Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sony_GhosT
#1

Qui 22 Jan 2015 - 13:13

Sony_GhosT
Membro

Minha sugestão e simples

minha sugestão consiste em Mudar o Nome da gangue de Motoqueiros de Sons Of Anarchy Para The Lost!

a Gangue The Lost e uma gangue de motoqueiros que tinha no gta 4 e na extenção do gta 4 The Lost and Dammed! que o nome do Lider era Bill e o sublider era Jhonny Boy!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

quem jogo o gta 5 viu que o Jhoonny fez uma aparição logo depois do assalto a joalheria junto com o trevor mas o trevor mata ele!

Bom era só Isso! que mudasse o nome para The Lost!

Lewis
#2

Qui 22 Jan 2015 - 13:31

Lewis
Membro

Pra que fazer isso '-', tá bom como tá..

Sony_GhosT
#3

Qui 22 Jan 2015 - 14:00

Sony_GhosT
Membro

cara sons of anachy não tem nada a ver com a saga gta! seria melhor na minha opinião o nome de uma gangue existente dentro da saga Gta!

Jensen
#4

Qui 22 Jan 2015 - 15:35

Jensen
Membro

up .-.

Tio Jimmy
#5

Sex 23 Jan 2015 - 8:06

Tio Jimmy
Membro

Tá de boa assim !

Crowley Conoor
#6

Sex 23 Jan 2015 - 12:20

Crowley Conoor
Membro

Cara, está ótimo assim. É uma simulação da vida real e não do GTA Singleplayer .-.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos