Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_ShoCk
#1

Seg 17 Nov 2014 - 13:48

Lucas_ShoCk
Membro

Hojê Meu carro foi apreendido Pelo Funcionario Do D.E.T.R.A.N Digo_foda Queria pedir a SS do meu veiculo Estacionado inregulamente para ele poder apreender



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruce Lee
#2

Seg 17 Nov 2014 - 13:59

Bruce Lee
Membro

Nao costumo tirar ss quando apreendo um veiculo, mas o seu veiculo estava estacionado(com /freio) em cima da escadaria em frente hq dos advogados.

Lucas_ShoCk
#3

Seg 17 Nov 2014 - 14:03

Lucas_ShoCk
Membro

diogo_foda$ escreveu:Nao costumo tirar ss quando apreendo um veiculo, mas o seu veiculo estava estacionado(com /freio) em cima da escadaria em frente hq dos advogados.

Cade A SS Eu Deixe ele estacionado igual o turtorial Se estava com /Freio e porq eu estacionei Certo!

Bruce Lee
#4

Seg 17 Nov 2014 - 14:23

Bruce Lee
Membro

mas tava em cima da escada e nao no local indicado

Lucas_ShoCk
#5

Seg 17 Nov 2014 - 14:25

Lucas_ShoCk
Membro

diogo_foda$ escreveu:mas tava em cima da escada e nao no local indicado
Tento empurra-lo Para ve lo se nao tava Bugado ,porq as vezes algum carro bate, ele voa longe e o freio nao volta altomaticamente.

Caio Walker
#6

Seg 17 Nov 2014 - 14:29

Caio Walker
Membro

Nem adianta Lucas, meu carro é apreendido toda semana porque ta estacionado em frente a HQ BOPE.

Apreensão indevida é rotina, o jeito é dar os 9.5k mesmo e não reclamar que sai mais fácil.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Lucas_ShoCk
#7

Seg 17 Nov 2014 - 14:32

Lucas_ShoCk
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_ShoCk
#8

Seg 17 Nov 2014 - 14:34

Lucas_ShoCk
Membro

Caio Walker escreveu:Nem adianta Lucas, meu carro é apreendido toda semana porque ta estacionado em frente a HQ BOPE.

Apreensão indevida é rotina, o jeito é dar os 9.5k mesmo e não reclamar que sai mais fácil.
Não é questao de pagar 9.5k E porque eles fazem Isso hoje, fazem isso amanham , ficam fazendo todos os dias, eu acho que ja chegou não ?

Black_TheBest
#9

Seg 17 Nov 2014 - 21:02

Black_TheBest
Membro

ontem fiquei de esc dentro do meu infernus por 10 mim e quando voltei estava dentro do carro apreendido no detran '-'

https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
NetoClps
#10

Seg 17 Nov 2014 - 22:21

NetoClps
Membro

Black_TheBest escreveu:ontem fiquei de esc dentro do meu infernus por 10 mim e quando voltei estava dentro do carro apreendido no detran '-'
kkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos