Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wIL
#1

Dom 24 Ago 2014 - 14:23


Novato

Nome do seu personagem: Felipe_wIL
Motivo do ban: Não diz o motivo, só aparece SERVER CLOSED CONNECTION
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Vou explicar certinho, como expliquei pros administradores in-game. Moro em uma cidade chamada Sulina, tem 3 mil habitantes, e aqui no meu bairro (centro no caso) todos tem o mesmo ip. Convidei uns amigos meus pra jogarem LSBR, a gente jogou um tempão, gostava muito, mas dai um deles foi ban, e o que aconteceu? todos foram banidos por terem o ip igual. Tentamos resposta com a administração e não fomos ouvidos, esperamos até agora e eu (Felipe) como mudei de internet, tenho de outra informática, não estou banido MAIS, somente meu nick, mas isso não importa, consegui acessar o fórum. Gostaria que eles fossem desbanidos pois é o mesmo ip do bairro, a gente gostava muito de jogar e curtia bastante o servidor, era muito divertido. Gostariamos de voltar a jogar e ajudar a crescer cada vez mais os servidor.
Admin que te baniu: Não lembro na época, mas tenho provas de que o ip foi banido em Setembro de 2013.
Screenshoot do momento do ban: não tenho, faz muito tempo.
IP: 200.150.115.178

Andrey_Souza
#2

Dom 24 Ago 2014 - 19:42

Andrey_Souza
Membro

desban

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos