Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Seg 15 Dez 2014 - 11:03

Johnny_Wazzad
Membro

O Admin poderia abrir um tópico no fórum liberando alguns mods que são RPG mas não pode ser usado no servidor já vi muitos mods legais que poderia ser usado no lsbr mas é proibido, então os players botavam no tópico o nome do mod, explicando como ele é e como acha que esse mod poderia ajudar, mas não botar o link do download, se o admin aprovasse iria colocar o nome do mod na lista dos mods que poderia ser usados no lsbr, e o admin poderia criar uma conta no 4shared ou mediafire algo do tipo, pra botar os mods para download sem que os players precisasse de entrar em outros links para ter que baixar o mesmo, ex:

Los Santos Brasileira - Lista dos mods que pode se usar no servidor:

- Mod  ... Download: ...
- Mod ... Download: ...


Acho que seria interessante, sei que tem pessoas que já viu ou queria usar uns mods legais e rpg no lsbr, mas não pode porque é proibido .. Deixa UP ou desup '-'.

Caio_Walker
#2

Ter 23 Dez 2014 - 12:13

Caio_Walker
Membro

Slayer_ escreveu:O Admin poderia abrir um tópico no fórum liberando alguns mods que são RPG mas não pode ser usado no servidor já vi muitos mods legais que poderia ser usado no lsbr mas é proibido, então os players botavam no tópico o nome do mod, explicando como ele é e como acha que esse mod poderia ajudar, mas não botar o link do download, se o admin aprovasse iria colocar o nome do mod na lista dos mods que poderia ser usados no lsbr, e o admin poderia criar uma conta no 4shared ou mediafire algo do tipo, pra botar os mods para download sem que os players precisasse de entrar em outros links para ter que baixar o mesmo, ex:

Los Santos Brasileira - Lista dos mods que pode se usar no servidor:

- Mod  ... Download: ...
- Mod ... Download: ...


Acho que seria interessante, sei que tem pessoas que já viu ou queria usar uns mods legais e rpg no lsbr, mas não pode porque é proibido .. Deixa UP ou desup '-'.

Creditos pela ideia Bruno ^^

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jensen
#3

Ter 23 Dez 2014 - 12:20

Jensen
Membro

UP '-'

HebertMGA
#4

Ter 23 Dez 2014 - 17:04

HebertMGA
Presidente

Nas regras estão proibidos mods que podem ser considerados trapaças , se você vê que um certo mod está te dando uma certeza vantagem em relação aos outros players é sinal de que não é permitido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Johnny_Wazzad
#5

Qua 24 Dez 2014 - 22:59

Johnny_Wazzad
Membro

Hebert_Harper escreveu:Nas regras estão proibidos mods que podem ser considerados trapaças , se você vê que um certo mod está te dando uma certeza vantagem em relação aos outros players é sinal de que não é permitido.

Por isso mesmo deveria ter uma lista de mods que poderiam ser usado no lsbr, alguns são considerados trapaça mas são RPG, e poderia ser usado no lsbr, e pra um só player não fica com vantagem sobre outro player poderia liberar o mod para que todos os players baixassem e pudesse usar igualmente, assim ninguém ia ter vantagem sobre ninguém e todos iriam poder jogar com um mod legal e RPG (Isso claro se o mod usado tivesse na lista dos que poderia ser usado) se o player estivesse usando algum mod que não fosse liberado ex: voar... Ele seria banido por uso de mod ant-rpg ou que não foi liberado, simples!

Matt
#6

Sex 26 Dez 2014 - 19:51

Matt
Membro

UP ! santa

HebertMGA
#7

Sex 26 Dez 2014 - 20:21

HebertMGA
Presidente

Mesmo assim não sou a favor pois isso obrigaria o player a baixar esses mods pois caso não baixasse os outros jogadores estariam com vantagens a mais que ele.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Johnny_Wazzad
#8

Sex 26 Dez 2014 - 20:31

Johnny_Wazzad
Membro

Hebert_Harper escreveu:Mesmo assim não sou a favor pois isso obrigaria o player a baixar esses mods pois caso não baixasse os outros jogadores estariam com vantagens a mais que ele.

É mesmo, não tinha visto por esse lado..

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos