Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Bittencourt
#1

Sáb 27 Set 2014 - 21:18

Gustavo_Bittencourt
Membro

Meu Nome: Gustavo_Bittencourt
Motivo do Ban: Player Banido
ADM que Baniu: Theus_Telles
Ocorrido que levou ao Ban: Veio mais de 5 players me pergunta se eu era um tal de Cocão, pra uns eu disse que era e pra outros falei que não era, até então sem saber de nada, fui banido por falsas respostas pelo motivo de eu ter respondido uns 2 sms falando que era cocao e outros 3 falando que não era ADM falo que eu sou player antigo e banido !

IP: 177.206.52.77

Gustavo_Bittencourt
#2

Dom 28 Set 2014 - 7:03

Gustavo_Bittencourt
Membro

Pelo menos se eu soubesse que esse cara era banido, eu nem iria se preocupar em falar que eu não era esse Cocão, Mais pelo fato de eu ser um muleke brincalhão que zooa com geral, levei na brincadeira na hora que os cara me perguntaram falei pra uns que era e pra outros que não era, fiquei espantado na hora que eu levei esse BAN .. Fiquei arrependido porém nunca mais irei brincar assim !

Vinewood '-'
#3

Dom 28 Set 2014 - 11:55


Membro

Desculpa ae comenta esse revisão todos adm Cocao_Tudo2 não adianta man vc não e ele kkkkkk escola de malandro fui professor você não e Cocao_Tudo2 kkk nem 1 play falava q era ele unico q falo foi vc como vc sabe que sou By:Everton lindo vc nunca parol de ser criança chama todo mundo de mongol seu papel e assumir pedi desculpa os adm eu sabia depois q vc sair serve Victor vc ia quere volta pro lsbr e poder não adianta copiar serve não man lsbr e melhor serve blz e nois flw!!!!! 

Gustavo_Bittencourt
#4

Dom 28 Set 2014 - 13:29

Gustavo_Bittencourt
Membro

quem e victor ?

Hokage_X
#5

Dom 28 Set 2014 - 14:27


Membro

Jogador Banido Cocao_tudo2(Banido até do fórum LSBR)
Palavras que veio de você, afirmando ser o mesmo.
1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns Tópicos de Revisões da Sua antiga Conta Banida.
1[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---------------------------------------------------------------
NÃO SERÁ DESBANIDO!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Gustavo_Bittencourt
#6

Dom 28 Set 2014 - 23:20

Gustavo_Bittencourt
Membro

Reparem que na ss esta questionando que esse player (cocao) esta banido ate do forum, então administração eu não sou esse cocaotudo2 afinal mano essas ss nem ta provando que sou esse  cara mds -_-

Hokage_X
#7

Seg 29 Set 2014 - 12:15


Membro

Gustavo_Bittencourt escreveu:Reparem que na ss esta questionando que esse player (cocao) esta banido ate do forum, então administração eu não sou esse cocaotudo2 afinal mano essas ss nem ta provando que sou esse  cara mds -_-
Na SS nada esta sendo questionado, só o fato de você mesmo, dizendo ser o antigo player banido
e chamando o cara de "loco mongol(me falaram que você chamava todos assim)"

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Gustavo_Bittencourt
#8

Seg 29 Set 2014 - 22:52

Gustavo_Bittencourt
Membro

Mano você aki no forum ta fazendo o que os player te manda, eu n sou cocao ali na ss eu estou brincando com esse neymar ou você ainda n viu ? repara na ss filho " COcao tudo 5 ? ai ele pergunta se eu soou esse cocao eu ja respondo outraas coisas nada a ver se liga mano pra que eu voou menti ! e alendo mais na ss ele fala pra mim que o nome dele é loko ai eu chammei ele de loco waay -_- DESBAN MAN SOU RPG NÃO MEREÇO TOMAR ESSE BAN INJUSTAMENTE ;

Gustavo_Bittencourt
#9

Ter 30 Set 2014 - 11:50

Gustavo_Bittencourt
Membro

Pow mano me desbani por faaavorzinho mesmo eu não soou esse cocão não, Pow mano eu sou super RPG , tem vezes que eu vacilo e tals mais eu gosto do server poxa .. se eu não for desbanido eu vou parar de jogar samp pq eu so jogo lsbr ta ligado .. Eu to tentando dizer a verdade mais você não acredita em mim ! :'(

Hokage_X
#10

Ter 30 Set 2014 - 11:55


Membro

Gustavo_Bittencourt escreveu:Pow mano me desbani por faaavorzinho mesmo eu não soou esse cocão não, Pow mano eu sou super RPG , tem vezes que eu vacilo e tals mais eu gosto do server poxa .. se eu não for desbanido eu vou parar de jogar samp pq eu so jogo lsbr ta ligado .. Eu to tentando dizer a verdade mais você não acredita em mim ! :'(
A verdade é que você disse que é o cocao, e eu acreditei.
NÃO SERÁ DESBANIDO!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Gustavo_Bittencourt
#11

Ter 30 Set 2014 - 12:04

Gustavo_Bittencourt
Membro

Vaaleu Familia LSBR, um Abraço para todos que me ajudaram no Server ! Não Serei Desbanido Galera vlw ..... :'(

LeX
#12

Ter 30 Set 2014 - 18:18

LeX
Membro

Poxa cara .. tu foi tao legal cmg Sad vlw gustavo mano

Hokage_X
#13

Ter 30 Set 2014 - 18:51


Membro

Matheus__c63 escreveu:Poxa cara ..  tu foi tao legal cmg Sad vlw gustavo mano
Porra cara, sai daqui, qual parte tu não entende de não responder revisões de ban.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Gustavo_Bittencourt
#14

Qua 1 Out 2014 - 9:55

Gustavo_Bittencourt
Membro

Theus me desbani aii mano eu não aguento mais fica sem jogar samp eu não soou esse cocão, ja aprendi a lição não irei mais mentir falando que sou outros players antigos ! Por Favoooor Theus me desbani mano ! Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Gustavo_Bittencourt
#15

Qua 1 Out 2014 - 16:31

Gustavo_Bittencourt
Membro

POR FAVOR THEUS BOTA A MÃO NA CONCIÊNCIA MANO, ISSO TUDO FOI UMA BRINCADEIRA EU NÃO SOU ESSE PLAYER (COCÃO) POR FAVOR MANO TE EMPLORO ME DESBANI POXA EU SÓ JOGO ESTE SERVER, E MUITO RUIN FICAR SEM JOGAR ! EU ADIMITO QUE MENTI DIZENDO QUE ERA ESSE PLAYER MAIS TUDO FOI BRINCADEIRA POXA ... POR FAVOR MANINHUUU Sad Sad Sad Sad Sad Sad study study cherry

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos