Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor Santos
#1

Ter 8 Jul 2014 - 3:59

Vitor Santos
Membro

Minha sugestão é simples. Os funcionários do governo não pagariam multa no radar ao passar acima de 60/80 KM/h quando trabalhando (tiverem batido cartão) de forma com que, assim, fique mais RPG o sistema de radares/multas automáticas. Em situações onde o funcionário está trabalhando, um policial ou um médico, por exemplo, onde precisam se deslocar rapidamente para locais solicitados para atender emergências certamente seriam pegos injustamente no radar. O preço da multa é pequena comparada à economia do servidor, eu sei, mas não olhem pelo preço pensando que não há necessidade de alterar algo pois não influencia em nada praticamente, e sim pelo olhem pelo lado de ficar mais RPG esse sistema.

Jhade_Fernandes
#2

Ter 8 Jul 2014 - 5:05


Novato

UP

Crowley Conoor
#3

Ter 8 Jul 2014 - 16:41

Crowley Conoor
Membro

UP ! Gostei muito da sugestão , deveria mesmo colocar isto no servidor para ficar mais RPG .

Vinii_
#4

Sáb 12 Jul 2014 - 2:12

Vinii_
Membro

UP

Nando_Moura
#5

Sáb 12 Jul 2014 - 18:50

Nando_Moura
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:
UP

Mas que delicia cara!

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos