Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jensen
#1

Qui 21 maio 2015 - 19:51

Jensen
Membro

Bem hoje veio aqui apresentar duas sugestões que eu consideraria interessante ser aplicada ao servidor (Não tenho certeza, Mas talvez elas ja tenham sido postadas. Estou apenas repostando pois acho interessante elas).

1º : Seria diminuir os slots das organizações, atualmente tem 40 slots em cada organização, seria diminuir para 20 a 30 slots. Como todos sabem LSBR não está "Lotado" então os player ficam espalhados em diversas organizações. Exemplo: Tem 5 player na Groove Stret, 3 player na Ballas, 2 player no BOPE, Então nunca acontece nada de interessante no servidor isso deixa o jogo monótano, sem nada pra fazer.

2º : Seria remover organizações obsoletas, organizações que não seriam mais "uteis", ainda mais com a inauguração do FBI e de novas organizações. Mas porque? Pelo mesmo motivo da 1º sugestão, para focar mais os player nas mesmas organizações para ter mais "ação" no servidor. Na minha opinião não ter necessidade de ter tantas organizações de uma mesma função, como 6 gangster ou 6 cop's ou 3 terroristas

Na minha opinião deveriam ser tiradas essas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

?
#2

Qui 21 maio 2015 - 19:57

?
Membro

UP.

Primeira sugestão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Segunda sugestão: Apenas remover o Sons Of Anarchy eu acho que estaria bom.

Lewis
#3

Qui 21 maio 2015 - 21:52

Lewis
Membro

UP

Brunoo_Carvalho
#4

Qui 21 maio 2015 - 23:15

Brunoo_Carvalho
Membro

Isso mesmo certinho. UP é claro Smile

Tyrion_Conoor
#5

Sex 22 maio 2015 - 15:16

Tyrion_Conoor
Membro

UP , Gostei .

Bart
#6

Sex 22 maio 2015 - 17:13


Membro

UP

Thomas_Shoot
#7

Sex 22 maio 2015 - 19:01

Thomas_Shoot
Membro

Up!!

Jacob_Conoor
#8

Sáb 23 maio 2015 - 0:27

Jacob_Conoor
Membro

Up '-'

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos