Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MoraisXD
#1

Sáb 2 Ago 2014 - 20:32


Membro

Olá bom Gostaria de está tirando uma dúvida que porem gostaria que algum Administrador possa me responder-me ou algum Player experiente possa me tirar está duvida .

Bom durante esses dias de jogabilidade vendi vip's , trocas de nick's e etc .. e meu dinheiro começo aumentar com a ajuda do meu vip e do juros que vai direto pro banco . e fiquei sabendo que o " RG " só aguenta 2.000.000.000 . e queria saber se eu poderia está criando uma outra conta
para eu está passando meu dinheiro .

Tirei uma duvida com um Administrador e ele me pediu que eu posta-se aqui neste local pedindo autorização para eu criar mais uma conta .

Observação : Tive uma conta minha Banida . e o Administrador me falou para eu dar /caridade . e agora me fale uma coisa então quer dizer que o dinheiro que eu vendo vip's e trocas eu não posso passar para outra conta ? se não eu irei ser banido ? e perder tudo ? e o dinheiro que eu agasto com meu vip ( seria praticamente jogado fora ? )

Bom gostaria que Algum Admin possa me dar está resposta . e saber se  pode me autorizar a criar outra para passar meu dinheiro .


( eu duvido que não há mais player que possui mas contas com dinheiro . até administradores eu sei quem tem multiplas contas com grana )

http://www.fanhost.com.br
Aldemylla
#2

Sáb 2 Ago 2014 - 20:33


Novato

É Foda, isso ai também atrapalha mt...

Johnnie_Label
#3

Sáb 2 Ago 2014 - 20:35

Johnnie_Label
Novato

Concordo '-' Boa duvida

Phellipe_Fernandes
#4

Dom 3 Ago 2014 - 17:46


Membro

Eu também queria saber mano,O raikan baniu uma acc minha com 1b 500 e pouco KK's.

Snoop
#5

Dom 3 Ago 2014 - 18:33

Snoop
Membro

bem que poderia ter um sistema pra armazenar grana em sua própria conta , que quando você /assina o payday não ganhasse nem perdesse grana como nos bancos da vida real...

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos