Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiz Felipe
#1

Qui 4 Dez 2014 - 2:46

Luiz Felipe
Membro

Ola! Sou felipe_tnt líder PM ROTA

Percebi o novo comando pa Ganges e cops porém
tem uma advertências nesse modo apo vende los
muitos dao /suicídio mesmo com cop na cola deles.

Outra coisa

Estava rondando e fis minha parte de prender e matar
porem apos ajuste conforme tabela de estrelas
um ballas viro cop /orgpm
e deu um su inválido e rempredeu o suspeito para 1 mi
isso n se fas ja fis tabela pa ser rigoroso com a criminalidade em LSBR que ta mas obg e vejam eses casos

Andrey_Souza
#2

Qui 4 Dez 2014 - 14:25

Andrey_Souza
Membro

Não disse de que comando ta falando.

Nada podemos fazer se você disse que um ballas fez isso... Da próxima vez junte provas em SS ou vídeo e denuncie quem fez pra que medidas possam ser tomadas contra quem violou a regra fora isso não podemos fazer nada.

Esse é um dos tópicos mais non-sense que já vi nesse fórum, desculpa ai '-'



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Black_TheBest
#3

Qui 4 Dez 2014 - 16:28

Black_TheBest
Membro

nao concordo com o negocio de ajustar com qual quer um so pq ta no manual entao se eu botar no meu manual assim " vou matar todos que eu ver" eu vo pd matar tds ? '-'

https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
Luiz Felipe
#4

Qui 4 Dez 2014 - 23:29

Luiz Felipe
Membro

ADMIM OBG VO POSTAR A SS [LUGAR CORRETO]

SS: DO /SUICÍDIO

SS: DO /ORGPM E /SU INDEVIDO

> E SOBRE A OPINIÃO DO BLACK O SEGUINTE:

NÃO VO POSTAR POSSO MATAR TODOS ISSO NÃO E MATA MATA E SIM RPG!!! EU SEI MONTAR UMA MANUAL RPG E COM BASE NO SERVIDOR.

         

SOBRE AJUSTES:


1° ISSO FOI UM MÉTODO PARTIDO DE MIM PARA TENTAR AMENIZAR A CRIMINALIDADE QUE TÁ DIFÍCIL EM LSBR
E COM ESSE NOVO SISTEMA O BICHO VAI PEGAR !

2° NÃO SÃO AJUSTES INDEVIDO OU ABUSIVOS ! E SIM COM PRUDÊNCIA E SABEDORIA PORQUE ALGUNS CRIMES SÃO DM'S
SE FOR MANUAL VERÁS QUE NÃO AJUSTES SEM NOÇÃO SE NÃO TINHA BOTADO DE 1 A 15 ESTRELA TUDO 20 MIN !
MAS NÃO! DIVIDE ELES EM 3 GRUPOS [LEVES,MÉDIO,GRAVE] leia e reveja antes de acusar sua opinião.

BY: felipe_tnt

Joao_TheBest
#5

Sex 5 Dez 2014 - 9:15


Membro

Namoral Felipe teu manual e pika .. Mais acho q vc esqueceu de ler ele neh ? pq tu chega atirando sem /m e fica ajustando os caras atoa.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos