Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sem Nick
#1

Qua 28 Jan 2015 - 0:01

Sem Nick
Membro

Bom eu estou com um problema no GTA, eu não consigo acessar nada com o botão enter, eu preciso digitar os comandos para fazer qualquer coisa por exemplo: /entrar, /sair em um interior (consigo entrar em veículos com o botão enter).

Bom espero que tenham entendido, caso alguém consiga resolver o problema por favor me fale.

Vegeta_Guizin
#2

Qua 28 Jan 2015 - 0:07

Vegeta_Guizin
Membro

Ja testou o F? Também funciona

Johnny_Wazzad
#3

Qua 28 Jan 2015 - 0:08

Johnny_Wazzad
Membro

Já olhou as configurações das teclas do GTA? Pode ser isso! Dentro do GTA faça esses procedimentos:

ESC > Opções > Ajustar Controles > Configuração Padrão > Sim.

Ou faça desse jeito:

ESC > Opções > Ajustar Controles > Redefinir Controles > Controles a pé > e na opção "entrar em um veículo" tu bota lá enter.

Se após fizer isso não resolver avise!



Última edição por Johnny_Wazzad em Qua 28 Jan 2015 - 0:23, editado 2 vez(es)

Sem Nick
#4

Qua 28 Jan 2015 - 0:14

Sem Nick
Membro

Guizin o F também não funciona, Johnny o problema é só no GTA e eu comprei um notebook novo e instalei uns programas (CCleaner, Google Chrome, Java, McAfee LiveSafe e Winrar) será que algum deles estão causando o problema?

Johnny_Wazzad
#5

Qua 28 Jan 2015 - 0:25

Johnny_Wazzad
Membro

Tenho praticamente os mesmos programas que você tem e nenhum dá conflito com o GTA, faça o que eu disse no post acima e depois diga o que aconteceu.

Matt
#6

Qua 28 Jan 2015 - 8:52

Matt
Membro

Ou clica com botão direito no seu Samp,
e va em : Propriedades=> Compatibilidade=> Executar este programa em modo de compatibilidade ai vc coloca
o Windows 98 me e dps marca a opção Executar como administrador....
se n da certo faz no SAMP e no GTA normal....
ai talvez ele fica compatível com seu Windows....

Hokage_X
#7

Qua 28 Jan 2015 - 13:38


Membro

Reinstala o gta '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos