Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offell
#1

Seg 9 Fev 2015 - 5:16

Offell
Membro

GASOLINA:
Bom,a gasolina se vai muito rápido (100) porque não acrescenta +100 (200),e mais,quando quiser abastecer,ele abre um menu quando tiver parado no posto,e tu você escolher o quanto quer encher,ou se não quiser acrescentar +100,poe pelo menos pra ir poco mais de vagar no consumo,se isso é pra ser RPG,faça Rpg,na vida real um carro não termina a gasolina desse jeito.

KM/H RODADOS:
tipo,na tela ter uns números,exemplo: (0000000),e vai andando andando,e andando,ate esses números ir crescendo,mais é claro,que seja de vagar.

QUEBRA-MOLAS:
põe quebra-molas,o pessoal ta correndo de mais nas vías,simplesmente eu,fazendo que se colidimos,pra deixar mais RPG põe quebra-molas admin.

BLINDAGEM:
po,põe uma blindagem de verdade,uma que custe bem caro tipo em torno de 50.000.000r$ nem que seja isso.

RADARES:
mais radares nas ruas,seria ótimo.






BadboyMGA
#2

Seg 9 Fev 2015 - 6:40

BadboyMGA
Membro

666 escreveu:GASOLINA:
Bom,a gasolina se vai muito rápido (100) porque não acrescenta +100 (200),e mais,quando quiser abastecer,ele abre um menu quando tiver parado no posto,e tu você escolher o quanto quer encher,ou se não quiser acrescentar +100,poe pelo menos pra ir poco mais de vagar no consumo,se isso é pra ser RPG,faça Rpg,na vida real um carro não termina a gasolina desse jeito.

KM/H RODADOS:
tipo,na tela ter uns números,exemplo: (0000000),e vai andando andando,e andando,ate esses números ir crescendo,mais é claro,que seja de vagar.

QUEBRA-MOLAS:
põe quebra-molas,o pessoal ta correndo de mais nas vías,simplesmente eu,fazendo que se colidimos,pra deixar mais RPG põe quebra-molas admin.

BLINDAGEM:
po,põe uma blindagem de verdade,uma que custe bem caro tipo em torno de 50.000.000r$ nem que seja isso.

RADARES:
mais radares nas ruas,seria ótimo.








Sobre a gasolina para mim deixa como está '-'
Sobre esse negocio de KM/H Quem sabe
Sobre Quebra-Molas ja forão criado varios topicos sobre ele então ADMIN respondeu que não irar colocar
A Blindagem 50k ta doido deixa como está e ta otimo antes era 5k sé não me engano e blindagem não quebrava
Sobre Radares é a unica que eu concordo com você colocar mas seria otimo do Up lol nela.

Offell
#3

Seg 9 Fev 2015 - 10:44

Offell
Membro

Uchina_Izuna você não entendeu a parte da blindagem.
to dizendo deixar aquele lá,mais por um outro,que se blindar o carro não estraga,mais suuuuuuuuper caro,caro mesmo,que é pra deixar pobre,e um local meio isolado..

Uchiha_Naka
#4

Seg 9 Fev 2015 - 10:59

Uchiha_Naka
Membro

Na verdade o Izuna se referiu quando a blindagem custava 5k mas nunca quebrava (no inicio do sv) porem a blindagem bugava e quebrava por causa do ping. Esta melhor como esta

Offell
#5

Seg 9 Fev 2015 - 13:31

Offell
Membro

hum... entendi,Ok!,retiro o que eu disse sobre blindagem então,já que tem "esse" problemão ae.

Caio_Walker
#6

Seg 9 Fev 2015 - 14:25

Caio_Walker
Membro

Só dando uma corrigida, não é KM/H rodado, é KM rodado, KM/H é uma medida de velocidade, KM é uma medida de espaco, anotem pq cai no vestubular xd

Eu apoio do quebra molas, é muito fácil de fazer, mesma coisa dos radares.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
BadboyMGA
#7

Seg 9 Fev 2015 - 17:20

BadboyMGA
Membro

'-'

Lewis
#8

Seg 9 Fev 2015 - 19:40

Lewis
Membro

UP somente na última sugestão.

Johnny_Wazzad
#9

Seg 9 Fev 2015 - 20:50

Johnny_Wazzad
Membro

Sou mas a favor dos veículos com 200 de lataria em vez de 100, e ao blindar ia a 600 de lataria '-'

Kevin_Mitnick2
#10

Ter 10 Fev 2015 - 12:31

Kevin_Mitnick2
Membro

UP na ultima sugestão

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» 2 Sugestões
» Sugestões
» Sugestões '-'
» Sugestões
» Sugestoes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos