Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luiz_camberty
#1

Ter 22 Jul 2014 - 15:40

luiz_camberty
Membro

MUITA GENTE QUE JOGOU EM 2013 NO COMEÇO DO ANO ATE O MEIO LEMBRA DE MIN ADORAVA,ZUAR COM OS BROTHERS,

LEMBRO DE MUITA GENTE VOCES ESTARÃO NO MEU CORAÇÃO BROTHERS VOLTAREI EM BREVE JA NAO FIS ESSE AVISO ANTES
PQ NAO FOI POSSIVEL DEU UMAS FALHAS NA ESCOLA PERDI MEU PC QUEBRADO MAS AGR VOLTAREI NO MEU NOVO PC E MATAR
voltarei por setembro ou antes!.
A SAUDADE DE VOCES! LEMBRO DE >> Ruben_Lima (bro nao esqueci de sua bondade),Playboy_X,Gustavo_Walker,meu amigo
e inimigo kkk os 2<<< o Detonador (saudade de nossas brigas kkkk),marcosbozzi saudade bro tb de tu,predro_magalhaes,john_carter,
esse é sangue bom kkk>> traficante_official,meu grande bro e vice pref> borba_russo,MRtroll,netoclps,esse mafioso kk> KOKYM,kkk o tobinha zoa
Tobinho_canhoto gente boa saudade tu man!,esse safado zMacabro_Volking,marcelotop gente boa tb,o Elder e ums outros antigos amigos que ficara marcado nao esqueçerei de vcs,voltarei A JOGAR SE CASO NAO TIVEREM FICAREI TRISTE KKK FALOW A TODOS E DESCULPA OS,NAO CITADOS PQ E MUITAS AS AMIZADES!!.ATÉ DAQUI UMS DIAS

luiz_camberty
#2

Qua 23 Jul 2014 - 19:05

luiz_camberty
Membro

BOM GALERA NAO FALTA MUITO VOU VOLTAR MESMO!.. AGUARDO AHHHHH!.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos