Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor Santos
#1

Sáb 28 Jun 2014 - 14:43

Vitor Santos
Membro

Bom, desde que comecei a jogar no servidor venho tendo problemas com esse comando totalmente inútil e inefetivo onde o objetivo seria "punir" o jogador acusado, mas todos nós sabemos que não é isso que acontece. Não descumpro as regras, e venho sofrendo votekicks intensos de diversos tipos de players que mesmo assim denunciando nada é feito, e mesmo se denunciar e forem punidos nunca param. Esse comando é extremamente injusto como você vai votar pra kickar um cara por DM por exemplo se você não viu? Se você não sabe de nada que está acontecendo, na maioria das vezes o povo da /sim só pra ferrar a pessoa sem sentido algum. De madrugada é a pior hora, nego fica dando votekick por motivos toscos.
Acabei de tomar um votekick agora por Invasão de HQ, e fui kickado! Eu estava em perseguição com o cara e ele entrou na HQ e fui punido por isso! Viram como é um comando extramamente injusto? Ninguem viu a ação mas todos votaram em favor de me prejudicar, e não é sou eu que saio prejudicado, são todos os players do servidor em geral. Sugiro que retirem o comando e se forem fazer algo contra que tomem atitude de vir ao fórum e reportar e não sair distribuindo votekick em todo mundo.

Hokage_X
#2

Sáb 28 Jun 2014 - 14:53


Membro

Sim, as pessoas usam ele indevidamente...
Mas ele ajuda muito no servidor, caso tenha algum hacker e nenhum Administrador Online.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Vitor Santos
#3

Sáb 28 Jun 2014 - 15:04

Vitor Santos
Membro

Pois é Matheus, ajuda, mas a desvantagem de se ter esse comando é muito grande, o comando mais atrapalha do que ajuda, jogo no servidor há mais de uma semana e nunca vi nenhum hacker atrapalhando a galera pra ser kickado, só vejo votekicks indevidos com motivo: Hack, vaza lixo. E o player não é hack.
Os pontos positivos e negativos de se ter esse comando são muito pro lado do negativos. Se for manter o votekick ao menos deem autorização só pra pessoas confiáveis usarem, como o Matheus por exemplo entre outros de confiança dos administradores que não tenham denúncias excessivas no fórum.
Repito mais uma vez, esse comando está prejudicando muito o servidor e os jogadores em vez de nos ajudar.

Hokage_X
#4

Sáb 28 Jun 2014 - 15:10


Membro

Leet_Gameplay escreveu:Pois é Matheus, ajuda, mas a desvantagem de se ter esse comando é muito grande, o comando mais atrapalha do que ajuda, jogo no servidor há mais de uma semana e nunca vi nenhum hacker atrapalhando a galera pra ser kickado, só vejo votekicks indevidos com motivo: Hack, vaza lixo. E o player não é hack.
Os pontos positivos e negativos de se ter esse comando são muito pro lado do negativos. Se for manter o votekick ao menos deem autorização só pra pessoas confiáveis usarem, como o Matheus por exemplo entre outros de confiança dos administradores que não tenham denúncias excessivas no fórum.
Repito mais uma vez, esse comando está prejudicando muito o servidor e os jogadores em vez de nos ajudar.
Sim, gostei da parte de apenas pessoas com autorização do Admin, poder usar o votekick.
Pois pessoas usam sem nexo nenhum, Concordo com você, está mais para o lado negativo do que o positivo.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Jack_Williams
#5

Sáb 28 Jun 2014 - 16:18

Jack_Williams
Membro

NEH

BielZinn
#6

Sáb 28 Jun 2014 - 16:32

BielZinn
Membro

eu ja dei essa sugestão mais ngm quiz intão fazer oque tem gente q usa pra brigar com o outro
isso irrita eu ja perdi salario por causa disso mais eu concordo em tirar isso cometeu dm db posta no forum
invez de votekick



UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPP '------'

Play_HarD
#7

Sáb 28 Jun 2014 - 17:23

Play_HarD
Membro

Boa Sugestão mais não concordo na retirada do mesmo porque isso ajuda e muito no combate contra supostos ''hackers" que entram no LSBR pra "zoar" , oque ia acabar com alguma parte na questão de players usarem o VoteKick sem motivo seria se o Admins coloca-se uma espesse de controlador como o Chat Log para ver quando o mesmo está sendo utilizado da maneira incorreta e também ajudaria bastante se começassem a Banir os players que utilizam-o incorretamente ao invés de ficar só no Aviso e Cadeia. Ah e só um complemento estava vendo o tópico de denúncias e vi que você respondeu o tópico do Dominik dizendo que um player te pagou pra matar outro mais filho por regras os únicos que podem matar por dinheiro e sem ser DM são os Hitmans e Triads então você está errado naquela questão e Aquilo sim e Considerado DM.

BarretoMGA
#8

Sáb 28 Jun 2014 - 17:39

BarretoMGA
Membro

O /votekick é um comando cuja ideia inicial seria somente para kickar hack's do servidor. Porém, muitos usam da maneira errada, usam para dar kick's por DM, DB, etc. Isso tudo é /votekick indevido. O /votekick é usado corretamente quando alguém quebra uma regra, mas que TODOS online possam ver. Para explicações melhores que a minha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Black_TheBest
#9

Dom 29 Jun 2014 - 0:44

Black_TheBest
Membro

Eu acho que nao deveriam retirar o /votekick e sim aumentar o level pois um player clevel 6+ pode dar /votekick's e e muito facil chegar no level + e a maioria nao sabe nada ainda e porisso dao votekick's indevidos acho que poderia aumentar o level de /votekick para 15/20 pois acho que assim diminuiria muito os /votekick's indevidos

https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
Vitor Santos
#10

Dom 29 Jun 2014 - 12:36

Vitor Santos
Membro

Eu vejo players level 10+ brincando de votekick o dia todo, essa ideia não daria certo, continuaria a mesma coisa, só diminuiria em certa parte. Agora a de os administradores autorizarem players confiáveis somente de usá-lo é muito melhor.

Nando_Moura
#11

Dom 29 Jun 2014 - 13:57

Nando_Moura
Membro

Na minha opinião deveria ser mais severa a punição para quem usa o /votekick indevidamente. Aumentar o nível não adianta nada porque sempre tem aquele tipo de player com nível elevado avacalhando o comando só pra zuar!

renato vinicius
#12

Seg 30 Jun 2014 - 20:22

renato vinicius
Membro

na minha opnião o /votekick deveria continuar, o mal das pessoas q usa ele indevidamente é q são punidas não severamente se acada /votekick indeviduo foçe /ban ngm abusaria dele essa é minha opinião

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos