Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kevin_Mitnick
#1

Sex 5 Dez 2014 - 6:34

Kevin_Mitnick
Membro

o serve mudou para outra host Porém não está funcionando corretamente, ai geral tá jogando no antigo upando lvl dinheiro etc eu mesmo fiquei a noite toda jogando vendi meu hydra e talz, minha pergunta é o dinheiro/level do serve antigo vai ser passado para o serve novo? '--



Última edição por Kevin_Mitnick em Sex 5 Dez 2014 - 6:40, editado 2 vez(es)

HebertMGA
#2

Sex 5 Dez 2014 - 6:37

HebertMGA
Presidente

O Servidor apenas mudou de host você não perderá nada '-'



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Kevin_Mitnick
#3

Sex 5 Dez 2014 - 6:54

Kevin_Mitnick
Membro

Hebert_Harper escreveu:O Servidor apenas mudou de host você não perderá nada '-'
o serve ja mudou de host ai que tá o problema
eu fiquei a noite toda upando no serve "velho" vendi meu hydra, não sei se a gm vai ser passada novamente
pq a gm ja foi passada antes agora não sei se o sr admin vai passar dnv

Joao_TheBest
#4

Sex 5 Dez 2014 - 9:13


Membro

Unico problema q eu vi e q o RG de carro buga toda hora , o server ta caindo as vezes e ! Quem loga agora n vai ter nenhum carro nem casa !

Todas as casas e carros desapareceram

ViniciusMGA
#5

Sex 5 Dez 2014 - 13:34

ViniciusMGA
Membro

Leia este tópico!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andrey_Souza
#6

Sex 5 Dez 2014 - 13:36

Andrey_Souza
Membro

Foi só de teste.. acabou que o antigo que foi setado pra bloquear ips internacionais cai bem menos e o outro não para de cair.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos