Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sony_GhosT
#1

Dom 18 Jan 2015 - 17:43

Sony_GhosT
Membro

Galera Me Ajudem Quero Muito Instalar o Mod De 1° Pessoa!

Mas eu Assisto Os Tutoriais e Sempre Que Instalo Dá Problema no GTA e Quando entro no Samp da Crash Eu Já Baixei ant Crash mas Não Dá!
Pfv me Ajudem Só pra quem tem Experiencia com Isso!

Coloque Todos Programas Precisos Para Instalar esse Mod Agradeço Quem Me Ajudar!! mas Lembrando Só Quem Já tem Experiencia!!

Batman
#2

Dom 18 Jan 2015 - 17:58

Batman
Membro

Facil Só baixar esse MOD, E botar na sua pasta GTA , Se não for deve ser algum mod que é imcopativel com o first person, Aqui o Link ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kyle
#3

Dom 18 Jan 2015 - 19:30


Novato

Sony, usa o V1, tem menos problema de compatibilidade.

Sony_GhosT
#4

Dom 18 Jan 2015 - 20:32

Sony_GhosT
Membro

Isaac eu baixei o Seu e instalei mas quando eu inicio o Jogo Fecha e Diz " Gta Sa Parou de Funcionar " Obs: eu não instalei nenhum Mod!

e Caio eu procurei o V1 mas Não Achei me passa o que você Usa! e alguns programas para nao dar poblema!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos