Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crowley Conoor
#1

Qui 28 maio 2015 - 22:43

Crowley Conoor
Membro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenham um bom dia!

Jensen
#2

Qui 28 maio 2015 - 22:46

Jensen
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pra todos vocês eu só mando esse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP de vocês está gravado, e autoridade é o que não falta Wink

Geladeira
#3

Qui 28 maio 2015 - 22:54

Geladeira
Membro

Nego acha que bota medo, amigão pra ter direito autoral em cima de algo tem que registrar no cartório, e se você for inútil o suficiente de ir no cartório registrar isso, rapaz, me avisa que iremos abrir uma vaquinha pra pagar sua psiquiatra.

Jensen
#4

Qui 28 maio 2015 - 23:04

Jensen
Membro

E se eu tiver registrado no cartório? Wink

Quem precisa de psiquiatra eh tu mlkão, não tem criatividade nem vergonha na cara, cria uma famíliazinha de MERDA só pra plagiar videos KKKKKKKKKKK, gente como você não tem moral.

Ahh e na sua casa não tem uma louça pra tu lavar não? Ou um banheiro precisando daquele grau? Tu deve ter uns 13 anos nessa idade eu já não tinha essa mentalidade de bebezinho não, pra você só 6 letras

CRESCE.



Última edição por Jensen_Conoor em Qui 28 maio 2015 - 23:24, editado 1 vez(es)

Crowley Conoor
#5

Qui 28 maio 2015 - 23:07

Crowley Conoor
Membro

Jensen_Conoor escreveu:

E se eu tiver registrado no cartório? Wink

Quem precisa de psiquiatra eh tu mlkão, não tem criatividade nem vergonha na cara, cria uma famíliazinha de MERDA só pra plagiar assinaturas KKKKKKKKKKK, gente como você não tem moral.

Ahh e na sua casa não tem uma louça pra tu lavar não? Ou um banheiro precisando daquele grau? Tu deve ter uns 13 anos nessa idade eu já não tinha essa mentalidade de bebezinho não, pra você só 6 letras

CRESCE.

Não sabe curti uma ZOEIRA não fica falando merda, Familia de MERDA? Desculpa mas acho que so eu so mais rico que quase vocês tudo junto. E se não me engano so me deita o Matt e/ou Lewis no x1 Very Happy mas não fica tristinho. Acha grandes merda fazer uma assinatura no paint e quer os direitos autorais dela, Mas relaxa que eu vo tirar ela, Porque não preciso ficar me encomodando forum por crianças que não sabem aproveitar o jogo. So quer ficar tirando de grandão em jogo e blablabla e tretando com todo mundo. OBS: pelo menos a Conoor não precisa pedir pros membros entrar na familia :p

Larry_Wazzad
#6

Sex 29 maio 2015 - 9:55

Larry_Wazzad
Membro

masoq '-'

Jensen
#7

Sex 29 maio 2015 - 12:57

Jensen
Membro

Crowley Conoor escreveu:

Não sabe curti uma ZOEIRA não fica falando merda, Familia de MERDA? Desculpa mas acho que so eu so mais rico que quase vocês tudo junto. E se não me engano so me deita o Matt e/ou Lewis no x1 Very Happy mas não fica tristinho. Acha grandes merda fazer uma assinatura no paint e quer os direitos autorais dela, Mas relaxa que eu vo tirar ela, Porque não preciso ficar me encomodando forum por crianças que não sabem aproveitar o jogo. So quer ficar tirando de grandão em jogo e blablabla e tretando com todo mundo. OBS: pelo menos a Conoor não precisa pedir pros membros entrar na familia :p

E Crowley, na verdade os Corno juntos tem muito mas grana no lsbr do que você, e mesmo que nem todos os Corno tenham mas grana que você ou não te ganhe um x1 eu te pergunto, IDAI? Acha que a vida é jogo? Tu deve ser BV até hoje se duvidar, vai perder esse cabaço, comer uma mulher e ai sim vamos discutir de homem pra homem certo? Não uso movie maker pra fazer videos, mas mesmo que eu usasse idai? Algo contra o movie maker? Porque eu não tenho nada contra o movie maker, e sendo ou não assinatura do movie maker pelo menos os corno tem uma assinatura, já os Conoor precisam plagiar a "assinatura do MOVIE MAKER" dos outros Wink. Ah e você acha legal usar algo que não é seu sem pedir autorização ou ao mínimo bota os créditos? Pois eu não acho! Pra mim "zuera" tem limite e eu não me lembro de os corno ter dado intimidade aos Coonor pra brincar com agente certo? E depois, eu não peço pra virem pros corno, convido a entrar pra família AMIGOS, não imploro se não quiser entrar eu também to dbooa. É bom mesmo que você tire porque não te pertence, afinal você foi expulso dos corno não é mesmo?!

Jacob_Conoor
#8

Sex 29 maio 2015 - 13:19

Jacob_Conoor
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Athos_X
#9

Sex 29 maio 2015 - 14:12


Membro

Engraçado, eu vou lá, gravo um video de min tirando x1 e ganhando de todos na humildade, vocês vem e bota o link e fala que são vocês, sacanagem =/
(Foi uma ironia para os idiotas que não sabem brincar '-')

Jensen
#10

Sex 29 maio 2015 - 14:51

Jensen
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Engraçado, eu vou lá, gravo um video de min tirando x1 e ganhando de todos na humildade, vocês vem e bota o link e fala que são vocês, sacanagem =/
(Foi uma ironia para os idiotas que não sabem brincar '-')

Liam, Eu ligava pra policia. Essas pessoas ficam pegando videos sem ter direitos autoral e sem nem colocar o creditos -_-'

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos