Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme_Oliveira :)
#1

Ter 24 Jun 2014 - 14:01


Novato

Estou tentando me comunicar com adm's , mais crirar topicos no forum so vai bagunçar , e nao consigo mandar MP pois nao tenho mensagens suficientes ... Então se alguem tiver o Skype do server Não sei como é , ou outra forma de eu me comunicar com os adms , Agradeço desde de já Smile

Play_HarD
#2

Ter 24 Jun 2014 - 14:10

Play_HarD
Membro

As únicas formas de se comunicar com um Administrador e via Jogo ou no Fórum.

Jack_Williams
#3

Ter 24 Jun 2014 - 14:13

Jack_Williams
Membro

Bom Mandar /par Para Alguns dos Admin's Ou Duvida Que eles Vão Lhe Atender fera... ! Wink

Guilherme_Oliveira :)
#4

Ter 24 Jun 2014 - 14:22


Novato

Amigo , eu estou '' banido do jogo '' então nao tem como eu logar .. Black se nao , pode me ajudar nao fala nada que e melhor .

Play_HarD
#5

Ter 24 Jun 2014 - 14:29

Play_HarD
Membro

O Filhão baixa a bola os cara tão querendo te ajudar ninguém e adivinho aqui pra saber que tu ta banido, se tu ta banido só lamento porque e só pelo fórum em Revisão de Banidos que ta tua solução o LSBR não possui Skype, TemSpeak ou qualquer outra forma de comunicação a não ser o Fórum.

Claudio_TeRiVeL_
#6

Ter 24 Jun 2014 - 14:34

Claudio_TeRiVeL_
Membro

iso ai
 Razz 

Guilherme_Oliveira :)
#7

Ter 24 Jun 2014 - 14:35


Novato

Obrigado '-' , era isso que eu queria saber , pois ja vi amigos meu , falando que estavam conversando com adm's por skype . Nao sao advinhas mesmo , Eu sei que pelo jogo tem /par /relatorio , tava querendo saber se tem outra forma e como ja disse ae em cima , Nao tem . Entao pronto Smile

BarretoMGA
#8

Ter 24 Jun 2014 - 16:05

BarretoMGA
Membro

O Elder falou que vai te desbanir, não falou? Aguarde. Ele não está sempre disponivel para atender suas necessidades no tempo que voce quer.

Jack_Williams
#9

Ter 24 Jun 2014 - 17:22

Jack_Williams
Membro

Cara to tentando Lhe Ajuda e Tu Não Quer fera , Jáeh doido , deve ter sido Banido de tão ant-rpg q vc é Wink

Nando_Moura
#10

Ter 24 Jun 2014 - 22:29

Nando_Moura
Membro

Sempre tem que fazer uma novelinha!

Guilherme_Oliveira :)
#11

Qua 25 Jun 2014 - 11:38


Novato

Obrigado gente , Black acho que voce não tem moral pra fala de ninguém não de tanta denúncia que eu tenho contra voce aqui .

Junior_Wazzad
#12

Qua 25 Jun 2014 - 19:22

Junior_Wazzad
Membro

Os cara fala com Ár de deboxe e depois reclama, affz o cara ta fazendo uma pergunta se não sabe responder não responde uái, fica chamando os outro de Féra, fera é meu... vo fica até quieto sabe! (O.o ! o.O)

Jack_Williams
#13

Qua 25 Jun 2014 - 20:28

Jack_Williams
Membro

Guilherme_Oliveira escreveu:Obrigado gente ,  Black acho que voce não tem moral pra fala de ninguém não de tanta denúncia que eu tenho contra voce aqui .


Fera Sabe oq vc faz Posta tudo vamo v se alguma comprova oq eu fiz com vc Wink , Ja q vc e o Bomzao ferinha , e acha q nao tenho denunciar de vc vai la , agora eu quero ver vc posta e eu ser Punido Wink

Fernando_Ryse
#14

Qui 26 Jun 2014 - 12:52

Fernando_Ryse
Membro

Se Elder falo que vai te desbanir espere...Tu tem sorte que os adm sao legais pq por mim tu ja era com seus aimbots Flw :*

Guilherme_Oliveira :)
#15

Qui 26 Jun 2014 - 13:12


Novato

Rlx , meu chegado nao preciso de aimbot pra mata voce , e nem muito tempo pra isso Wink .

Claudio_TeRiVeL_
#16

Qui 26 Jun 2014 - 13:54

Claudio_TeRiVeL_
Membro

...Obs rsrs

Mariana_Fernandees
#17

Qui 26 Jun 2014 - 13:59


Novato

ApeNas OBS.. ^^

Andrey_Souza
#18

Qui 26 Jun 2014 - 14:10

Andrey_Souza
Membro

Franck escreveu:Sempre tem que fazer uma novelinha!

Os players querem sempre se comunicar com os admins da forma errada, sendo que é tão simples um tópico no fórum ou um /relatório no jogo...
Essas são as únicas formas corretas de falar com um admin as outras não vai ter sucesso.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
renato vinicius
#19

Seg 30 Jun 2014 - 13:44

renato vinicius
Membro

quando falo com os admins in-gamer eles responde sem precisar de skp ou meio auditivo!

Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos