda e matei os 3 amigos deles, e ele bateu esc depois saiu do jogo por vontade propria ¬¬

https://lsbr.forumeiros.com
LUCAS_DANIEL.
#718

Qui 10 Jan 2013 - 14:02


Membro

Sr_Victor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sr victor eu sei que mod e esse algum admin deixou vc usar confused e que ele e muito tri

http://www.slpqisso.com
Speed_VL
#719

Qui 10 Jan 2013 - 14:06


Membro

LUCAS_0812 escreveu:
Sr_Victor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sr victor eu sei que mod e esse algum admin deixou vc usar confused e que ele e muito tri

Mod de Cam Hack néah?

LUCAS_DANIEL.
#720

Qui 10 Jan 2013 - 14:09


Membro

Claude_Speed escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
Sr_Victor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sr victor eu sei que mod e esse algum admin deixou vc usar confused e que ele e muito tri

Mod de Cam Hack néah?
nãoo e um que vc fica apatando V e ela fica em FPS essa camera PIORA a mira ---' mais e boa pra carro

http://www.slpqisso.com
gabriel.perez228
#721

Qui 10 Jan 2013 - 15:32

gabriel.perez228
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#722

Qui 10 Jan 2013 - 16:12

Flash_Bang
Membro

Não preciso nem falar muito, a SS ta clara desses 2 membros do B.O.P.E - Mr_Break e heri_gohan atirando em mim de /handsup.

1º O cara atira.
2º Depois de 10 segundos o cara da o /m.
3º Ai sim ele desce da moto e me algema .-.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ae, espero que o lider deles tome uma providência '--

DiogoLucasP
#723

Qui 10 Jan 2013 - 16:19

DiogoLucasP
Membro

O cop Sr_Koringa atirando em mim só por ta passando na prefeitura e o cop Mr Break dando /su indevido. Notem que em TODAS as SS eu não gastei UMA bala sequer.

seguem as SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que esses players sejam Punidos.

Ruben Lima
#724

Qui 10 Jan 2013 - 16:20

Ruben Lima
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOOBS? NOOBS SAO LIDERES QUE DEIXAO OS COP MATAR INOCENTE VCS SAO OS MAIS ANTI RPG DE TODOS OS TEMPOS

LUCAS_DANIEL.
#725

Qui 10 Jan 2013 - 16:29


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Ciclope
#726

Qui 10 Jan 2013 - 16:34

Ciclope
Membro

EU TAVA TE AJUDANDO A MATAR OS COPS E VC ATIRA EM MIM SEM EU TE FAZER NADA --' DM!

http://www.natan-mendes.blogspot.com
Ciclope
#727

Qui 10 Jan 2013 - 16:53

Ciclope
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.natan-mendes.blogspot.com
Flash_Bang
#728

Qui 10 Jan 2013 - 16:55

Flash_Bang
Membro

O heric_gohan equipando em combate para não morrer. Da pra ver que ele tava só com vida, depois ele equipo, eu ja dei 2 tiros de Eagle e ele ja ficou com um pouco de colete e saiu da Ammu - Nation.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição, 2ª denúncia dele MINHA dentro de 1 hora.

Flash_Bang
#729

Qui 10 Jan 2013 - 16:59

Flash_Bang
Membro

Lucas_Carvalho se equipando na Ammu-Nation para não morrer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.



Última edição por Flash_Bang em Qui 10 Jan 2013 - 17:03, editado 1 vez(es)

Flash_Bang
#730

Qui 10 Jan 2013 - 17:02

Flash_Bang
Membro

Mr_Break se equipando na Ammu-Nation para não morrer.
Não consegui tirar SS dele depois que ele equipou, mas da pra ver no Chat que ele pegou o Kit-VIP e pode comparar o horário.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição, 2ª denúncia dele MINHA dentro de 1h.

KiLLeR_Boy
#731

Qui 10 Jan 2013 - 17:22

KiLLeR_Boy
Membro

Flash_Bang escreveu:Mr_Break se equipando na Ammu-Nation para não morrer.
Não consegui tirar SS dele depois que ele equipou, mas da pra ver no Chat que ele pegou o Kit-VIP e pode comparar o horário.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição, 2ª denúncia dele MINHA dentro de 1h.

Obrigado pela denúncia, membro demitido.

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
KiLLeR_Boy
#732

Qui 10 Jan 2013 - 17:24

KiLLeR_Boy
Membro

DiogoLucasP escreveu:O cop Sr_Koringa atirando em mim só por ta passando na prefeitura e o cop Mr Break dando /su indevido. Notem que em TODAS as SS eu não gastei UMA bala sequer.

seguem as SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que esses players sejam Punidos.

O Koringa tinha dado /m sim que eu vi, eu estava com ele no veículo...

Agora o Mr_Break foi demitido do BOPE.

Obrigado pela denúncia.

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Sr_Victor
#733

Qui 10 Jan 2013 - 17:28

Sr_Victor
Membro

Flash_Bang escreveu:Lucas_Carvalho se equipando na Ammu-Nation para não morrer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

Obrigado .

Membro foi demitido .

https://lsbr.forumeiros.com
julin_stronba
#734

Qui 10 Jan 2013 - 18:07

julin_stronba
Membro

Nyve_Let escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOOBS? NOOBS SAO LIDERES QUE DEIXAO OS COP MATAR INOCENTE VCS SAO OS MAIS ANTI RPG DE TODOS OS TEMPOS




[size=18]pqp des de quando um mafioso e inocente agora meu deus e ele estava atirando[size=18]

Ruben Lima
#735

Qui 10 Jan 2013 - 18:16

Ruben Lima
Membro

julin_stronba escreveu:
Nyve_Let escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOOBS? NOOBS SAO LIDERES QUE DEIXAO OS COP MATAR INOCENTE VCS SAO OS MAIS ANTI RPG DE TODOS OS TEMPOS




[size=18]pqp des de quando um mafioso e inocente agora meu deus e ele estava atirando[size=18]

mafioso e inocente desde que nao tem procurado como qualquer um no sv

Ciclope
#736

Qui 10 Jan 2013 - 18:49

Ciclope
Membro

NÃO SABIA QUE POLICIA PODIA ABORDAR COM PALAVRÃO!! O SR_KORINGA ME ABORDOU ASSIM! EU NAO PAREI NAO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.natan-mendes.blogspot.com
gabriel.perez228
#737

Qui 10 Jan 2013 - 19:00

gabriel.perez228
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Scarface-
#738

Qui 10 Jan 2013 - 19:11

-Scarface-
Membro

Nao é god mode é relogio travado. Olhe as SS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por -Scarface- em Qui 10 Jan 2013 - 19:32, editado 1 vez(es)

KiLLeR_Boy
#739

Qui 10 Jan 2013 - 19:16

KiLLeR_Boy
Membro

-Scarface- escreveu:Nao é god mode é relogio travado. Olhe as SS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ainda /su indevido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpa pelo /su Scarface ...
Era pra mandar relatorio para o Victor, mais errei no comando, coloquei /su...

Isso não vai se repetir ok ?

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Lewis
#740

Qui 10 Jan 2013 - 19:22

Lewis
Membro

[b]Acusados : Six_Stronba , Raul_Rodriguez , Eu Estava em Combate ne Tudo Bem... ai vai eles Ficam Atirand em min... Parece que não conhecem um comando Chamado : /Su ! Ele ainda Riu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcos_Bochecha
#741

Qui 10 Jan 2013 - 19:27

Marcos_Bochecha
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha lider dos ballas equipando para nao se preso

lDEBORA
#742

Qui 10 Jan 2013 - 20:04


Membro

Ola!! Gostaria de saber pq pegaram minha empresa se eu to jogando entrei hj quinta feira 10 de janeiro de 2013 e gostaria de sabe pq leiloaram minha empresa de pedagio? cujo se eu ainda to jogando e sexta iria colocar vip premium na minha conta , e vcs fazem essa sacanagem comigo, e nao vem falar que eu fiquei tempo off pq to jogando todo dia entro se nao entro todo dia e 1 vez sim ou nao e pq esstou trabalhando muito mais eu sempre fico on a noite em volta das 10 horas quero uma resposta o mais rapido possivel OBS desculpa por nao coloca pontos e nem virgulas !!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Lewis
#743

Qui 10 Jan 2013 - 20:08

Lewis
Membro

Bugando Veiculo ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#744

Qui 10 Jan 2013 - 20:10

Lewis
Membro

Sr_Koringa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha lider dos ballas equipando para nao se preso
não vejo Ninguem em Combate com ele , e ele Ja estaria saido de combate pois Olhem as Horas .

lDEBORA
#745

Qui 10 Jan 2013 - 20:14


Membro

TODO MUNDO PERGUNTANDO OQ OUVE COM SUA EMPRESA

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

lDEBORA
#746

Qui 10 Jan 2013 - 20:19


Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Matheus_Marinho
#747

Qui 10 Jan 2013 - 20:23

Matheus_Marinho
Membro

Name_Bost escreveu:
Sr_Koringa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha lider dos ballas equipando para nao se preso
não vejo Ninguem em Combate com ele , e ele Ja estaria saido de combate pois Olhem as Horas .

é isso ai Black, eles que me seguiram, e se eu falar que esse noob e + 2 noobs do BOPE invadiram minha HQ sem /gov após eu equipar eles ficam quietinho Wink

Lewis
#748

Qui 10 Jan 2013 - 20:24

Lewis
Membro

Preciso Dizeer mais Alguma Coisa ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][b]

BarneyLsbr
#749

Qui 10 Jan 2013 - 20:41


Membro

lDEBORA escreveu:Ola!! Gostaria de saber pq pegaram minha empresa se eu to jogando entrei hj quinta feira 10 de janeiro de 2013 e gostaria de sabe pq leiloaram minha empresa de pedagio? cujo se eu ainda to jogando e sexta iria colocar vip premium na minha conta , e vcs fazem essa sacanagem comigo, e nao vem falar que eu fiquei tempo off pq to jogando todo dia entro se nao entro todo dia e 1 vez sim ou nao e pq esstou trabalhando muito mais eu sempre fico on a noite em volta das 10 horas quero uma resposta o mais rapido possivel OBS desculpa por nao coloca pontos e nem virgulas !!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Quer ela denovo? Compre-a

KiLLeR_Boy
#750

Qui 10 Jan 2013 - 21:00

KiLLeR_Boy
Membro

BarneyLsbr escreveu:
lDEBORA escreveu:Ola!! Gostaria de saber pq pegaram minha empresa se eu to jogando entrei hj quinta feira 10 de janeiro de 2013 e gostaria de sabe pq leiloaram minha empresa de pedagio? cujo se eu ainda to jogando e sexta iria colocar vip premium na minha conta , e vcs fazem essa sacanagem comigo, e nao vem falar que eu fiquei tempo off pq to jogando todo dia entro se nao entro todo dia e 1 vez sim ou nao e pq esstou trabalhando muito mais eu sempre fico on a noite em volta das 10 horas quero uma resposta o mais rapido possivel OBS desculpa por nao coloca pontos e nem virgulas !!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Quer ela denovo? Compre-a

Boa noite.
Espera Senhor X entrar DEBORA, só ele mesmo para resolver seu problema,
fale com ele quando ele entrar.

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Conteúdo patrocinado
#751


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos