Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mariah_XD
#1

Qui 22 Jan 2015 - 8:53

Mariah_XD
Membro

Bom estou aqui com mas uma duvida sobre uma casa quanto o sr cobraria para fazer uma casa neste terreno de baixo e o modelo da casa tambem ta em baixo bom queria neste terreno o modelo daquela casa ali de baixo cercadinha com cerca e portao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#2

Qui 22 Jan 2015 - 11:24

ViniciusMGA
Membro

Se não me engano, esse espaço já foi reservado a outro player, aguarde ao Admin responder.

Sony_GhosT
#3

Qui 22 Jan 2015 - 12:13

Sony_GhosT
Membro

Sim eu axo tbm! ao player Vithin

Mariah_XD
#4

Qui 22 Jan 2015 - 12:55

Mariah_XD
Membro

é a do outro player é a do lado << q é o terreno gigante o meu é so esse pequeno atraz da casa id 524 '-' q ta com piso

ViniciusMGA
#5

Qui 22 Jan 2015 - 13:01

ViniciusMGA
Membro

Eu sei, mais ele comprou esse espaço também para aumentar sua casa;

Crowley Conoor
#6

Qui 22 Jan 2015 - 21:46

Crowley Conoor
Membro

Não, vim me pronunciar. Conversei ONTEM com você sobre isso Ketty, esse terreno não é meu. Comprei o terreno ao lado da casa ID 537, na qual está com vários aviões. Este terreno é seu (se você comprar). Abraços =)

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos