Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Geovane_Brasil
#1

Sex 25 Jul 2014 - 22:21

Geovane_Brasil
Membro

Evento:e simples e só inscrever no meu canal:https://www.youtube.com/channel/UChtevMqsl9eWXtHpkB5hihw e e fala nos cometarios por que vc que ganha essa grana e dx seu nick do servidor boa sorte



dia do sorteio:10/08/2014

motivo do sorteio irei para de joga no LSBR pois meu pc fica legando muito mais quando eu arruma ele voltarei Sad 

Hokage_X
#2

Sex 25 Jul 2014 - 22:26


Membro

Eu quero ganhar essa grana para poder comprar uma boa casa, um bom carro, e um VIP Premium para eu ser
feliz no servidor.

Nick: Theus_Teles

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Franklin_Fernandes
#3

Sex 25 Jul 2014 - 22:29

Franklin_Fernandes
Membro

Quero Ganha esse Evento Sim! Por quê? Por quê tem varias pessoas em LSBR Que eu presisa muito de Ajuda,Se eu podesse Ajudar eles, ficaria muito muito feliz! Até mais vlw flw Smile

Nick: Franklin_Fernandes Nível:22 1100 Horas Jogadas etc.. ;3



Última edição por Franklin_Fernandes em Sex 25 Jul 2014 - 22:31, editado 1 vez(es)

SasukeMGA
#4

Sex 25 Jul 2014 - 22:31

SasukeMGA
Membro

Eu, Quero Ganha Esta Grana Para da /Caridade e ajuda os Players Novatos e ativa meu primeiro Vip Smile

Nick: Webcam_Teles

Geovane_Brasil
#5

Sex 25 Jul 2014 - 22:37

Geovane_Brasil
Membro

mals ae gente n ta bem explicado mais para participa tera que se inscrever no meu canal [Apenas Administradores podem visualizar links] e fala no comentario de um video que vou posta amanha o nome do video sera LSBR-evento de 410kk vlw

Hokage_X
#6

Sex 25 Jul 2014 - 22:39


Membro

Geovane_Brasil escreveu:mals ae gente n ta bem explicado mais para participa tera que se inscrever no meu canal     e fala no comentario de um video que vou posta amanha o nome do video sera LSBR-evento de 410kk vlw

Beleza

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Tio Jimmy
#7

Sáb 26 Jul 2014 - 7:56

Tio Jimmy
Membro

Quero ganhar essa Grana para ajudar os novatos , Ficar com uma parte pra min pra eu pegar mais lucro e Comprar casas , premiums , Manções e Carros raros! Preciso muito dessa grana Wink .

LeX
#8

Sáb 26 Jul 2014 - 16:08

LeX
Membro

Voou. Falar a verdade .. niguem vai ajudar ngm .. vao ficr com a grana pra eles msms .. int se eu eu ganhar .. vou ostentarr.. da dinheiro pra niguem nO sou papai noell .. flw vlw.. erro de portugues .. to no cell kk

Lewis
#9

Dom 27 Jul 2014 - 12:38

Lewis
Membro

KKK Também Acho mais não acho que vai fica todo taaaaaaaaalvez de um pouco pra um novato , oo Frank praq tu quer se tem 2b Cara '--'

Caio Walker
#10

Seg 28 Jul 2014 - 16:05

Caio Walker
Membro

Esse evento deveria ser proibido, o cara vem aqui fazer um evento besta pro pessoal se inscrever no canal dele.
No fim eu tenho certeza que ele vai sortear pra algum amigo dele e ninguém vai ganhar.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Nando_Moura
#11

Ter 29 Jul 2014 - 2:22

Nando_Moura
Membro

"Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada!"

Ajudar novatos, fazer caridade? Que nada eu vou é gastar tudo em carros e armas!

Nando_Moura
#12

Ter 29 Jul 2014 - 2:25

Nando_Moura
Membro

Caio Walker escreveu:Esse evento deveria ser proibido, o cara vem aqui fazer um evento besta pro pessoal se inscrever no canal dele.
No fim eu tenho certeza que ele vai sortear pra algum amigo dele e ninguém vai ganhar.

Isso ai era certo que ele iria fazer, não daria dinheiro só para alguém vir postar uma simples frase  e pronto kkkkkkkkkkkk

Sky
#13

Qui 31 Jul 2014 - 20:24

Sky
Membro

Mendigando inscritos mds...

http://www.tomasturbando.delicia.br
Geovane_Brasil
#14

Ter 5 Ago 2014 - 21:08

Geovane_Brasil
Membro

Esses caras que vem falar bosta aqui mano cuida de suas vida eu faço oque eu quiser da minha  Very Happy 

Lewis
#15

Ter 5 Ago 2014 - 21:13

Lewis
Membro

Geovane_Brasil escreveu:Esses caras que vem falar da bosta da minha vida aqui mano cuida de suas vida eu faço oque eu quiser da minha  Very Happy 

Okai

Caio Walker
#16

Ter 5 Ago 2014 - 21:18

Caio Walker
Membro

Geovane_Brasil escreveu:Esses caras que vem falar bosta aqui mano cuida de suas vida eu faço oque eu quiser da minha  Very Happy 

Vem falar bosta? Você ta fazendo oq amg? -q

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
yasmim
#17

Qua 6 Ago 2014 - 12:07

yasmim
Membro

'quero ganhar esse evento pelo fato de eu querer me estabilizar de vez no servidor { financeiramente }, ajudar pessoas novas. Mas também tenho a consciência que é bom ter dinheiro e as coisas que ele pode comprar, mas também é bom checar as vezes, e ter a certeza de que você não perdeu as coisas que o dinheiro pode comprar'
gostaria de ter uma casa legal um carro bom e sim amizades do bem..


nick : yasmim_santos

Jhon_CorteZ
#18

Qua 6 Ago 2014 - 23:19


Membro

Ola Geovane eu queria ganha essa grana pra dx de pedi grana a esses mano do LSBR pq fica passando na cara da gente Muito Obrigada : Nick la = Jhon_CorteZ : Numero 2009

[L]Stifler
#19

Sex 8 Ago 2014 - 20:02

[L]Stifler
Novato

Meu Nick e [L]Stifler eu gostaria de ganhar esse dinheiro para poder ajudar as pessoas doando carro para os novatos e casa para os novatos e pra mim tambem...

iFatal
#20

Sex 8 Ago 2014 - 20:08

iFatal
Novato

Eu preciso ganhar por que eu só um playboy , sem grana . kkkkk
Nick : Playboy_VL

Ajuda eu kkkk Very Happy

Marcos_Marcola
#21

Sex 8 Ago 2014 - 20:08

Marcos_Marcola
Novato

Primeiramente boa noite pra nois quero essa grana para melhorar minha vida financeira eu ajuda também ajuda meus companheiros da antigo que joga comigo e so isso boa noite bjs ate a proxima

Sr.CorteZ
#22

Sex 8 Ago 2014 - 20:11

Sr.CorteZ
Membro

Pois sou um cara determinado, que vive correndo atrás de meus objetivos, mas que também sei que minhas qualidades como a humildade, a inteligência e a simpatia me tornam diferencial !!!!


fabriciomaced
ou se eu mudar de nick liga para o numero 6

Claudio_TeRiVeL_
#23

Sex 8 Ago 2014 - 20:13

Claudio_TeRiVeL_
Membro

Quero Ganha ese evento Por quer so Foda so iso e.e
 Twisted Evil 

iFatal
#24

Sáb 9 Ago 2014 - 0:33

iFatal
Novato

iFatal escreveu:Eu preciso ganhar por que eu só um playboy , sem grana . kkkkk
Nick : Fatal_Lima

Ajuda eu kkkk Very Happy

Eri_fox16
#25

Sáb 9 Ago 2014 - 9:46

Eri_fox16
Novato

Gostaria de ganhar o evento pk eu preciso de grana
E também para eu ñ precisar pedir grana
E para eu também poder ajudar os necessitados
Por exemplo: os novatos ,etc
Só por esse mesmo motivo :3

Sr.CorteZ
#26

Dom 10 Ago 2014 - 13:25

Sr.CorteZ
Membro

[quote="Juan_CorteZ"]Pois sou um cara determinado, que vive correndo atrás de meus objetivos, mas que também sei que minhas qualidades como a humildade, a inteligência e a simpatia me tornam diferencial !!!!


Juan_CorteZ

Luiz Felipe
#27

Qua 13 Ago 2014 - 7:58

Luiz Felipe
Membro

'-' quero vencer esse negocio, porque só pobre e não quero depender dos outros e também ostenta UP '-'

by: felipe_tnt
tel: 1835

LeX
#28

Qua 13 Ago 2014 - 8:08

LeX
Membro

Hoje ja é dia 13....

Lewis
#29

Qua 13 Ago 2014 - 12:56

Lewis
Membro

Pois é , Cade em Geovane ?

Conteúdo patrocinado
#30


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos