Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vegeta_Guizin
#1

Sex 14 Nov 2014 - 0:07

Vegeta_Guizin
Membro

O que aconteceu em 5 meses que parei de jogar LSBR.
Bom comecei a jogar com a conta "McGuinho" Novembro de 2013, esse mês faz 1 ano(Não sei o dia) cheguei la em fevereiro minha net começou a dar merda(Problema) botei outra depois de umas semanas colocou uma pior, esses dias eu esqueci o SA-MP, tava jogando AOM(Age Of Mythology) online, ai chega em Agosto/Setembro quando volto a jogar, enjoei do meu nick e peço pro ADM bani ela para construir uma nova conta com outro nick e começar do zero(Isso é muito legal cara, mas direto fica chato) e vejo muita gente falando de um dos meus ADM favorito "Victor_Molina" achava ele legal e tals, muita gente falando que ele ta hackeando o serve fazendo cair, serio não entendi isso, ele era um ADM muito legal e estragou isso?
alguém pode me explicar o que aconteceu nesses 5 meses.
Porque o Victor_Molina não é mais ADM?
E também tinha um ADM chamado "Trevor_Phillipp" uma coisa assim também, o que aconteceu com eles?
alguém me explica ae gostava muito deles, eram os melhores ADM's.
Raikan o Victor e o Trevor eram os melhores da epoca.(Sei que o Raikan ainda ta, mas ele entra muito pouco).

NetoClps
#2

Sex 14 Nov 2014 - 11:25

NetoClps
Membro

Acho que noís player não devemos se meter nos assuntos da administração '--'

Nando_Moura
#3

Dom 16 Nov 2014 - 4:20

Nando_Moura
Membro

scratch

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos