Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_Scarface
#1

Seg 8 Set 2014 - 18:44

John_Scarface
Novato

Nome do seu personagem: John_Scarface
Motivo do ban: Weapon.God Night(wtf?)
Admin que te baniu: David Teles
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Bom é o seguinte, eu estava relogando no server pois tava muito bugado ae apareceu essa telinha( ver ss abaixo), olha espero que esse adm se retrate e pare de banir sem motivo. Ja vou avisando que eu não uso qualquer mod ou hack, sou um jogador honesto então não entendo o motivo de ban.
Screenshoot do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

ViniciusMGA
#2

Seg 8 Set 2014 - 19:38

ViniciusMGA
Membro

Não venha com Papo de honesto...!! Eu passei por você com meu carro e vi você com uma Arma que é apenas de uso VIP PREMIUM, e algumas Organizações tem.. E eu ainda Vi as armas que você tava.

A organização C.O.R.E não tem acesso a arma, tu nem era VIP PREMIUM!
Como tem uma escopeta de combate? Isso é Weapon Hack, usando armas que a Organização não tem, e nem que VIP PREMIUM é.

Usou Hacker, vai ficar Banido... Não venha se fazer de inocente, quando não é!

Olhe as SS!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NÃO SERÁ DESBANIDO!

John_Scarface
#3

Seg 8 Set 2014 - 21:08

John_Scarface
Novato

Ta certo antes de mais nada devo esclarecer que aquela arma foram dos hitman que jogaram no chão( foda se me chame de corrupto) e outra coisa eu não sei porque daria ouvidos a você sendo que suas SS nem aparecem.Sinto muito mas quero uma segunda opinião.

BarretoMGA
#4

Seg 8 Set 2014 - 22:16

BarretoMGA
Membro

Armas VIP Premiums não são possíveis de serem jogadas no chão.

Hokage_X
#5

Seg 8 Set 2014 - 23:20


Membro

Barreto Delicioso escreveu:Armas VIP Premiums não são possíveis de serem jogadas no chão.
Mesmo à-tendo em organizações como Hitmans/Triad e Segurança Privada.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
ViniciusMGA
#6

Ter 9 Set 2014 - 10:12

ViniciusMGA
Membro

Temos comandos que da para ver arma de qualquer player.. E você deve ser mais uma criança que não tem o que fazer ,e fica dando desculpa. Não somos bestas, como você é!

NÃO SERÁ DESBANIDO! Fim!

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos