Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SasukeMGA
#1

Dom 6 Jul 2014 - 23:55

SasukeMGA
Membro

Olá LSBR, Hoje estarei trazendo noticias sobre a cidade tudo que aconteceu da parte da tarde ate a noite. Por favor , Não critique fale mau etc.., so estou tentado ajuda, e deixa as pessoa informada sobre tudo que aconteceu no jogo, Também irei coloca alguns  Print Smile

Jornal da tarde

Vamos começa, falando sobre a troca de tiro que aconteceu na pista de skate, entra varias ORGS,
Tiroteio, guerra, traficantes etc..
Então tudo começo com a ORG Bloodz que começo dominado e chamando as org para uma mine guerra na Pista De Skate, depois isso vou virado um guerra mesmo entre Ballas, Bloodz, Exercito, Core, BOPE, Los Vagos , depois que a policias consegui-o domina tudo fico tranquilo, como eu falei que tirei algumas foto irei coloco para vocês ver

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 23ljxo1

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2iav3pc

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2yxgk92

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 34fyvcj

Jornal Das 17h

Agora vamos fala sobre a ORG Detran com novo líder Dimax, e o novo Sub-Chefe Morais
A ORG fico melhor Morais e a ORG DETRA Hoje  fezes um bom trabalho ajudado os players novatos atira a carteira de motorista, acompanhei todo o trabalho do DETRAN se o DETRAN continua assim  não iremos te pobremas com, transito, engarrafamentos, rua cheios de carros, etc., quero parabeniza a
Dimax, Morais e seus membros pelo ótimo trabalho, esperam que continue assim.

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 29n9v7t

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2a62l2w

Jornal Das 18h


Agora vamos fala coisa que aconteceu anoite
ORG Ballas, começo a noite sequestrado players, o primeiro sequestro deu para eu pega mais o segundo , terceiro, eles mim ameaçaro  falando se eu chegasse  perto ele mim mataria, ate tentei chega mais quando eu tavo em cima do carro dele um cara da ORG dele mim matou de Hunter ai não insisti mais


Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2j621w6

Agora vamos fala sobre a PF Comanda Por Aldeander, e o sub-chef, Chicletinho_habbino , as 18:00 por ai , Policia Federal e Morais Sube-chefe do DETRAN começou a faz uma BLITZ na rua da ammu , para diminuir procurados, traficantes, acidentes, mortes, etc.. esta Blitz deles , teve bloqueio para niguem passa, os policias capacitado treinados , tava ajudado a população, prendedor, abordado, etc.. esta BLITZ duro secar de 30 Minuto ou mais , queria da os Parabéns , para os policiais e o membro do DETRAN que tava ajudado a ele

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2lse3k5

Reportagens da Rede Globo 1-Parte Fedxfk

Reportagens da Rede Globo 1-Parte El90nr

Jornal Das 22h


Agora o jornal que começo a parti das  22:00, que já começo com um evento surf, Da Rede Globo, Organizadores, SaSuKe, Luuis, então, nois organizo o evento para anima LSBR, deu muitos players, animamos LSBR
Winss do evento Sexy_Killerz
Organizadores: SaSuKe e Luuis


Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2wcplc0

Jornal das 22:30h


Estava acompanhado o trabalho da Policia Federal, quando a policia chego na rua da ammu , um traficante em cima do prédio começo a atira no carro da policia, os policiais descerro do carro, logo encontro 2 traficantes foragido da policia ai anuncio no /m e começo a troca de tiro entre PF E Ballas e Groove, um traficante foi preso e o outro conseguiu fugir da policia ,Parabéns aos membros da PF por esta fazendo um bom trabalho na cidade


Reportagens da Rede Globo 1-Parte Fmpbih

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2q1uyhi

Jornal Das 23h


ORG Ballas sequestra membro da Rede Globo,na hora que, eles ia sequestra deu para eu tira umas imagem de ele sequestrado logo em seguida, Sequestradores fugirão da cidade, para Outra cidade, não deu para eu pega muita informação, porque tavo muito ocupado coisa pessoais
Entra Galera este jornal e sobre as coisa mais importante que aconteceu em LSBR, espero que goste , sempre ire esta fazendo isto para fica mais animando, espero que goste ,Tenha um bom jogo


Reportagens da Rede Globo 1-Parte K34wtu

Reportagens da Rede Globo 1-Parte 2zi31fq

Bom, comente o topico, e fale se gosto ou não, colque coisa to no jogo , Se quiser fazer eventos, colquer coisar entra em contato com migo no LSBR, Celular:1900 Só mim liga to a disposição Smile

Terrence_Hill
#2

Seg 7 Jul 2014 - 0:01

Terrence_Hill
Membro

É bom bom

SasukeMGA
#3

Seg 7 Jul 2014 - 0:04

SasukeMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:É bom bom
Vlw, obg Smile

Terrence_Hill
#4

Seg 7 Jul 2014 - 1:48

Terrence_Hill
Membro

gostei da parte que aparece eu sendo rendido eu so muito sexy foda demais continue assim

Terrence_Hill
#5

Seg 7 Jul 2014 - 1:49

Terrence_Hill
Membro

e tbm ali na parte da pista de skate eu tava atropelando os cara de Patriot (Hamer) e você não tiro ss Sad mas de boas

ViniciusMGA
#6

Seg 7 Jul 2014 - 10:44

ViniciusMGA
Membro

Gostei do Jornal muito bom, continue assim.

SasukeMGA
#7

Seg 7 Jul 2014 - 11:42

SasukeMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:e tbm ali na parte da pista de skate eu tava atropelando os cara de Patriot (Hamer) e você não tiro ss Sad mas de boas
É, porque eu tavo acompanhado a OP na pista, e o trabalho do detran ao mesmo tempo, Vlw Smile

SasukeMGA
#8

Seg 7 Jul 2014 - 11:43

SasukeMGA
Membro

David_Teles escreveu:Gostei do Jornal muito bom, continue assim.
Vlw s2 Smile

Jack_Williams
#9

Seg 7 Jul 2014 - 19:52

Jack_Williams
Membro

Ainda Bem Que eu dei Sorte dele ser Meu Membro Razz

ViniciusMGA
#10

Seg 7 Jul 2014 - 20:14

ViniciusMGA
Membro

Black_Fernandes13 escreveu:Ainda Bem Que eu dei Sorte dele ser Meu Membro Razz

'-'

BarretoMGA
#11

Seg 7 Jul 2014 - 21:31

BarretoMGA
Membro

Oi david, tudo bem?

Matt
#12

Ter 8 Jul 2014 - 0:11

Matt
Membro

Legal  Very Happy 

ViniciusMGA
#13

Ter 8 Jul 2014 - 10:33

ViniciusMGA
Membro

BarretoMGA escreveu:Oi david, tudo bem?

Ae teclado novooooooooooooo

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos