Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnderssonMGA
#1

Qui 5 Mar 2015 - 20:31

AnderssonMGA
Membro

Bom, nós membros da CIA junto ao líder resolvemos criar um tópico aqui no fórum para que jogadores possam se inscrever para tentar ser da CIA.

Irá ser assim, cada um que se inscrever colocando, Nível / Nome correto, e o Por quê quer ser da CIA. Iremos avaliar todos que se inscreverem e iremos escolher 3 jogadores apenas para cumprir as vagas que temos.

Para se inscrever basta fazer isto:

Nome Antigo: Constantine_X
Nome Atual: Uchiha_Kagami
Nível: 23
E o por que está querendo entrar na CIA. Más por favor, não venham com esse, por que gosto de ser cop. Pela MDS.



È isso ai! Boa Sorte a todos!


Atenciosamente, Equipe CIA!



Última edição por Uchiha_Kagami em Qui 5 Mar 2015 - 20:47, editado 1 vez(es)

Tarcisio_Santts
#2

Qui 5 Mar 2015 - 20:41

Tarcisio_Santts
Membro

Nome: Tarcisio_Santts
Level: 14
Motivo: Queria Entrar na cia Pq Sempre Achei Uma Das Orgs ais top Do server
por que gosto de ser cop e acho mt massa pode espionar os outros e interroagar
cheers

Bruce Lee
#3

Qui 5 Mar 2015 - 20:47

Bruce Lee
Membro

Nick: Zeus_CorteZ
Nivel:17
Motivo pelo qual quer ser da CIA: Por Que gosto de ajudar as pessoas,manter a cidade sem roubos,bandidos e corrupçao.

Jason_Winchester
#4

Qui 5 Mar 2015 - 20:54

Jason_Winchester
Membro

Meu nome é Eduardo_Freitas 

Nivel:14

Bom eu quero entrar Cia por varios motivos bom eu acho org maneira
e tbm  e uma org organizada que adoraria entrar
olha so muito ativo entro todos dias respeito todas regras bom ta ai meus
motivos bom espero que consiga entrar.


Agradecimentos Very Happy

NoBr
#5

Qui 5 Mar 2015 - 21:12

NoBr
Membro

Nick: Dvys
Nivel: 11
Motivo: Bom eu gostaria de me tornar membro da CIA pelo grande motivo de achar este grupo fantástico e é claro por sempre ter profissionais competentes que se preocupam com a segurança da LSBR.

Crazzy_Faill
#6

Qui 5 Mar 2015 - 21:14

Crazzy_Faill
Membro

Bom Eu gostaria De ser da CIA pois é um Org seria e MT BOA :3
Meus Requisitos:
SOU RPG
FIEL
BOM X1
SOU PREMIUN(nao sei se importa mais TD BEM)
Gostaria Mt de ser da CIA espero que conciderem meu pedido

Jason_Wiiinchester
#7

Qui 5 Mar 2015 - 21:15

Jason_Wiiinchester
Membro

Nome Antigo: edson_troll
Nome Atual: Edson_Carvalho
Nível: 40
bom eu quero ser da cia pq eu quero ver players q cometem atitudes irregulares e tbm eu gostei da cia pq ela é mt misteriosa e queria conhece-la

♔ MateusMGA ♔
#8

Qui 5 Mar 2015 - 21:17

♔ MateusMGA ♔
Membro

  1. Nome Antigo: Henrique_Santts
    Nome Atual: Uchiha_Hikaku
    Nível: 11
    E o por que está querendo entrar na CIA. Bom Estou Querendo Voltar a Cia , Por Que Sou 1 Membro experiente quando estive ai , e Por Que achei 1 org legal , esta ajudando varias pessoas , fazendo varias rondar , e Serei Fiel a CIA , Tive Uma Chance E Disperdicie , Agora Quero a Segunda Para Não Acontecer Novamente



    Sair da CIA: Por Questões Pessoais..!!

Thanth_Gabriel
#9

Qui 5 Mar 2015 - 21:22

Thanth_Gabriel
Membro

Nick: Thanth_Gabriel
Nivel: 9
Entrar para cia: Independetemente do meu nivel que não é muito alto, gosto de orgs como a cia
que sua função seria ajudar em investigaçoes, e alem disso entro todos os dia no servidor,nunca fico mais de dois dias sem entrar
e se o mesmo vier a acontecer avisarei minha ausencia no forum imediatamente.

DM
#10

Qui 5 Mar 2015 - 21:25

DM
Membro

Nome:Lucas_Santts
Nivel:10

Motivo:
Eu sempre quis ser da cia, para ajudar los santos contra os crimes,assaltos,sequestros,roubos,trafico  e ajudar a deixar los santos uma cidade mais segura para novatos que não podem se defender direito e contam com nossa ajuda

Jack_Clooney
#11

Qui 5 Mar 2015 - 21:26


Membro

Bom segue ai os dados solicitados:

NICK atual: Thiago_Santts
nicks antigos: Jack_Lupino/Caramujo_Sonolento
Nivel: 26


solicito sua analise quanto a minha pessoa para que eu possar dar ingresso a org da CIA e proceder com o meu trabalho no combate ao crime organizado, tendo como principal atividade a prevenção aos crimes, visando sempre coibir a ação dos marginais do servidor.

Peço que analise com carinho a minha solicitação, pq precisamos de pessoas RPG na CIA para que ela venha a ter a imagem melhora da que as pessoas tem sobre ela nos dias atuais.

Grato.!

Kevin
#12

Qui 5 Mar 2015 - 21:34

Kevin
Membro

Nick: Davidd_Santts

Level: 13

Motivo Pelo Qual Queria ser Da C.I.A!: Eu Acho A Org Mais top Do Serve Meu sonho erá Ser Da C.I.A Combater a Criminalidade , Roubos ,Furtos
Enfim combater a Criminalidade !

Obrigado e Uma boa Noite !

GabrielMGA
#13

Qui 5 Mar 2015 - 22:35

GabrielMGA
Membro

Nome:Gabriel_Darkness
Level: 10
Por que quero entrar: Pois a CIA é top dms, gosto da mascara e talz,gostaria muito de ter essa experiência unica Laughing bom, vcs que sabe ae c vão me querer ou n. Obg pela atenção ^~^

Sony_GhosT
#14

Qui 5 Mar 2015 - 22:42

Sony_GhosT
Membro

Nick: Sony_GhosT
Level:13
Por Que Quero Entrar Na CIA: Pelo Motivo Que Estive Sempre Tentando Ser da CIA , Sempre Quiz Ser de Uma Organização Sem Corrupção! Uma Organização Seria Isso é Que eu Gosto Com Regras Rigorosas Por Isso quero Entrar Na CIA!..

Hollywood X
#15

Qui 5 Mar 2015 - 23:50

Hollywood X
Membro


Nick: HollywooD_Street
Numero 69
Quero entrar pra cia pra ter pelo menos um corrupto e alguem bonitão nessa fita
Querem acabar com a corrupção? contrate hollywood o corrupto nato hihi

Vegeta_Guizin
#16

Sex 6 Mar 2015 - 0:10

Vegeta_Guizin
Membro

Nome Antigo: Não tenho, mas antes tinha uma conta que se chamava McGuinho(Era Level 12 por ai).
Nome: Guizin_Sayajin
Level: 15
Por que que ser da CIA: Por que acho a org muito legal e gostaria de entra para conhecer a org e trabalhar juntos com as pessoas que ta dentro dela.

BrunoMGA
#17

Sex 6 Mar 2015 - 0:20

BrunoMGA
Membro

Nome antigo: Bruno_TM
Nome Atual: Trevor_Harper
Nivel: 28
Porque quero entrar para CIA?
Quero manter os cidadões de toda Los Santos em segurança , podendo supervisionar todos os lugares
e poder ficar de olho em tudo e mantendo a Lei e a ordem em toda cidade. é isso.

HebertMGA
#18

Sex 6 Mar 2015 - 6:12

HebertMGA
Presidente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
ViniciusMGA
#19

Sex 6 Mar 2015 - 9:34

ViniciusMGA
Membro

Hebert_Harper escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hebert destruidor de sonhos kkkk

borutto
#20

Sex 6 Mar 2015 - 10:12


Membro

Nick:Boruto

Level:10

Quero Entrar Para Cia Por Que Acho A Melhor Org Do Sv!

Batman
#21

Sex 6 Mar 2015 - 11:09

Batman
Membro

Nome antigo: Isaac_leandro, Isaac_Teles
Nome Atual: Isaac_Leandro (Observe o L)
Nivel : 27
e porque está querendo entrar na cia: Eu quero entrar na cia porque eu sempre fui um COP responsavel e que cumpre suas metas, Sempre estou disposto a ajudar a cidade Limpa de criminosos. Há um tempo atras eu criei o Projeto '' LSL '' Los santos Limpa, Juntamos vários Cop's e saimos nas ruas ( Epoca do Bope Antigo )

GabrielMGA
#22

Sex 6 Mar 2015 - 13:07

GabrielMGA
Membro

Hebert_Harper escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mds mlk eu falei que eu gostei dos cmds mascara e talz. Por acaso eu citei que é pq eu gosto de ser cop em algum instante ?????? mds

GabrielMGA
#23

Sex 6 Mar 2015 - 13:10

GabrielMGA
Membro

Gabriel_darkness escreveu:Nome:Gabriel_Darkness
Level: 10
Por que quero entrar: Pois a CIA é top dms, gosto da mascara e talz,gostaria muito de ter essa experiência unica Laughing bom, vcs que sabe ae c vão me querer ou n. Obg pela atenção ^~^

Quero colocar + coisas '-', continuando é que eu passo a maior parte do meu dia jogando no server, eu sou beeem ativo '-'.E pq eu conheço a maioria do pessoal da cia '-', sempre fiquei tentando perseguir o francisco_ekman (dono da CIA) pra ver c ele fazia o tst cmg mas ele sempre diz que a org está cheia '-'. Bom, só isso que eu gostaria d citar a + ^^.

Larry_Wazzad
#24

Sex 6 Mar 2015 - 13:17

Larry_Wazzad
Membro

Nome: 20matar_never
Nível: 11
Motivo: Eu Sempre quis entrar na CIA é a org que eu mais admiro, até pelo fato de ser bem misteriosa,e por ser uma org seria, e eu acho que poderei entrar pelo fato de eu ser um jogador ativo(ultimamente n to entrando muito pois server n aparece aqui), e se eu for convidado prometo me esforçar para aprender tudo que me ensinarem e ser um bom agente para defender LSBR! e é isso... espero que pensem com carinho Smile

♔ MateusMGA ♔
#25

Sex 6 Mar 2015 - 15:35

♔ MateusMGA ♔
Membro

Gabriel_darkness escreveu:

Quero colocar + coisas '-', continuando é que eu passo a maior parte do meu dia jogando no server, eu sou beeem ativo '-'.E pq eu conheço a maioria do pessoal da cia '-', sempre fiquei tentando perseguir o francisco_ekman (dono da CIA) pra ver c ele fazia o tst cmg mas ele sempre diz que a org está cheia '-'. Bom, só isso que eu gostaria d citar a + ^^.



O Legal Que tu Quebro a Regra Da Cia já ne , Vo nem falar oq q e kk

Athos_X
#26

Sex 6 Mar 2015 - 19:24


Membro

Antigo Nick:Athos/Taylor_Fernandes/Robert_Teles/Taylor_Harper
Nick Atual:Uchiha_Itachi
Nivel:28
Por que quero entrar na CIA:Gostaria de participar da CIA pois ela é uma das organizações mais preparadas para combater o Crime e a Corrupção dentro de LS, e sem dúvidas, Serei um Bom Agente Very Happy

GabrielMGA
#27

Sex 6 Mar 2015 - 19:47

GabrielMGA
Membro

Uchiha_Hikaku escreveu:



O Legal Que tu Quebro a Regra Da Cia já ne , Vo nem falar oq q e kk

Só pq eu já persegui o dono tentando fazer tst? '-' mds ;-;.Ou c for pq eu falei quem é o dono, todo mundo ja sabe que é o francisco '-'.

luis_abreu
#28

Sex 6 Mar 2015 - 20:13


Novato

Level:4

Nome: luis_abreu

motivo: estou animado para entrar para cia , pelo fato de ser uma org misteriosa e bacana , gostaria de entrar também por eu já ter uma experiência legal no server (em umas contas antigas) , e pelo fato de que deve ser divertido interrogar os players e talz
OBRIGADO! Smile

ViniciusMGA
#29

Sex 6 Mar 2015 - 21:47

ViniciusMGA
Membro

Inscrições encerradas!

Daqui a pouco sai o resultado!

AnderssonMGA
#30

Sex 6 Mar 2015 - 21:52

AnderssonMGA
Membro

Resultando de Quem Ganho as vagas:

HolleywooD_Street
Uchiha_Itachi
Trevor_Harper
Edson_Carvalho

Comparecer na HQ CIA, por favor.


Encerrado.

Larry_Wazzad
#31

Sex 6 Mar 2015 - 22:06

Larry_Wazzad
Membro

escolheu por nivel....ai fica chato .-.

Thanth_Gabriel
#32

Sex 6 Mar 2015 - 22:55

Thanth_Gabriel
Membro

Sempre escolhem os nives maiores, tem niveis menores que são mais rpgs que esses niveis altos ok

Jack_Clooney
#33

Sex 6 Mar 2015 - 23:14


Membro

nem foi por nivel nao, foi "OUTRO" motivo pq meu nivel eh maior que de alguns caras ai que foram escolhidos e eu nao fui escolhido

soh acho q rolou ...........!!!!!

na vdd nem acho nada, deixa pra lá!!!

Bryan_Conoor
#34

Sáb 7 Mar 2015 - 1:14

Bryan_Conoor
Membro

nome antigo:Douglas_TheBest
nome atual:Doug_McCall
nível:15

Boa noite gostaria de entrar pra CIA pois acho que vocês tem que recrutar player's que são RPG e estão sempre a elevar o nome da org, sempre sendo o destaque do servidor sem cometer atos fora da regra do jogo!

Por favor mesmo não sendo escolhido espero que vocês não recrutem player que fiquem falando quanto você tem de grana para amigos.
Obs: já aconteceu comigo e atrapalhou as negociações.

Grato.

NoBr
#35

Sáb 7 Mar 2015 - 8:38

NoBr
Membro

Dvys escreveu:Nick: Dvys
Nivel: 11
Motivo: Bom eu gostaria de me tornar membro da CIA pelo grande motivo de achar este grupo fantástico e é claro por sempre ter profissionais competentes que se preocupam com a segurança da LSBR.


                                                             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha_Naka
#36

Sáb 7 Mar 2015 - 9:36

Uchiha_Naka
Membro

Não adianta reclamar, a CIA possui critérios de avaliação, e não adianta falar que é super RPG, pois a CIA sabe de tudo!

Já vi vários players falando que merecem muito entrar na CIA, que são RPG's, mas já foram pegos limpando ficha, preso na cadeia ADM, com atos ofensivos contra o nome da CIA...

machine_
#37

Sáb 14 Mar 2015 - 19:03

machine_
Membro

Nome: Machine_
Nivel: 8

Gostaria de entrar na CIA pois é a melhor organização do servidor e quase todos os player respeitam.
Na CIA quero fazer o melhor para nosso servidor trabalhando todos os dias combatendo o crime e ajudando nossos players!

Edward_X
#38

Qua 25 Mar 2015 - 16:25

Edward_X
Membro

NICK: MurilO_
Nivel: 9
Porque Gostaria de Entrar para a CIA: Atualmente a CIA e uma das Organizações mais bem organizadas e preparada para o combate a criminalidade e a Corrupção que atualmente atormenta a cidade , poder ser desta organização seria um prestigio e também uma honra de poder estar do lado de pessoas incríveis na ajuda por uma cidade melhor.

lolgemerbr123
#39

Qui 6 Jul 2017 - 11:56


Novato



Nome Antigo:alberto_junior
Nome Atual:lolgemerbr
Nível: 12
E o por que está querendo entrar na CIA:bom eu gostaria menbro da cia pelo grande motivo de achar este grupo fantastico e e claro por sempre
ter profisionais competentes que se procuopamu com a segurança de lsbr

HebertMGA
#40

Qui 6 Jul 2017 - 12:55

HebertMGA
Presidente

Hollywood X escreveu:
Nick: HollywooD_Street
Numero 69
Quero entrar pra cia pra ter pelo menos um corrupto e alguem bonitão nessa fita
Querem acabar com a corrupção? contrate hollywood o corrupto nato hihi
Parabéns gata kkkkkkkkkk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
AntonioMGA
#41

Qui 6 Jul 2017 - 15:19

AntonioMGA
Membro

HebertMGA escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse ae vai ser vítima de dm

♔ MateusMGA ♔
#42

Qui 6 Jul 2017 - 16:28

♔ MateusMGA ♔
Membro

Nuss. Direto do túnel do tempo kkk ( Hebert estragador de sonhos ² )

ThaylonMGA
#43

Sáb 8 Jul 2017 - 21:07

ThaylonMGA
Membro

Kkkkkkkkk , Estragando o sonho dos cia

HebertMGA
#44

Sáb 8 Jul 2017 - 21:08

HebertMGA
Presidente

Nada haver kkk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Alan_Lord
#45

Sáb 8 Jul 2017 - 21:48

Alan_Lord
Novato

Nome:Alan_Lord
Level:3
Porque quer ser cia: sempre gostei de ser cop nos serves samp e achei uma das orgs mais organizadas e top.

ThaylonMGA
#46

Dom 9 Jul 2017 - 0:40

ThaylonMGA
Membro

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk , up

HebertMGA
#47

Dom 9 Jul 2017 - 11:55

HebertMGA
Presidente

Alan_Lord escreveu:Nome:Alan_Lord
Level:3
Porque quer ser cia: sempre gostei de ser cop nos serves samp e achei uma das orgs mais organizadas e top.
Esse alistamento é antigo, se inscreva no novo.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#48


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos