Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Scott_X
#1

Qui 28 Ago 2014 - 16:26

Scott_X
Membro

Meu nome no jogo e Trindade e faço td direito nao sei porque fui banido. Assim nao admira que o server estaje sempre sem caras pa jogar. Fui banido sem saber e nao fiz nad e muitos outros tmb acontece

Scott_X
#2

Qui 28 Ago 2014 - 16:46

Scott_X
Membro

Pff alguem ajuda? eu amo jogar neste server e fiquei viciado, me banirao e eu nem tava no jogo. que isso? so pk estou trabalhando e admin amigos de jugitivos banem assim? Tenho jogado este server e reparo que so tem crianças e injustiça. cm admins assim vou me queichar a quem ? por amor de deu eu quero jugar e chega de injustiça, e tamb tee de dar um jeito na administraçao, por causa dela o server esta sem ninguem praticamente vao continuar cm isso?

Vitor Santos
#3

Qui 28 Ago 2014 - 16:48

Vitor Santos
Membro

Siga o modelo para a revisão de ban. Assim, provavelmente, ninguém irá responder.

Scott_X
#4

Qui 28 Ago 2014 - 17:00

Scott_X
Membro

Pff me ajudem e deixe me voltar. eu fasso qualquer coisa apesar de nao saber o que se passa

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos