Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

For_Paul
#1

Sáb 6 Jun 2015 - 16:51

For_Paul
Membro

Minha sugestão é que tenha um modo da população do server votar para o prefeito da cidade perder o cargo caso haja corrupção, tipo um icone na prefeitura para isso, mas só funcionaria caso o prefeito já tivesse roubado o dinheiro da prefeitura e teria que ter no minino uns 30 votos.

vim da essa sugestão por que o prefeito da cidade que é o Hollywood_Battle só faz roubar e não da o bolsa pros players.

OBS: olha em quanto já vai o impostometro, em 137 milhões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OwenMGA
#2

Sáb 6 Jun 2015 - 17:09

OwenMGA
Membro

concordo Plenamente, só vive desviando grana ele!!! ta pior que DIlma.

Strong_Gamer
#3

Sáb 6 Jun 2015 - 17:57

Strong_Gamer
Membro

A prefeitura o Uchiha_Itachi comprou ela do Sr. Admins Admins (Dono do LSBR) então ele deu para o Hollywood_Battle a prefeitura entendeu???
entao...

Andrey_Souza
#4

Sáb 6 Jun 2015 - 18:37

Andrey_Souza
Membro

Guilherme_GC escreveu:A prefeitura o Uchiha_Itachi comprou ela do Sr. Admins Admins (Dono do LSBR) então ele deu para o Hollywood_Battle a prefeitura entendeu???
entao...

Eu vendi o cargo de prefeito pra ele, a partir do momento que ele cedeu a outro já perdeu.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
BrunoMGA
#5

Sáb 6 Jun 2015 - 18:48

BrunoMGA
Membro

Verdade.. Concordo!

Jake Fullen
#6

Sáb 6 Jun 2015 - 19:03

Jake Fullen
Membro

UP UP UP UP UP UP UP............................

Johnny_X
#7

Sáb 6 Jun 2015 - 19:26

Johnny_X
Membro

Up bem Upado

LuccaFortunato
#8

Sáb 6 Jun 2015 - 20:05

LuccaFortunato
Membro

UP

BarretoMGA
#9

Sáb 6 Jun 2015 - 20:36

BarretoMGA
Membro

a culpa não é dele se não tem player suficiente pra dar bolsa '-'

♔ MateusMGA ♔
#10

Sáb 6 Jun 2015 - 21:57

♔ MateusMGA ♔
Membro

UP , Ives de ficar roubando por que não faz projetos ? e fica nessa robaleira , Acho que devia abaixar para dar bolsa aos 40 player's , já que o servidor não está balado como antes , poderia da bolsa com 40 player's on Ives de 50 Player's [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy

For_Paul
#11

Sáb 6 Jun 2015 - 22:33

For_Paul
Membro

Concordo com o luke

Thomas_Shoot
#12

Sáb 6 Jun 2015 - 22:48

Thomas_Shoot
Membro

Fernando_Mendiola escreveu:

Eu vendi o cargo de prefeito pra ele, a partir do momento que ele cedeu a outro já perdeu.


Michaeel eu deixei a org Com Holly Segurando mais a qualquer hora pego ela devouta

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos