Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jason_Winchester
#1

Sáb 19 Jul 2014 - 19:18

Jason_Winchester
Membro

eu era ativo tudo gostava muito do server e ainda gosto to aqui pedindo outra chance sei que enchi saco do admin mais juro q nao vai mais acontece pfv de outra chance peco desculpa a todos q jogam no servidor principalmente Senhor_X por misecordia mi perdoem  Crying or Very sad eu sou Eduardo_Freitas to aki pedindo perdao espero jogar dinovo nesse serve juro q nao vou mais fazer isso nunca mais vou ficar enchendo saco dos admin principalmente senhor_x q me baniu pfv peco discullpa principalmente pra ele o dono do serve so mais chance adoro muito esse server!!!

Andrey_Souza
#2

Sáb 19 Jul 2014 - 23:01

Andrey_Souza
Membro

Ok ta desban.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Jason_Winchester
#3

Dom 20 Jul 2014 - 0:52

Jason_Winchester
Membro

muito obg mais volta da onde eu parei ou tenhoo q recomeca

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos