Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lewis
#1

Sex 24 Abr 2015 - 19:03

Lewis
Membro

Nome do personagem: Black_VL
Motivo do ban: Divulguer
Admin que baniu: George_Westen
Explicação do ocorrido: Eu estava com IP no ctrl c, eu estava passando para o tobi no skype, nós ia jogar um sv ai pra zoar, ai dei ctrl v sem querer, achando que o meu /m estava no ctrl c ainda falei isso pra você George, eu falei: ''SEM QUERER'' se quiser ainda duvidar, pergunte para o tobi, e desculpe isto, eu vacilei, na mesma hora que escrevi ctrl v dei enter, desculpe.

LucasMGA
#2

Sex 24 Abr 2015 - 19:07

LucasMGA
Membro

Mais atenção à esse tipo de coisa Black. Não é a primeira nem a última vez que vemos isto.

Poste seu IP, para desbanir.

Thomas_Shoot
#3

Sex 24 Abr 2015 - 19:39

Thomas_Shoot
Membro

George_Westten escreveu:Mais atenção à esse tipo de coisa Black. Não é a primeira nem a última vez que vemos isto.

Poste seu IP, para desbanir.

Dinovo

LucasMGA
#4

Sáb 25 Abr 2015 - 10:16

LucasMGA
Membro

David_Conoor escreveu:

Dinovo

Falta de originalidade, leva as pessoas à copiarem o trabalho de outras.

Parabéns, sua assinatura ficou excelente! Pena que graças à minha, pois está idêntica.

Se deseja ter reconhecimento, faça com que as pessoas lembrem de ti pelo seu trabalho, não pelo plágio.

Grato.

Jacob_Conoor
#5

Sáb 25 Abr 2015 - 20:23

Jacob_Conoor
Membro

George_Westten escreveu:

Falta de originalidade, leva as pessoas à copiarem o trabalho de outras.

Parabéns, sua assinatura ficou excelente! Pena que graças à minha, pois está idêntica.

Se deseja ter reconhecimento, faça com que as pessoas lembrem de ti pelo seu trabalho, não pelo plágio.

Grato.


Kaue_KenWay
#6

Sáb 25 Abr 2015 - 20:26

Kaue_KenWay
Membro

Se é loco em kashorreira só por deus esses bang ai '-'

Thomas_Shoot
#7

Sáb 25 Abr 2015 - 21:14

Thomas_Shoot
Membro

George_Westten escreveu:

Falta de originalidade, leva as pessoas à copiarem o trabalho de outras.

Parabéns, sua assinatura ficou excelente! Pena que graças à minha, pois está idêntica.

Se deseja ter reconhecimento, faça com que as pessoas lembrem de ti pelo seu trabalho, não pelo plágio.

Grato.

1 eu nem fiz a ass 2 to pouco me fudendo com esses br lixo 3 eu nao fiz isso para ganhar fama ou dinheiro fiz porque achei legal este estilo 4 e que eu saiba nao foi voce que criou o progama e tals 5 abaixa o recacalque ta

Vegeta_Guizin
#8

Sáb 25 Abr 2015 - 22:15

Vegeta_Guizin
Membro

David,
Não fica estressadinha
Calma amor,
Não se exponha
[x2]

Você é tipo pantufa
Em casa é gostosinha
Mas fora passo vergonha
Mas fora passo vergonha
Mas fora passo vergonha

Tuts tuts tuts tuts tuts tuts quero ver
Tuts tuts tuts tuts tuts tuts quero ver

Geladeira
#9

Sáb 25 Abr 2015 - 22:21

Geladeira
Membro

George_Westten escreveu:

Falta de originalidade, leva as pessoas à copiarem o trabalho de outras.

Parabéns, sua assinatura ficou excelente! Pena que graças à minha, pois está idêntica.

Se deseja ter reconhecimento, faça com que as pessoas lembrem de ti pelo seu trabalho, não pelo plágio.

Grato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Larry_Wazzad
#10

Sáb 25 Abr 2015 - 22:24

Larry_Wazzad
Membro

George_Westten escreveu:

Falta de originalidade, leva as pessoas à copiarem o trabalho de outras.

Parabéns, sua assinatura ficou excelente! Pena que graças à minha, pois está idêntica.

Se deseja ter reconhecimento, faça com que as pessoas lembrem de ti pelo seu trabalho, não pelo plágio.

Grato.

Cuspia no chão e saia nadando depois dessa oO

Kaue_KenWay
#11

Sáb 25 Abr 2015 - 22:44

Kaue_KenWay
Membro

Slc em Davi_Corno eu pensava duas vezes antes de fala que eu so ''BR lixo''

oseias.feereira
#12

Sáb 25 Abr 2015 - 22:49


Membro

Nome do Nick : kakashi
Bom estava jogando no IP da minha casa pelo meu noot meu primo ..entao o Adm lian baniu meu IP ea Conta do meu primo.. nao e a primeira vez que ele faz isso.
Sei que ele e novato pois faz muitas coissas q nao deve ..no jogo.a conta kakashi travou o relogio ..envez do Lian kickar ou agendar cadeia ele resolvel banir e em seguida começou a sair e entrar do jogo ..criou uma conta nova ..e logou para fingir q nao estava no jogo ...quero minha providencia ta..a conta kakashi esta d relogio travado e nao morre e esse lian falou q era hacker ..quero q tome providencias MICHAL SE CHEGAR ver ...

Kaue_KenWay
#13

Sáb 25 Abr 2015 - 22:49

Kaue_KenWay
Membro

Kaue_KenWay escreveu:
Slc em Davi_Corno eu pensava duas vezes antes de fala que eu so ''BR lixo''

1 eu nem fiz a ass 2 to pouco me fudendo com esses br lixo 3 eu nao fiz isso para ganhar fama ou dinheiro fiz porque achei legal este estilo 4 e que eu saiba nao foi voce que criou o progama e tals 5 abaixa o recacalque ta

Parça se eu fosse tu ficava quetinhu ai, Porque quem crio este estilo de assinatura foi ele. Então Baixa a Bola Ae Smile

Jacob_Conoor
#14

Sáb 25 Abr 2015 - 22:50

Jacob_Conoor
Membro

Se Loko Em Kshorrera Altas Treta '-'

Kaue_KenWay
#15

Sáb 25 Abr 2015 - 23:15

Kaue_KenWay
Membro

##[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wiiins '-'

Jacob_Conoor
#16

Sáb 25 Abr 2015 - 23:21

Jacob_Conoor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DM
#17

Dom 26 Abr 2015 - 0:35

DM
Membro

Oloko, altas tretas Só tenho uma coisa a dizer  


 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#18

Dom 26 Abr 2015 - 10:59

ViniciusMGA
Membro

Próximo que comentar, será punido in-game!

Conteúdo patrocinado
#19


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos