Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Magal_Salvatore
#1

Sáb 27 Set 2014 - 15:56


Novato

Nome do seu personagem: XxL_Boss
Motivo do ban:Desrespeito Admin
Admin que te baniu:Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu sou PM e ele é HItman, ele estava procurado e eu fui atras dele, ele estava no payn'spray eu mandei 2 /m "de /handsup; nao Reaja ou morrerá baleado" ele fingiu que nao viu e fugiu, continuei perseguindo o mesmo, mas nao estava conseguindo pega-lo e dei /su FUGA, dps ele parou pra cumprir contrato com uma bazooka, eu fui e matei ele. dai ele me prendeu por 30 min dizendo que eu matei sem /m, nao tenho SS do /m pois o Chat apagou quando fui ver só tinha o do /su >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
logo após a cadeia eu mandei SMS para ele assim: Noob é foda ¬¬. e ele me baniu por Desrespeito, que Desrespeito ? Primeiro Que o significado da palavra Noob é Novato, e eu sou novato no server, nao peguei nem lvl 3, quando eu entrei no server ele já veio me tirando, falando que eu era OLD de um tal de Naruto que eu nunca vi nem ouvi falar, tudo isso só pq sou bom de x1 pois sou viciado em server A/D e server de DM.. esse ban e essa cadeia foi muito injusto... Aguardando Adm
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Magal_Salvatore
#2

Seg 29 Set 2014 - 12:40


Novato

2 Dias que estou Banido e nenhum adm se pronunciou ainda. Como é que vai ficar isso ? vou continuar Banido injustamente, é isso mesmo ?
Pq o Raikan não Bota a cara ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos