Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Robson Plax
#1

Ter 9 Set 2014 - 16:06


Novato

Nome:Robson Plax
Motivo:--
Admin:nenhum

Quando cheguei perto do detran apareceu "You are banned from this server" ai eu fui lá e fui reabrir o Samp
ai quando estava me conectando apareceu novamente [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Robson Plax
#2

Ter 9 Set 2014 - 17:24


Novato

aqui esta meu IP: 192.168.2.100


Estou esperando resposta

Batman
#3

Ter 9 Set 2014 - 17:52

Batman
Membro

IP Não encontrado, Veja seu IP Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e poste denovo.

Robson Plax
#4

Ter 9 Set 2014 - 18:05


Novato

fui lá e disse esse aqui 177.84.226.2

Patxentxy_Coelho
#5

Ter 9 Set 2014 - 18:20


Novato

Server bugado a mim tambem aparece isso aff e eu quero Jogar que merda

Caio Walker
#6

Ter 9 Set 2014 - 19:57

Caio Walker
Membro

Patxentxy_Coelho escreveu:Server  bugado a mim tambem aparece isso aff e eu quero Jogar que merda

Olá Patxentxy, primeiramente peco que não se exalte, todos aqui são seus amigos e só queremos lhe ajudar!

Tenho certeza que algo no seu processo está se saindo errado, revise tudo, o servidor não tem bug nenhum, pode confiar!

Se precisar de ajuda, poste em "Duvidas"!

Boa sorte!

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos