Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno Lutterbach
#1

Sáb 8 Nov 2014 - 9:04


Novato

Alguem ajuda ai, eu vou entrar no servidor da isso aq:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajudem porfavor

Wand_Blast
#2

Sáb 8 Nov 2014 - 11:56

Wand_Blast
Membro

Cara no caso o seu gta deve está corrompido, oque você faz:
Mude o nome da pasta dentro da rockstar games, (ta gta san andreas alguma coisa assim) bote gta san andreas 1, após isto abra o samp e tente logar no sv, quando você tentar isto irá dar um erro, então aperte em ok, e escolha a pasta do gta q vc renomeou, isso já ocorreu cmg, eu fiz isto e deu certo, vlw.

Bruno Lutterbach
#3

Sáb 8 Nov 2014 - 12:55


Novato

eu fui reinstalar o samp, não veio com todas as pastas
so veio isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wand_Blast
#4

Sáb 8 Nov 2014 - 13:39

Wand_Blast
Membro

então deleta teu gta todo e reinstala

Bruno Lutterbach
#5

Sáb 8 Nov 2014 - 13:47


Novato

vai demorar d+

Bruno Lutterbach
#6

Sáb 8 Nov 2014 - 13:52


Novato

Eu acho que vou ter que baixar dnv, pq eu n to achando o instalador e não acho ele para desinstalar

Vegeta_Guizin
#7

Sáb 8 Nov 2014 - 16:01

Vegeta_Guizin
Membro

O meu tava assim, eu fiz o seguinte.
1º Desinstala o SAMP.
2º Muda o nome da pasta de "GTA San Andreas" para "Grand Theft Auto"
3º Instala novamente o SAMP, e coloque na pasta "C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto"
4º Divirta-se

Fiz isso no meu e pegou

Bruno Lutterbach
#8

Sáb 8 Nov 2014 - 18:29


Novato

Ja instalei o gta, desinstalei o samp e instalei, nada mudou
olha quando eu vou instalar o samp:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguem puder me ajudar de alguma forma eu dou alguma recompensa in-game

Vegeta_Guizin
#9

Sáb 8 Nov 2014 - 18:56

Vegeta_Guizin
Membro

Bruno Lutterbach escreveu:Ja instalei o gta, desinstalei o samp e instalei, nada mudou
olha quando eu vou instalar o samp:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguem puder me ajudar de alguma forma eu dou alguma recompensa in-game

Tu mudasse o nome da pasta para "Grand Theft Auto"? se não mudou muda, se mudou e ainda ta assim, não sei
Faz o que eu disse, passo a passo

Bruno Lutterbach
#10

Sáb 8 Nov 2014 - 19:17


Novato

Não foi cara, eu clico pra entrar no servidor aparece uma aba de crahs

Bruno Lutterbach
#11

Dom 9 Nov 2014 - 9:01


Novato

Dexa pra la, vou parar de jogar samp
flws ai Sad

Caio Walker
#12

Dom 9 Nov 2014 - 10:48

Caio Walker
Membro

Tá instalando a versão errada de cara...
o LSBR usa o 0.3z R4

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
DonatelloMGA
#13

Dom 9 Nov 2014 - 11:31

DonatelloMGA
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Tá instalando a versão errada de cara...
o LSBR usa o 0.3z R4

como ele usa R4 se site oficial só tem para baixa R2 ?
eu ainda uso R1 esta funcionando normal aqui

Shaker_Killer
#14

Dom 9 Nov 2014 - 12:09

Shaker_Killer
Membro

Raikan_Isu escreveu:

como ele usa R4 se site oficial só tem para baixa R2 ?
eu ainda uso R1 esta funcionando normal aqui

Não é preciso ter a R4, se não tiver o 0.3z aí sim não funciona, agr se tiver com o 0.3z as versões vão atualizando sozinhas.. R1,2,3,4 etc..
Agr se tiver usando versão 0.3x aí nunca iria funcionar.

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#15

Dom 9 Nov 2014 - 12:15

Shaker_Killer
Membro

Bruno Lutterbach escreveu:Alguem ajuda ai, eu vou entrar no servidor da isso aq:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajudem porfavor

Você instalou mods que modificam skins, carros, HUD mods? Pode ter sido isso .. a mim aconteceu-me uma vez instalei mods pro BOPE e instalei um mod de um camburão dhr todo modificado, Depois o que aconteceu ? Crashava direto e eu não sabia o que era então fui ver todos os mods que havia instalado, instalei e desinstalei e daí descubri que era o camburão e reinstalei o gta e ficou tudo certo dps. E tive de fazer download do GTA de novo depois guardei a pasta da instalação e sempre que instalo mods e começa a crashar na hora que vou entra no servidor desinstalo e instalo dnv o GTA! Não o samp! O Gta nele próprio é que deteta modificações que não dão certo com os veiculos normais do gta então dá erros e crasha direto.. | A solução é mesmo desinstalar a instalação do GTA, se quiser eu posso perder um pouquinho de tempo te passando os ficheiros todos pelo skype .. se quiser tou à vontade. Skype: bruno.silva999 Tem a minha foto e vê se é de Portugal

Pode ter sido também algum ficheiro de samp ou do GTA que danificou ou que foi deletado pelo anti-virus, se foi isso também a solução é desinstalar e se tiver a pasta da instalação reinstalar, caso contrário faça o que eu disse acima contate-me no skype que irei ajudá-lo, com muito prazer a sério pode me chamar lá que eu ajudo-o.

http://www.privado.net
Bruno Lutterbach
#16

Dom 9 Nov 2014 - 17:21


Novato

Shaker_Killer escreveu:

Você instalou mods que modificam skins, carros, HUD mods? Pode ter sido isso .. a mim aconteceu-me uma vez instalei mods pro BOPE e instalei um mod de um camburão dhr todo modificado, Depois o que aconteceu ? Crashava direto e eu não sabia o que era então fui ver todos os mods que havia instalado, instalei e desinstalei e daí descubri que era o camburão e reinstalei o gta e ficou tudo certo dps. E tive de fazer download do GTA de novo depois guardei a pasta da instalação e sempre que instalo mods e começa a crashar na hora que vou entra no servidor desinstalo e instalo dnv o GTA! Não o samp! O Gta nele próprio é que deteta modificações que não dão certo com os veiculos normais do gta então dá erros e crasha direto.. | A solução é mesmo desinstalar a instalação do GTA, se quiser eu posso perder um pouquinho de tempo te passando os ficheiros todos pelo skype .. se quiser tou à vontade. Skype: bruno.silva999 Tem a minha foto e vê se é de Portugal

Pode ter sido também algum ficheiro de samp ou do GTA que danificou ou que foi deletado pelo anti-virus, se foi isso também a solução é desinstalar e se tiver a pasta da instalação reinstalar, caso contrário faça o que eu disse acima contate-me no skype que irei ajudá-lo, com muito prazer a sério pode me chamar lá que eu ajudo-o.
Sim, eu instalei uns mods, ai desinstalei e instalei o samp e dps desinstalei o gta e instalei, so que continua crashando quando eu clico pra entrar no servidor
da crash

Shaker_Killer
#17

Dom 9 Nov 2014 - 17:31

Shaker_Killer
Membro

Bruno Lutterbach escreveu:
Sim, eu instalei uns mods, ai desinstalei e instalei o samp e dps desinstalei o gta e instalei, so que continua crashando quando eu clico pra entrar no servidor
da crash

Não instale mods então sem antes verificar se são compativeis com os ficheiros dos veiculos/skins do samp.. Desinstale e apague o GGMM e o Alcis da Pasta do GTA.. se não, não adianta os mods vão ficar lá, desinstale e apague os programas com que voce instalou os mods.

http://www.privado.net
Bruno Lutterbach
#18

Dom 9 Nov 2014 - 17:38


Novato

Shaker_Killer escreveu:

Não instale mods então sem antes verificar se são compativeis com os ficheiros dos veiculos/skins do samp.. Desinstale e apague o GGMM e o Alcis da Pasta do GTA.. se não, não adianta os mods vão ficar lá, desinstale e apague os programas com que voce instalou os mods.
onde fica isso, não achei

Conteúdo patrocinado
#19


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos