Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeX
#1

Qua 26 Nov 2014 - 21:54

LeX
Membro

Jogador banido : Matheus_c63
Motivo : Não sei , eu parei de jogar a um tempo ja .. Não sei se roubaram ou rakiaram minha conta
mais se eu fui banido nao fui eu que tava logado , eu tinha viajado.. como todos ja sabem eu jogo em lan house e la eles podem ver minha senha..se alguem rakiou e falou algo pra algum admin eu peço desculpas .. eu tentei logr mais a senha tava dando errada pfv se posivel me desbani ai pfv .. e peço outra vez desculpas a o admin , nao tenho ss .. e se posivel se for me desbanir me manda a senha por mp pq eu nao sei mais obg ..

ViniciusMGA
#2

Qua 26 Nov 2014 - 22:01

ViniciusMGA
Membro

Eu que Bani
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E pelo que eu fique sabendo, você tinha vendido sua conta.
E não vou desbanir, não tomou cuidado com a conta, ai perde depois vem aqui e fala que hackearam, ou algo do tipo!

LeX
#3

Qua 26 Nov 2014 - 22:05

LeX
Membro

Eu vendir nada nãoo eu gosto mt desse serve eu to louco de vender a conta .. desculpas ai , mais nao fui eu que fiz coisa pra ser banidoo , me dar uma chance ai pfv , desculpa ai manow .

LeX
#4

Qua 26 Nov 2014 - 22:08

LeX
Membro

nao vendir nada nao mano aff , olha o portugues desse cara q roubou minha conta , af manow eu viajei cara , pfv eu gosto mt do serve , e eu nao iria vender minha acc

LeX
#5

Qua 26 Nov 2014 - 22:20

LeX
Membro

pfv .. eu nao vendir nao manow quero mt voltar a jogar mo sdds do ls , mais fazer oq se robaram minha acc eu assumo minha culpa , mais por um lado eu nao tenho pq eu jogo em lan house e é cheio de pessoas , evito o maximo possivel de eles veem minha senha, mais dessa vez nao adiantou alguem entrou e mudou a senha , se nao me der uma chance eu aceito , eu q tenho a culpa mais desculpa ai por tudo .. poxa gosto mt do seerve eu sei q nunca ajudei e nunca botei premium , mais é um serve q eu gosto mt e so tenho esse jogo pra jogar . mais se nao me desbanir vlw por tdo , poxa Sad toda vez q eu viajo acontece merda cmg , foi mal ae charlie se o cara q roubou minha cc falou coisas com vc desculpas queri a uma chance mais se n quizer dar eu entendo ong

LeX
#6

Qui 27 Nov 2014 - 12:10

LeX
Membro

...

Hokage_X
#7

Qui 27 Nov 2014 - 18:20


Membro

Tu sabe ler?
O Charlie falou que não vai DESBANIR!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
LeX
#8

Qui 27 Nov 2014 - 21:33

LeX
Membro

Só acho que meu problema é com o charllie Very Happy ..
Desculpa ai charllie se o cara q roubou minha acc fez algum insuto ou falou besteiras com vvc , se sabe q nao sou disso ! Até algum dia Sad Sad

ViniciusMGA
#9

Sex 28 Nov 2014 - 14:08

ViniciusMGA
Membro

Vou pensar em seu caso!
Só não fique me apressando!

LeX
#10

Sex 28 Nov 2014 - 19:14

LeX
Membro

Okk , ai pede pro michae.l dono mandar a senha por mp e quando ele logar mandar um troca de senhaa se for me desbanir vlw

ViniciusMGA
#11

Dom 30 Nov 2014 - 18:00

ViniciusMGA
Membro

Posta Nick + IP

Irei mandar o Admin mandar senha nova por MP.

Andrey_Souza
#12

Dom 30 Nov 2014 - 18:24

Andrey_Souza
Membro

Conversa de que não fui eu, fui hack, foi não sei quem não cola, mas vou deixar passar dessa vez.
Senha por mp.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
LeX
#13

Dom 30 Nov 2014 - 18:54

LeX
Membro

Ook obgg .. nick Matheus_c63.
Ip é da lan ja ta desban

LeX
#14

Dom 30 Nov 2014 - 19:04

LeX
Membro

mais rakiaram mam vlw aee , e michae.l quando logar manda um troca de senha pfv

LeX
#15

Seg 1 Dez 2014 - 12:32

LeX
Membro

Ta dando isso quando eu logoo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da pra ajudar ai michae.l ou Qualquer admin Não sei oq foii mais da dando isso ai .. e o Ip não ta banido nao aq Smile

ViniciusMGA
#16

Seg 1 Dez 2014 - 13:18

ViniciusMGA
Membro

Eu não tinha desbanido seu Nick.
Pode logar!

LeX
#17

Seg 1 Dez 2014 - 13:45

LeX
Membro

Ata kk vlw

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos