Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Scott_X
#1

Qui 28 Ago 2014 - 17:05

Scott_X
Membro

Eu nao estava jogando qd fui banido, logo nao sei quem me banio nem tenho foto. A unica coisa que fiz foi ajustar de 15 pa 20 minutos porque o plyer me tava xingando. mas se foi disso penssava que podia ajustar se nao posso, pesso desculpa. de resto nao sei mais o que fazer eu nao consigo entrar pa saber quem foi e porque.
agradeço resposta obrigado

Scott_X
#2

Qui 28 Ago 2014 - 17:07

Scott_X
Membro

Nome no jogo é Trindade

Scott_X
#3

Qui 28 Ago 2014 - 17:44

Scott_X
Membro

Já virao minha situaçao? estou banido sem saber pk, sem saber quem, sem foto e agr nguem me ajuda. Mas porque nao se importao com os players e so com os amigos?

DonatelloMGA
#4

Qui 28 Ago 2014 - 17:48

DonatelloMGA
Membro

assim ninguém vai responder sua revisão, além disto para que cria outro tópico, vai adianta nada ficando criando vários tópicos.
poste do jeito certo.

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:

Scott_X
#5

Qui 28 Ago 2014 - 18:08

Scott_X
Membro

Nome da personagem: Trindade

Motivo: Eu nao estava jogando mas axo que foi por ajustar um player

Admin que baniu: Nao sei quem foi pois eu nao estava jogando no momento, eu estava offline

Explicaçao do ocorrido: Eu nao sei bem mas axo que foi por ajustar um player pk ele me tava massacrando, matou 6 vezes seguidas, pensava que podia ajustar mas se nao posso peço desculpa e nao volto a fazer.

Screenhoot: Nao tenho pois estava offline no memomento, so depois quando fui entrar diz que estou banido.

Por favor ajudem me

Scott_X
#6

Qui 28 Ago 2014 - 19:35

Scott_X
Membro

Por favor me desculpem, eu adoro jogar e queria crescer no server. cometi um erro mas tou me rebaixando pedindo 2ª oportonidade. Podem me testar e ver que vou fazer td direito. eu tou sozinho nao tenho amigos importantes por isso agradecia que alguem me ajuda se pff. Agradeço internamente

Scott_X
#7

Qui 28 Ago 2014 - 20:26

Scott_X
Membro

Ja fiz td direito e niguem diz nad. tou vendo que tenho de comessar noutro server. Depois nao ademira que o server tem sempre poucos caras jogando. Ao menos podia um admin falar cmg pa explicar e resolver minha situaçao. Ja explikei umas poucas de vezes e niguem fala. Band pelo 1º erro que fasso. So porque sou sozinho nao tenho direitos?

Caio Walker
#8

Qui 28 Ago 2014 - 21:31

Caio Walker
Membro

Trindade, cria outro tópico seguindo o modelo que o Raikan falou.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Scott_X
#9

Sex 29 Ago 2014 - 13:46

Scott_X
Membro

Meu problema esta resolvido. Obrigado pela comprensao e vou jogar direito Smile

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos