Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaue_KenWay
#1

Dom 3 maio 2015 - 20:45

Kaue_KenWay
Membro

Bom galera estou parando de joga, Só tenho que agradece a todos e tambem tenho que pedir desculpa a todos pelas brigas,OFENÇAS, e tals...

Vou deixar aki os nomes dos parça que eu consideiro como irma1 '-' : Adrian_KenWay Leonard_KenWay Luke_NaCasaDaTiaChica Uchiha_Tobao Davi_Coonor Jensen_Coonor Machone_ Hollywood_9vinha '-' Hollywood_Brasileirinha '-' E outros ai ashuahsu Mais vlw ai seus gays '-'

Obs: Estárei deixando todos meus bens materiais com a minha family! Obg a todos Smile

Jacob_Conoor
#2

Dom 3 maio 2015 - 20:50

Jacob_Conoor
Membro

Flw Kauela , Flw Janetão Sad Sad Sad

Thomas_Shoot
#3

Dom 3 maio 2015 - 20:54

Thomas_Shoot
Membro

Flw Linda Va Cum Deus Sad Sad Sad

Larry_Wazzad
#4

Dom 3 maio 2015 - 20:54

Larry_Wazzad
Membro

vixi flw ;(

♔ MateusMGA ♔
#5

Dom 3 maio 2015 - 21:37

♔ MateusMGA ♔
Membro

Não ti kaue Sad , pq fera não se vai janetão pfv Sad

Kaue_KenWay
#6

Dom 3 maio 2015 - 21:59

Kaue_KenWay
Membro

Kaue_KenWay escreveu:Bom galera estou parando de joga, Só tenho que agradece a todos e tambem tenho que pedir desculpa a todos pelas brigas,OFENÇAS, e tals...

Vou deixar aki os nomes dos parça que eu consideiro como irma1 '-' : Adrian_KenWay Leonard_KenWay Luke_NaCasaDaTiaChica Uchiha_Tobao Davi_Coonor Jensen_Coonor Machone_ Hollywood_9vinha '-' Hollywood_Brasileirinha '-' 20Matala_never Black_VL Francisco_Ekman que deu uma oportunidade de entrar na CIA Lucas_Menora Jonn_Batlle Marklofff (pelos choros)  E outros ai ashuahsu Mais vlw ai seus gays '-'

Obs: Estárei deixando todos meus bens materiais com a minha family! Obg a todos Smile

Jacob_Conoor
#7

Dom 3 maio 2015 - 21:59

Jacob_Conoor
Membro

[/quote]

Drake_Collier
#8

Dom 3 maio 2015 - 22:08

Drake_Collier
Novato

Pensei que esse cara nunca ia quitar, ufa...
Midira... '-'

Jensen
#9

Dom 3 maio 2015 - 22:26

Jensen
Membro

Tchau tiú '-' ate mais

Espero que um dia se aprenda a bugar ;-;

Kevin
#10

Ter 5 maio 2015 - 0:36

Kevin
Membro

Falo Kaue boa sorte na vida.

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos