Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Scott_X
#1

Qua 24 Set 2014 - 3:15

Scott_X
Membro

Oi é o seguinte. Eu sou portugues e moro em portugal e queria comprar alguns premiums, mas o prblema é que as ipotesses de pagamento que tem lá so podem ser feitas a partir do brasil. Queria saber se alguem me pode ajudar de alguma maneira. Tipo eu transferia 50 reais a alguem e me colocavam 2 vips e ficavam com 10 reais pela ajuda. Nao sei me deem ideias ou assim porque quero muito comprar premiujm.
Obrigado

Sr.CorteZ
#2

Qua 24 Set 2014 - 7:39

Sr.CorteZ
Membro

Se eu tivesse uma conta bancaria eu ajudava '-'

Lewis
#3

Qua 24 Set 2014 - 11:07

Lewis
Membro

Se eu tive-se Também , Mais tome cuidado Trindade pra não ter pessoa querendo ter roubar talz '-'

Scott_X
#4

Qua 24 Set 2014 - 16:22

Scott_X
Membro

Vlw pessoal na mesmas.

Caio Walker
#5

Qua 24 Set 2014 - 16:32

Caio Walker
Membro

Trindade, você não consegue colocar pelo cartão?

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Tio Jimmy
#6

Sex 26 Set 2014 - 6:09

Tio Jimmy
Membro

Caramba man , Se eu tivesse conta bancaria até que te ajudava :/ .

ElderMGA
#7

Seg 29 Set 2014 - 20:39

ElderMGA
Membro

Pode transferir para minha conta, tenho conta no pague seguro, e cartão de crédito! E não tenho porque te roubar em 50 reais, todos no server me conhece e sabe que tenho boas referencias! Inclusive pode perguntar ao admin dono sobre mim! Se quiser, estou disposto a te ajudar!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
BarretoMGA
#8

Seg 29 Set 2014 - 20:40

BarretoMGA
Membro

Joseph_Westten escreveu:Pode transferir para minha conta, tenho conta no pague seguro, e cartão de crédito! E não tenho porque te roubar em 50 reais, todos no server me conhece e sabe que tenho boas referencias! Inclusive pode perguntar ao admin dono sobre mim! Se quiser, estou disposto a te ajudar!

Esse aí já tem sua vaga garantida no céu.

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos