Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SasukeMGA
#1

Qua 9 Jul 2014 - 0:50

SasukeMGA
Membro

Olá hoje estou fazendo o 3 jornal do LSBR, espere que gosto, agradeço a todos que gosta do meu trabalho, ta bem tive a ajuda, do meu amigo da Rede Globo Fabricio_By
Jornal Da Manha

Olá hoje estou fazendo o 3 jornal do LSBR, espere que gosto, agradeço a todos que gosta do meu trabalho, ta bem tive a ajuda, do meu amigo da Rede Globo Fabricio_By


Jornal Da Manha


Então log as  11:51 por ai, aconteceu um sequestro panejado pelos membros do drifters , logo loto de policia traze dele para tenta salva sequestro, para salva o membros do Ballas, Wesley_VL, Parabens aos policiais que salvaro o Wesley
Participate do sequestro: Claudio_TeRiVeL, Pedro_CeglioLopes e Mrs_azin
Policiais que foram salva : Bisk_KilleD e Sing_Dead
Reporter: SaSuKe


Reportagens da Rede Globo Parte -3 E01tg1

Reportagens da Rede Globo Parte -3 Vdpfdx




Agora vamos fala sobre a OP, que teve na pista de skate hoje atarde, pela  PC domina a pista normalmente, depois fico chamando  os cara para troca tiro com eles, logo que os SOA e Drifters, chegaro, os policiais sumiro tudo, e já mundo o luga da Op que depois foi para favela, não cosegui pega a OP da favela, tive problema com meu  ping
Organizadores BisK_KilleD
Reporter: SuKuKe


Reportagens da Rede Globo Parte -3 Mk812f

Reportagens da Rede Globo Parte -3 25p4ot3




Então vamos fala sobre o DETRAN, novamente acompanhei o trabalho do DETRAN, primeira mente pedi autorização ao Dimax líder do DETRAN, ele deixo, então acompanhei, os membros do DETRAN rodando pela cidade de LS, Então acompanhe o DETRAN fazendo vario tipos de coisa, tirado os carros do meio das rua, apreendendo carro, dando multa, retirado CNH, valeu dimax, sempre que eu preciso de fazer reportagens ele autoriza, então agradeço aos membros do DETRAN, por compreende com migo,
Organizadores, Dimax, Igor_Fernandes. Etc..
Reporter, SaSuKe


Reportagens da Rede Globo Parte -3 2w40a54

Reportagens da Rede Globo Parte -3 Mrxz6s

Reportagens da Rede Globo Parte -3 2s7ualu

Jornal da noite


Então vamos fala sobre uma coisa que eu achei interessante sobre o DETRAN, ajudado os players novatos a tira sua CNH, 2 membros do DETRAN, ficarão na alto escola de LS para ajuda todos novato, a tira sua carteira de motorista
Organizadores: Leet_ameplay, BisK_KilleD


Reportagens da Rede Globo Parte -3 2jcde2p

Reportagens da Rede Globo Parte -3 23m0vnb

#Fumo um pouquinho antes que as pessoas  chegava

Reportagens da Rede Globo Parte -3 213hqi8




Então, agora vamos ao nosso jornalista Fabricio_By que tiro alguns Print do trabalho da policia patrulhado anoite, policia fortemente armados, para combate os criminoso  


Reportagens da Rede Globo Parte -3 Jg61d5

Reportagens da Rede Globo Parte -3 10zvcl4

Reportagens da Rede Globo Parte -3 Dgkznp

Então, hoje tinha mais de 20 matérias para posta mais, sem querer excluir as imagem, então irei tira algumas novamente e posta no próximo jornal, só deu para posta os que tinham imagem, espero que goste, amanha tem muitas coisa para vocês

Athos_X
#2

Qua 9 Jul 2014 - 1:15


Membro

Otimo Trabalho da Rede Globo '-'

ViniciusMGA
#3

Qua 9 Jul 2014 - 10:57

ViniciusMGA
Membro

Bem Amigos da Redee Globoooo.
Ficou muito top, continue assim.

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos