Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mariah_XD
#1

Qui 11 Set 2014 - 21:33

Mariah_XD
Membro

MOTIVO:Multiplicas contas
ADM QUE BANIU:Leet_Gameplay
EXPLICACÃO:adm so pq meu mano queria jogar ai ele criou a conta ai eu foi entrar na minha so apareceu que foi banida aff.so por que nos jogamos no mesmo pc
MEU NICK:Girls

por favor me desbani scratch

Mariah_XD
#2

Qui 11 Set 2014 - 21:36

Mariah_XD
Membro

a o print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#3

Qui 11 Set 2014 - 22:08

Vitor Santos
Membro

Criou a conta agora e ja tem 2$ Bilhões? A única coisa que eu vi aqui foi você usando de um intermediário para passar dinheiro de sua conta fake (Michael_CorteZ) para a Girls.
Não será desbanido(a).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mariah_XD
#4

Sex 12 Set 2014 - 12:45

Mariah_XD
Membro

essa grana eu vendi pro meu mano ai ele me pago 40$$ na vida real mas depois ele n quis mas ai eu pedi pro niel passar pra mim so isso e a fake Michael_CorteZ tinha 210kk e a minha tinha 410kk ai peguei a grana novamente.por favor me desbani nuca mas vou vender nada a e se eu venderia ia colocar a grana pro jogo por favor me desbani

Mariah_XD
#5

Sex 12 Set 2014 - 15:19

Mariah_XD
Membro

leet por favor me desbani so tenho esse serve melhor de todos por favor adm nunca mas fasso isso de vender falo pro meu irmao n logar mas nesse serve favor favor o serve é minha vida seriao

Han_2014
#6

Sex 12 Set 2014 - 15:23

Han_2014
Membro

LOL, kkkkkkk, quem vende 2 bilhoes por 40 reais, mds falo nd

Mariah_XD
#7

Sex 12 Set 2014 - 16:11

Mariah_XD
Membro

ai por favor adms me desbani pelomenos so a conta Girls a han consegui vendi pro meu mano mas depois ele n quis mas

Mariah_XD
#8

Sex 12 Set 2014 - 16:14

Mariah_XD
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

por favor desbani pelomenos a conta Girls

Mariah_XD
#9

Sáb 13 Set 2014 - 6:21

Mariah_XD
Membro

por favor augum adm me desbani ja dei a minha explicação por favor lsbr é minha vida praticamente 2 vida

Mariah_XD
#10

Sáb 13 Set 2014 - 11:44

Mariah_XD
Membro

Sr adm Leet_Gameplay por favor me desbani eu ate ja expliquei oq aconteceu adm por favor LSBR é minha vida ja gastei mas de 50$$ nele pq eu gosto muito dele por favor adm por favor nunca mas vou vender nada e meu mano vai nem mas jogar LSBR por favor por favor prometo nunca mas se repitir isso por favor lsbr é minha vida sem ele fico sem fazer nada por favor por favor me desbani

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos