Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Scott_X
#1

Sex 29 Ago 2014 - 13:40

Scott_X
Membro

Nome jogador: Trindade

Motivo de ban: Ja falei que nao estava jogando mas a ultima coisa que fiz antes de sair foi ajustar um player

Admin que baniu: Tambem ja falei que nao sei porque eu nao estava jogando

Explicaçao do ocorrido: Eu estava patrulhando cm teteu e tudo normal, ate que um player comessou atirar em nos cm amigos e me massacrarao, mais de 6 vezes e qd eu matei ele, fui ajustar de 15 pa 20 minutos, mas só porque pensava que podia, e que o plyer merecia. Mas ja fui ver e nao e bem assim. peço as minhas cinceras desculpas mesmo. so queria poder voltar a jugar pa poder mostrar que jogo direito. Foi o meu primeiro erro e sem aviso sem nad senhores pff me ajudem

Screenshoot: Nao tenho pois eu nao estava jogando, fui comprar pao e qd voltei pa entrar dizia que fui banido do server

Me mandarao dazer novo topico com o modelo de ban mas ja falei 4 ou 5 vezes que eu nao estava jogando por isso nao sei quem baniu, nao sei bem porque e nem tenho a foto. como foi um band diferente preciso de um ajuda diferente né?? se eu n tava jogando e nao tenho a informaçao necssaria cmo posso dar? talvez vcs consigao saber quem me baniu eu nao porque nao consegui entrar mais. Acho que ja fiz tudo direito espero ajuda agora.
Obrigado e bom dia

Scott_X
#2

Sex 29 Ago 2014 - 15:03

Scott_X
Membro

Obrigado mais uma vez por resolverem meu problema. Fico mt agradecido agr vou jogar e jogar direito:)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos