Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vegeta_Guizin
#1

Qui 6 Nov 2014 - 22:03

Vegeta_Guizin
Membro

Se o comando buga, tira eles. Nem sabia desses bug e fui preso pode soltar um peido. Se não pode apenas vai na base do serve e tira eles, por que isso é Ant-RPG, peidar e ir preso. Eu mesmo fiz isso para deixar eles irritados por que isso irrita, ai nem sabendo do bug eu vou preso?
tira os comando fica minha sugestão
/Peidar
/Creu

Vegeta_Guizin
#2

Qui 6 Nov 2014 - 22:06

Vegeta_Guizin
Membro

quando os outros buga /Desalugarcarro ninguém fala nada, buga eagly ninguém fala nada, ai solta um peido é preso

Athos_X
#3

Sex 7 Nov 2014 - 12:57


Membro

Cara, O Comando /peidar, /creu não serve para ficar usando dentro de um carro em sequestro,e sim para ser usado para se divertir com os amigos e tals '-'

Hokage_X
#4

Sex 7 Nov 2014 - 13:09


Membro

Taylor_Harper escreveu:Cara, O Comando /peidar, /creu não serve para ficar usando dentro de um carro em sequestro,e sim para ser usado para se divertir com os amigos e tals '-'
Isso mesmo, e ele sabe que ele tava errado usando esse comando em sequestro
e não vai ser retirado, pois é um comando que todos gostam pra zoar,
não pra ficar usando em sequestro.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Caio Walker
#5

Sex 7 Nov 2014 - 13:43

Caio Walker
Membro

Além disso, o bug da eagle é permitido no servidor, por ser uma coisa mais do que normal no SAMP

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos