Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardoR
#1

Sex 27 Jun 2014 - 11:21


Novato

Nome do seu personagem: She1k_Tudo2
Motivo do ban: Eu gostaria de saber o motivo.
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu estava numa boa andando perto da ammu nation quando o player Breno_Molina (Pablo_Okaida ) cometeu DM em mim do nada sem dar /m nem nada, eu escrevi um anúncio pedindo para que ele parace, o GM Raikan me kikeu pelo fato de escrever esse anúncio, Eu perguntei o motivo e após a explicação concordei com e mesmo e relatei que o Breno_Molina havia cometido DM ele com um pouco de iguinorância falo que se anunciase ou falase algo denovo tomaria BAN eu falei algumas coisas com ele sem onfender e no final mandeio TNC pois n tinha feio nada e estava sendo preso e assim o mesmo me banio sem nenhum motivo correto e gostaria de saber se tem como desbanir, pois ele está errado, n usei chiter, abusei de bug nem algo do tipo. espero que compreenda, até mesmo porque o servidor e free e investimos no jogo e n podemos ser banidos por tempo indeterminado.

Screenshoot do momento do ban: Infelizmente n retirei screenshot no momento.

DonatelloMGA
#2

Sex 27 Jun 2014 - 18:57

DonatelloMGA
Membro

Você sabe muito bem por que foi banido, não aceito ser punido veio reclama por te prendido por ofensa player no an, kick por comenta punição logo depois volto falando merda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

havashy
#3

Sex 27 Jun 2014 - 19:02


Membro

Desculpa comenta aqui mais Raikan me desbani lá mano ja expliquei o motivo se ainda não viu veja meu post na revisão de bans OBRIGADO

havashy
#4

Sex 27 Jun 2014 - 19:17


Membro

AFF VEEY POR FAVOR OLHA MEU POST ME DESBANI NAO AGUENTO MAIS DIA TODO SEM JOGAR NA MORAL MANO

ricardoR
#5

Dom 29 Jun 2014 - 19:33


Novato

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:

MESAGEM: Eu sei que errei mandado o anúncio mas o mlk comteu DM sem eu siquer fazer nada e vcs n punem ele !

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos