Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boa Maneira de Fazer Pagamento ? =D

Topico para Pagamentos Policia Federal ! Left11100%Topico para Pagamentos Policia Federal ! Right11 100% [ 1 ]
Topico para Pagamentos Policia Federal ! Left110%Topico para Pagamentos Policia Federal ! Right11 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lewis
#1

Qui 4 Set 2014 - 21:55

Lewis
Membro

Seguinte Galera Que e da Policia Federal , e  quem não e e melhor ir agora porque tou fazendo uma Coisa LOUKA... e bom Vamos Começar .. Agora Vou Pagar , Sim ! Pagamento para vocês so que .. para eu saber que vocês estão trabalhando mesmo seguinte , vou pagar 300k a cada Pessoa que você prender.. Simples não e ? Sei que Muita gente vai entrar Na Policia Federal e vai ficar dizendo aaa Prendi fulano me da 300k , se você quiser vim fazer isso Esta enganado . Porque eu Vou querer a Print na Hora que você matar o cara.. Sempre quando você mata um procurado aparece lá : ( EU acho ) Procurado eliminado : Você ganhou 343 ( por Exemplo ) Então ! Quero Print Disso ! ai : aaah Wesley tirei a Print e Agora ? Seguinte , Você vai Posta-Lá aqui. Sim , Se você não sabe postar Print vai Procurar saber então ta isso. Ok ? Abraços e Vou ficar Pobre ! =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos