Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Frank_QZL
#1

Seg 13 Out 2014 - 14:32


Membro

meu personagen: Frank_QZL

motivo:falaro q eu tava de rapid e n tava quero print sen tem print n tem provas

adm q me baniu:  n sei so sei q ele n tem prova q eu tava de rapid (obs: n tem prova pq n estava)

explicaçao: nois tava em x1 minha gangue e a gs e derrepente fui ban e quero q ele coloca a prova q eu to de rapid


OBSEVAÇAO: juliana cavalcante e um kra com o nick smoke e tudo aim e eles n vai ban eu acertiu um tiro corri tava atraz e vi a bala fazendo curva
me des ban pf gosto muito desse serv o mais legal e melhor q ja joguei.

tem um player de prova Rafa_qzl pode pergunta

Shaker_Killer
#2

Seg 13 Out 2014 - 15:21

Shaker_Killer
Membro

Tu e o Rafa_QZL ou lá o que estavam usando algum mod para atirar rápido pode não ser rapid fire mas é algum tipo porque tu disparas 1 tiro logo de seguida outro.. isso não é normal e nem c-bug fazes ? Vai enganar outros tá xau vaza lsbr não precisa de hackers TÁ XAU POINTE A ANDAR

http://www.privado.net
Frank_QZL
#3

Seg 13 Out 2014 - 15:34


Membro

Bruno_PT mostra o print ae q nois e hacker acusar sem provas e feio vc n tem educaçao.
a e otro coisa vc e nub e fica inventano historia

esnod
#4

Seg 13 Out 2014 - 15:39

esnod
Membro

Frank , Mostra as provas que a juliana_cavalcante usa algum tipo de Hacker
é feio acusar sem Provas '-'

Shaker_Killer
#5

Seg 13 Out 2014 - 15:47

Shaker_Killer
Membro

Feio é começar com insultos na sua própria revisão de ban, se acalme você será desbanido em 2050 '-' espere até se aguentar, feio acusar pessoas que usam hacker ? Poste video ai então matando sem usar essas coisas feias, ops você desliga quando vai fazer o video '-'

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#6

Seg 13 Out 2014 - 16:27

DonatelloMGA
Membro

esnod 157 escreveu:Frank , Mostra as provas que a juliana_cavalcante usa algum tipo de Hacker
é feio acusar sem Provas '-'

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração


Bruno_PT escreveu:Feio é começar com insultos na sua própria revisão de ban, se acalme você será desbanido em 2050 '-' espere até se aguentar, feio acusar pessoas que usam hacker ? Poste video ai então matando sem usar essas coisas feias, ops você desliga quando vai fazer o video '-'

Ta achando que e quem, para fala que ele vai ou não vai ser desbanido ? tu não administrador para vim fala isto aqui.
cabe o admin que baniu decidir se ele vai ou não vai ser desban ou admin dono

Saiba que tu pode ser banido do fórum por fica comentando revisão de ban

Frank_QZL
#7

Seg 13 Out 2014 - 19:49


Membro

posso n ter provas da juliana cavalcante mais tenho testemunhas

agora um pedido:Na moral n usa rapid fire e queria muito pode jogar no lsbr o serv mais legal q ja joguei depois q conquistei tudo q eu quiz n servidor tomo ban injusto pf me desban pf.

serio mesmo n uso rapid fire pra fala a verdade tive q ver no youtube pra ver o q era rapid fire e n acaba as balas e vc viu q a arma carregava comoe e rapid pf me desban na moral

#MeDesbaniPf
#nUzoRapidiFire

E esse ENSOD_157 ABUSA DE VIP premiu ele fica de bazuca em cima dos predios vi muitos tomando cadeia por causa disso e o Rafa_qzl tava comigo na pista n hr

#me desban pf n so xiter e nunca vo ser

Frank_QZL
#8

Seg 13 Out 2014 - 21:02


Membro

algum admin responde quero ser desban n so rapid fire foi um ban injusto ele n tem provas q tava com hacker.
me desban pf quero muito joga no lsbr

Caio Walker
#9

Seg 13 Out 2014 - 21:29

Caio Walker
Membro

Frank, todos nós sabemos que essa familia QZL vem de QZO, cujos membros já foram todos banidos pelo mesmo motivo, convenhamos, ninguem aqui eh besta
Nao foi so hoje que voce tava em observaçao, os admins ja foram alertados faz tempo, e estavam todo esse tempo te olhando.

Voce usa rapid fire pois nao tem a movimentacao de quem faz cbug, voce apenas atira, nao da pausas, nao corre pra desviar dos tiros, atitude de jogo que todo mundo conhece que entrega que o cara ta usando um script do rapid fire

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Frank_QZL
#10

Seg 13 Out 2014 - 22:06


Membro

FAMILIA QZO? nunca auvi fala dessa familya n uso rapid aff ja disse meu vezes.
se ta tao confiante assim q uso rapid fire mostra o print sem print sem provas entao ja era.
me desban pf foi um ban injusto do nada se sem provas .
me desbani pf quero muito jogar ne serve.
o serv mais bom q ja joguei foi o LSBR entao pesso me desban pf
quero muito jogar no LSBR me desban pf

Caio Walker
#11

Ter 14 Out 2014 - 19:22

Caio Walker
Membro

Frank_QZL escreveu:FAMILIA QZO? nunca auvi fala dessa familya n uso rapid aff ja disse meu vezes.
se ta tao confiante assim q uso rapid fire mostra o print sem print sem provas entao ja era.
me desban pf foi um ban injusto do nada se sem provas .
me desbani pf quero muito jogar ne serve.
o serv mais bom q ja joguei foi o LSBR entao pesso me desban pf
quero muito jogar no LSBR me desban pf

Rafa_qzo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nunca ouviu falar? mesmo? kkkkkkk

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Athos_X
#12

Ter 14 Out 2014 - 20:06


Membro

Como o Caio mesmo disse, você não faz movimento de cbug e atira mais rapido que o normal, e ainda ficamos de olho em você a um tempo pois recebemos vários reports e relatório ao seu respeito de Rapid Fire, sempre que banimos um vocês criam outra conta com Nick diferente, fora que o Rafa ainda é player banido, mas só mudou o Nick da Família.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não Será Desbanido!!

Frank_QZL
#13

Qui 16 Out 2014 - 21:45


Membro

mais e troxa vc ja viu algum Frank_QZO ae seu burro tmb n desbani seu corno enfia esse serv ae nu seus cu vc vai ver se esse serv meia boca ae cai ja sabe quem foi troxa

Athos_X
#14

Qui 16 Out 2014 - 21:52


Membro

Como esperado de toda criança, se não é desbanido começa a xingar '-'

Frank_QZL
#15

Sex 17 Out 2014 - 0:23


Membro

chingo se eu quizer e n so criança nubao vc nunca viu o q e rapid n vi rapid nehun na quele print lixo
opa ia esquecendo vai tudo toma nu cu a administraçao desse serv ae

Athos_X
#16

Sex 17 Out 2014 - 12:23


Membro

Pare de faltar as aulas de português meu jovem, e também pare de chorar, tinha que ter pensado antes de usar!

Frank_QZL
#17

Sex 17 Out 2014 - 13:42


Membro

o portuges e meu e escrevo do jeito q eu quero.

n usei rapid porra tnc

n desbani tem outros serv's melhores

e ja ia esquecendo se o lsbr cair ja sabe quem foi

Sony_GhosT
#18

Sex 17 Out 2014 - 16:50

Sony_GhosT
Membro

Mas Não se Esqueça que o Admin tem uma coisa sua...quando as autoridades forem na sua casa ja sabe quem foi ne ?

Hokage_X
#19

Sex 17 Out 2014 - 17:26


Membro

Sony_GhosT escreveu:_
Caio Gracco Nunes. escreveu:_
esnod 157 escreveu:_
Bruno_PT escreveu:_
Aqueles próximos que comentarem outra revisão de ban, será punido in-game
com 60 minutos de Cadeia Admin!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Frank_QZL
#20

Seg 20 Out 2014 - 16:51


Membro

me descupa pelo q disse pf
tava com a cabeça quente pq me baniro no serv mais legal q ja joguei na vida tinha ate parado de joga
me desbani ae pf n fasso mais juro q n fasso c-bug mais
desculpa desculpa desculpa desculpa quero muito jogar samp e principalmente o lsbr
juro q n vai ter mais acusaçoes de mim
pf pf pf pf pf
quero ser desban e jogar o lsbr serv mais legal q ja joguei juro
na moral me desban pf
#PerdaoPraQuemChinguei
#MeDesbanPf
#QueroMuitoJogarLSBR
#agradeço me desban pf

Frank_QZL
#21

Seg 20 Out 2014 - 22:44


Membro

Me desculpa pelo q eu disse na otra revisao
tava com a cabeça quente pq me baniro no serv mais legal q ja joguei na vida tinha ate parado de jogar
desculpa desculpa desculpa desculpa quero muito jogar samp e principalmente o LSBR
juro q n vai ter nehunha acusaçao de mim
pf pf pf pf pf pf
quero ser desban e jogar o LSBR serv mais legal q ja joguei na vida juro
na moral desbani pf

#PerdaoPraQuemChinguei nem pensei tava com a cabeça quente e escrevi me desban pf pf pf
#MeDesbaniPf
#QueriMuitoJogaroLSBR
#AgradeçoMuitoMeDesbanPF

Conteúdo patrocinado
#22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos