Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt
#1

Sáb 14 Mar 2015 - 21:26

Matt
Membro

Bom galera do LSBR
vou para de jogar pois ta sem graça não é a mesma coisa de 2012
então resolvi sarta agr. até algum dia....

Meu unico irmão q eu posso contar para qualquer coisa
Johnny_Wazzad ele é super foda... pq somos praticamente iguais...

aos outros Flw ai

pra quem n sabe sou o Fabrício_By player torto de velho no LSBR '--'

Lewis
#2

Sáb 14 Mar 2015 - 22:13

Lewis
Membro

Mais um grande player indo embora.. falo mano, fica com deus

♔ MateusMGA ♔
#3

Sáb 14 Mar 2015 - 22:30

♔ MateusMGA ♔
Membro

Lol , falo Fabricio , já zuei mtt cntg mano kk , Black_Fernandes ak , tu é parceiro po , espero que volte mano Very Happy

Caio_TheBest
#4

Dom 15 Mar 2015 - 1:24

Caio_TheBest
Membro

caiochaves flw mano, sdds de 2012 não tinha servidor igual, agora nem adm pra responder topico que posto com lsbr bugado, queria que 2012 voltasse, flw e nois

borutto
#5

Dom 15 Mar 2015 - 10:57


Membro

Flw ae man , tbm queria muito que 2012 voltasse

Black_TheBest
#6

Seg 16 Mar 2015 - 1:08

Black_TheBest
Membro

os antigos eram os players bons... antes sempre tinha algo pra fazer no lsbr.. vc ia roubar um banco,sempre tinha um policial pra tentar te pegar.. seu carro bugava e antes msm de vc mandar /relatorio eles ja arrumavam... sdds 2012/2013 epoca dos MGA/BLESSED/FERNANDES... hj lsbr e uma bagunca vc entra e n tem oq fazer so ficar andando pra la e pra ca atoa.. roubar? trabalhar ? praq se hj qual q novato lvl 2 ja tem no minimo 1/3kk

akela epoca s era boa,mts trabalhavam de caminhoneiro pra consseguir grana.. adm eram exelentes.. helpers maravilhosos.. tempo bom que nao volta mais Sad infelizmente Sad

90%dos players antigos se foram.. alguns voltam mais nao e a mesma coisa de antigamente.. tinha q ficar entrando e saindo do server ate consseguir entrar pq ficava 120/120 on..

quem concorda cmg da um up ai '-'

flw man ate algum dia (talvez) , boa sorte ai na vida Smile

Obs: pra quem nao sabe eu era o matheus735 (ngm lembra de mim Sad )

https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
Hokage_X
#7

Seg 16 Mar 2015 - 1:59


Membro

Flw

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Uchiha_SasukeNob
#8

Seg 16 Mar 2015 - 4:10

Uchiha_SasukeNob
Membro

Black_TheBest escreveu:os antigos eram os players bons... antes sempre tinha algo pra fazer no lsbr.. vc ia roubar um banco,sempre tinha um policial pra tentar te pegar.. seu carro bugava e antes msm de vc mandar /relatorio eles ja arrumavam... sdds 2012/2013 epoca dos MGA/BLESSED/FERNANDES... hj lsbr e uma bagunca vc entra e n tem oq fazer so ficar andando pra la e pra ca atoa.. roubar? trabalhar ? praq se hj qual q novato lvl 2 ja tem no minimo 1/3kk

akela epoca s era boa,mts trabalhavam de caminhoneiro pra consseguir grana.. adm eram exelentes.. helpers maravilhosos.. tempo bom que nao volta mais Sad infelizmente Sad

90%dos players antigos se foram.. alguns voltam mais nao e a mesma coisa de antigamente.. tinha q ficar entrando e saindo do server ate consseguir entrar pq ficava 120/120 on..

quem concorda cmg da um up ai '-'

flw man ate algum dia (talvez) , boa sorte ai na vida Smile

Obs: pra quem nao sabe eu era o matheus735 (ngm lembra de mim Sad   )
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Caio_Walker
#9

Seg 16 Mar 2015 - 14:24

Caio_Walker
Membro

Sazuke_Viado escreveu:
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Não sei oq esse lek ta falando, vivia de briguinha com o Caio_Walker, Bruno_Costa, LucasD_VL pq eles eram cops e foi outro que enriqueceu as custas de premium.

*eu nao to criticando quem coloca, to criticando ele por reclamar de uma coisa que ele fez*

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
♔ MateusMGA ♔
#10

Seg 16 Mar 2015 - 20:26

♔ MateusMGA ♔
Membro

Black_TheBest escreveu:os antigos eram os players bons... antes sempre tinha algo pra fazer no lsbr.. vc ia roubar um banco,sempre tinha um policial pra tentar te pegar.. seu carro bugava e antes msm de vc mandar /relatorio eles ja arrumavam... sdds 2012/2013 epoca dos MGA/BLESSED/FERNANDES... hj lsbr e uma bagunca vc entra e n tem oq fazer so ficar andando pra la e pra ca atoa.. roubar? trabalhar ? praq se hj qual q novato lvl 2 ja tem no minimo 1/3kk

akela epoca s era boa,mts trabalhavam de caminhoneiro pra consseguir grana.. adm eram exelentes.. helpers maravilhosos.. tempo bom que nao volta mais Sad infelizmente Sad

90%dos players antigos se foram.. alguns voltam mais nao e a mesma coisa de antigamente.. tinha q ficar entrando e saindo do server ate consseguir entrar pq ficava 120/120 on..

quem concorda cmg da um up ai '-'

flw man ate algum dia (talvez) , boa sorte ai na vida Smile

Obs: pra quem nao sabe eu era o matheus735 (ngm lembra de mim Sad   )


Up , Mano na epoca de 2012/2013 era a melhor epoca pra mim , mais os players antigo indo embora e foda po By:Black_Fernandes .-.

Uchiha_Naka
#11

Seg 16 Mar 2015 - 21:31

Uchiha_Naka
Membro

Black_TheBest escreveu:os antigos eram os players bons... antes sempre tinha algo pra fazer no lsbr.. vc ia roubar um banco,sempre tinha um policial pra tentar te pegar.. seu carro bugava e antes msm de vc mandar /relatorio eles ja arrumavam... sdds 2012/2013 epoca dos MGA/BLESSED/FERNANDES... hj lsbr e uma bagunca vc entra e n tem oq fazer so ficar andando pra la e pra ca atoa.. roubar? trabalhar ? praq se hj qual q novato lvl 2 ja tem no minimo 1/3kk

akela epoca s era boa,mts trabalhavam de caminhoneiro pra consseguir grana.. adm eram exelentes.. helpers maravilhosos.. tempo bom que nao volta mais Sad infelizmente Sad

90%dos players antigos se foram.. alguns voltam mais nao e a mesma coisa de antigamente.. tinha q ficar entrando e saindo do server ate consseguir entrar pq ficava 120/120 on..

quem concorda cmg da um up ai '-'

flw man ate algum dia (talvez) , boa sorte ai na vida Smile

Obs: pra quem nao sabe eu era o matheus735 (ngm lembra de mim Sad   )

UP, gostava muito da temporada de pesca kkk, ganhava muito dinheiro na época pescando, até todos os players começarem a pescar e acabar a jogabilidade, então o dono tirou os altos preços do peixe e limitou em minutos kk bons tempos que a ammu brasil era só 1kk e que todo mundo brigava por 5k.

lucas0102014
#12

Ter 17 Mar 2015 - 20:21


Membro

Bom mais 1 q se vai '-' tah osso neh galera bom mais pelo menos sabemos de uma coisa,qm jogou ou joga para mim nunk vai eskecer do LSBR qm lembra dos 60/60 90/90 n vai eskecer melhor epoca do LSBR foi finalzin de 2012 e dps q entrou 2013 ai sim foi épico lembro qnd era da Mafia Cosa Nostra qnd todas as orgs tinham lideres bom lembro de mts pessoas q pararam e ainda jogam mais vai ser dificil eskecer esse sv tão mitico! Flw ae Matt eu espero q 1 dia vc volte qd puder visite pelo menos sei q será mt dificil voltar a época de 2012/2013 mais fazer oque man Razz

Junior_Wazzad
#13

Qua 18 Mar 2015 - 10:36

Junior_Wazzad
Membro

Va com Deus ae mano, abraco !! Realmente em 2012/2013 foi a melhor época do LSBR, eu lembro que minha primeira org era a Policia Civil, nos trabalhávamos muito pra ganhar dinheiro, qualquer centavo valia, servidor sempre cheio, como o amigo acima citou, tinha que ficar esperando ate conseguir logar porque o SV diariamente ficava lotado, mais eu acho que oque estragou o SV foi essa coisa de revenda de VIP dentro do jogo, pois a graça da maioria dos jogos e enriquecer, e hoje isso no LSBR não e muito difícil, hoje novatos te pede uma ajuda financeira, se você der 10k e capaz dele te chingar, e antigamente o player ficava super satisfeito, mais enfim, não adianta chorar pelo leite derramado .. Flw ae By, va com Deus.

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos