Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DM
#1

Ter 14 Abr 2015 - 20:16

DM
Membro

Nome do seu personagem:Lucas_Santts
Motivo do ban:Aimbot
Admin que te baniu:Leet_Gameplay
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu tava tirando x1 com os cara na ammu, de repente vem isso    (OBS: o cara posta um video no forum e no próprio vídeo ele fala, da tanto lag que...   Ai vem a acusação de aimbot
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais provas que não sou Aimbot em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esperando resultados

DM
#2

Dom 19 Abr 2015 - 19:11

DM
Membro

Esperando até hoje e nada ainda '-'


Loading...

DM
#3

Ter 21 Abr 2015 - 15:27

DM
Membro

Algum outro adm pode revisar esse caso?

Pq acho que o Leet_Gameplay  ou parou de jogar ou morreu, Já faz dias que eu postei isso e ele não respondeu

Thomas_Shoot
#4

Ter 21 Abr 2015 - 16:19

Thomas_Shoot
Membro

Vou Ver Com Admins Sobre isso, E o Leet Parou Msm Eu acho

DM
#5

Qua 22 Abr 2015 - 17:00

DM
Membro

Davi_Battle escreveu:Vou Ver Com Admins Sobre isso, E o Leet Parou Msm Eu acho

no aguardo de uma resposta

DM
#6

Qui 23 Abr 2015 - 23:22

DM
Membro

Mds, Revisão de ban mais demorada que eu já vi, ninguem responde mais essa revisão

PENISLONGO
#7

Sex 24 Abr 2015 - 1:28

PENISLONGO
Membro

Desrespeito com os players , talvez foi banido injustamente e ainda acontece isso muita sacanagem.

Crowley Conoor
#8

Sex 24 Abr 2015 - 15:31

Crowley Conoor
Membro

"-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum."

DM
#9

Sex 24 Abr 2015 - 15:38

DM
Membro

Crowley Conoor escreveu:"-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum."


o mesmo para você

Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado somente a administração

DM
#10

Sex 24 Abr 2015 - 15:44

DM
Membro

Junior_Marinho escreveu:Desrespeito com os players , talvez foi banido injustamente e ainda acontece isso muita sacanagem.


Pode crer cara,o adm que me baniu ele entro me baniu e deu /q , e depois some assim do nada, Estranho néh?

lucas0102014
#11

Sex 24 Abr 2015 - 16:49


Membro

É triste Sad

Athos_X
#12

Sex 24 Abr 2015 - 17:48


Membro

Bom Lucas, Somente o admin que te baniu ou o Admin Dono pode desbanir, Só oque lhe resta é esperar, peço aos Players que não fiquem comentando Revisão de Ban para não causar tumúlto ao forum!

Geladeira
#13

Dom 26 Abr 2015 - 2:14

Geladeira
Membro

Lucas_Santts escreveu:Nome do seu personagem:Lucas_Santts
Motivo do ban:Aimbot
Admin que te baniu:Leet_Gameplay
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu tava tirando x1 com os cara na ammu, de repente vem isso    (OBS: o cara posta um video no forum e no próprio vídeo ele fala, da tanto lag que...   Ai vem a acusação de aimbot
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais provas que não sou Aimbot em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esperando resultados

Só um detalhe a pessoa que fala que está com Lag é o Bryan_Conoor, se eu estive-se com lag não faria a denuncia '-'

AnderssonMGA
#14

Dom 26 Abr 2015 - 21:46

AnderssonMGA
Membro

Manda IP seu aqui.

DM
#15

Dom 26 Abr 2015 - 22:51

DM
Membro

IP: 179.98.246.16

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos