Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho__xd
#1

Sex 12 Jun 2015 - 10:16

Juninho__xd
Membro

Olá venho atravez desse tópico fazer uma sugestao , garanto que todos players iram gostar!
Entao eu acompanho o Forúm e direto vejo varias denuncias de DM , ofensas e outros atos anti-RPG contra a Organização "CIA" , tudo porque usam a mascara e se acham os feras e acham q tem direito de ofenderem e matarem qualquer um, onde ta a Parte RPG do servidor com essa organização?, Eu sei que essa ORG foi paga para ser feita, mais isso nao é RPG entao peço aos encarregados do Servidor vejam essa parte pois prejudica muito os Players e ao Próprio Servidor!

Se gostou da um UP ae lol! Vlw:)

♔ MateusMGA ♔
#2

Sex 12 Jun 2015 - 13:24

♔ MateusMGA ♔
Membro

Mano eu acho o seguinte , já que um player da CIA foi pego fazendo Dm/Db etc... , tinha que punir o líder por isso até que ele ache o culpado se não punir ninguém ai fica fácil pra eles acho que deveria ser assim , Bom acho também pra ficar mais facil de punir , irei dar um exemplo , Os CIA'S Fazem Dm em Você é foi vai morto , Quando você fosse preso ou morto slá , aparece-se assim na sua tela , Exemplo ''Você foi morto pelo Agente:Franklin_Harper , assim ia ser mais fácil de os admins punir eles acho que ia ser mais fácil

?
#3

Sex 12 Jun 2015 - 14:06

?
Membro

Concordo com você Franklin, mais poderia ser para todos os players o aviso (não apenas para agentes da CIA), para facilitar a vida dos players, por mim deveria ser assim quando alguém matasse alguém apareceria na tela, "[Tal] Player Matou você, Arma: [Tal], ID [Tal].

Juninho__xd
#4

Sex 12 Jun 2015 - 14:22

Juninho__xd
Membro

Franklin_Harper escreveu:Mano eu acho o seguinte , já que um player da CIA foi pego fazendo Dm/Db etc... , tinha que punir o líder por isso até que ele ache o culpado se não punir ninguém ai fica fácil pra eles acho que deveria ser assim , Bom acho também pra ficar mais facil de punir , irei dar um exemplo , Os CIA'S Fazem Dm em Você é foi vai morto , Quando você fosse  preso ou morto slá , aparece-se assim na sua tela , Exemplo  ''Você foi morto pelo Agente:Franklin_Harper , assim ia ser mais fácil de os admins punir eles acho que ia ser mais fácil

Gostei da Sua Idéia e da idéia do PlayBoy , espero que o Admins Faça isso isso ser bom Tambem e melhor para denunciar os players Anti Rpg!

BadboyMGA
#5

Sex 12 Jun 2015 - 16:29

BadboyMGA
Membro

Concordo com tu Franklin e com Playboy.
Cia usa mascara faz Dm em geral até nós próprios ADM'S, porque eles pensa to de mascara eles não vai saber quem mato.

Andrey_Souza
#6

Sex 12 Jun 2015 - 17:15

Andrey_Souza
Membro

Eu já havia dito que se houvesse muitas denúncias por causa do mascara eu retiraria isso dessa org encomendada, mas como eu não reviso as denúncias no fórum dependo que os admins me informem se essas denúncias procedem, e exatamente, punir o líder com um bom tempo de cadeia, não deixar que infrações cometidas por mascarados passem em branco.

Mas já sei o que fazer, criar um registro de quem matou quem enquanto estava de máscara, assim os admins vão poder bater os horários e ver quem fez.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Johnny_Wazzad
#7

Sex 12 Jun 2015 - 18:16

Johnny_Wazzad
Membro

CIA faz DM/Xinga players? Tem certeza que somos nós? Pois agora tem o Playboy_X que pagou pra ter o comando /mascara particular e usa a mesma skin dos CIA, então muito cuidado com quem vocês acusam, fora que os CIA fazem tudo certo mas pelo simples fato de estar de mascara algum player por raivinha de ter sido preso ou morto arranja algum motivo pra falar merda, nós criamos um tópico para denunciar membros da CIA, mas sabem porque não tem nada lá? Porque players não tem prova alguma justamente porque não fizemos o ato, apenas vão chorar no /par dos admins falando que CIA ta fazendo isso e não sei oq, e pelo excesso de choro os admins vão nessa onda também, fora que tem admin que já tem raivinha da CIA ou prolemas particulares com algum membro e fica chorando também.

Quer denunciar um CIA? Tire SS mesmo ele estando de /mascara e poste lá no nosso tópico que vamos descobrir quem é e puni-lo até mesmo com demição.

Ah não tem denúncia nenhuma no tópico, porque? Porque players só sabem chorar no /par e SS que eh bom nada.

?
#8

Sex 12 Jun 2015 - 19:30

?
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:CIA faz DM/Xinga players? Tem certeza que somos nós? Pois agora tem o Playboy_X que pagou pra ter o comando /mascara particular e usa a mesma skin dos CIA, então muito cuidado com quem vocês acusam, fora que os CIA fazem tudo certo mas pelo simples fato de estar de mascara algum player por raivinha de ter sido preso ou morto arranja algum motivo pra falar merda, nós criamos um tópico para denunciar membros da CIA, mas sabem porque não tem nada lá? Porque players não tem prova alguma justamente porque não fizemos o ato, apenas vão chorar no /par dos admins falando que CIA ta fazendo isso e não sei oq, e pelo excesso de choro os admins vão nessa onda também,  fora que tem admin que já tem raivinha da CIA ou prolemas particulares com algum membro e fica chorando também.

Quer denunciar um CIA? Tire SS mesmo ele estando de /mascara e poste lá no nosso tópico que vamos descobrir quem é e puni-lo até mesmo com demição.

Ah não tem denúncia nenhuma no tópico, porque? Porque players só sabem chorar no /par e SS que eh bom nada.

Você está me acusando?, Fiquei sabendo que a CIA está com raivinha de mim, a e você quer dar uma de fodao até na frente do criador do servidor? pois fique sabendo que você não é ninguém pra falar merda não, agora se quer saber quem foi que fez tal ato é só puxar os logs, uma vez ant-rpg sempre ant-rpg essa é sua história, você deveria colocar isso na sua assinatura, não um administrador trabalhando (revisando fórum), agora sabe porque não tem denuncia na quele tópico? Porque a CIA só vive de mascara, quer que denuncie como?, e sobre eu usar a mesma skin, se você não sabe aquela skin é dos hitmans também então para de chorar, mais agora também pode relaxar que até com mascara iremos saber quem fez tal ato...

Graças a deus eu recusei o convite dessa família imagina Playboy_Wazzad kkk pqp.

Jacob_Conoor
#9

Sex 12 Jun 2015 - 19:37

Jacob_Conoor
Membro

'-'

Johnny_Wazzad
#10

Sex 12 Jun 2015 - 19:45

Johnny_Wazzad
Membro

Playboy X escreveu:
Você está me acusando?, Fiquei sabendo que a CIA está com raivinha de mim, a e você quer dar uma de fodao até na frente do criador do servidor? pois fique sabendo que você não é ninguém pra falar merda não, agora se quer saber quem foi que fez tal ato é só puxar os logs, uma vez ant-rpg sempre ant-rpg essa é sua história, você deveria colocar isso na sua assinatura, não um administrador trabalhando (revisando fórum), agora sabe porque não tem denuncia na quele tópico? Porque a CIA só vive de mascara, quer que denuncie como?, e sobre eu usar a mesma skin, se você não sabe aquela skin é dos hitmans também então para de chorar, mais agora também pode relaxar que até com mascara iremos saber quem fez tal ato...

Não estou acusando ninguém, querer dar uma de fodão na frente do criador? MDS, sobre você prendendo o Francis a intenção era mostrar um player que conseguiu ficar 140 minutos no Carandiru por DM, nada contra você fazer seu trabalho, o tópico não tem denuncia porque ninguém tem provas nem de mascara, provando assim que é puro choro desses players, sei que a skin que tu usa é a dos hitmans mas de qualquer jeito é igual o da CIA não é mesmo? E você ainda usando mascara não fica idêntico a um CIA? Pois é, você agora quando não está em modo trabalho não fica um segundo sem mascara, tem até a Sawn-off bem rpg isso né? só acho graça.

?
#11

Sex 12 Jun 2015 - 19:58

?
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Não estou acusando ninguém, querer dar uma de fodão na frente do criador? MDS, sobre você prendendo o Francis a intenção era mostrar um player que conseguiu ficar 140 minutos no Carandiru por DM, nada contra você fazer seu trabalho, o tópico não tem denuncia porque ninguém tem provas nem de mascara, provando assim que é puro choro desses players, sei que a skin que tu usa é a dos hitmans mas de qualquer jeito é igual o da CIA não é mesmo? E você ainda usando mascara não fica idêntico a um CIA? Pois é, você agora quando não está em modo trabalho não fica um segundo sem mascara, tem até a Sawn-off bem rpg isso né? só acho graça.

Pois é né vocês podem usar e eu não e além do mais oque isso tem de ant-rpg?, ah e sobre a Sawn-off eu não sou o único que tem e ela é uma arma normal, não é uma minigum da vida e mesmo assim não tem nada de ant-rpg, na vida real tem exércitos que obtêm armas mais "hards", agora admiti você está com raivinha de mim, chorando, etc... e sobre a assinatura se você quer mostrar um player que consegue ficar 140 minutos na cadeia mostre apenas ele não meu nick, mais se quiser deixar meu nick pode deixar é bom saber que eu tenho fãs.

Jensen
#12

Sex 12 Jun 2015 - 22:46

Jensen
Membro

o.o

♔ MateusMGA ♔
#13

Sex 12 Jun 2015 - 22:52

♔ MateusMGA ♔
Membro

'-'

Johnny_Wazzad
#14

Sáb 13 Jun 2015 - 2:29

Johnny_Wazzad
Membro

Playboy X escreveu:Pois é né vocês podem usar e eu não e além do mais oque isso tem de ant-rpg?, ah e sobre a Sawn-off eu não sou o único que tem e ela é uma arma normal, não é uma minigum da vida e mesmo assim não tem nada de ant-rpg, na vida real tem exércitos que obtêm armas mais "hards", agora admiti você está com raivinha de mim, chorando, etc... e sobre a assinatura se você quer mostrar um player que consegue ficar 140 minutos na cadeia mostre apenas ele não meu nick, mais se quiser deixar meu nick pode deixar é bom saber que eu tenho fãs.

Simples, a CIA é a única organização que tem o /mascara, se outro player que usa mesma skin da CIA tiver usando /mascara e fizer algo, vao cair sobre a CIA mesmo que a CIA não tenha nada haver certo? A sawn-off não eh ant-rpg mas só você tem ela, isso fica meio injusto não? Sawn-off nas mãos de quem sabe bugar é melhor que uma deagle se dúvidar, eu com raivinha de você? chorando? KKKKK que dó, e se você se incomoda com minha assinatura eu vou retirar seu nome Wink,

?
#15

Sáb 13 Jun 2015 - 3:48

?
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Simples, a CIA é a única organização que tem o /mascara, se outro player que usa mesma skin da CIA tiver usando /mascara e fizer algo, vao cair sobre a CIA mesmo que a CIA não tenha nada haver certo? A sawn-off não eh ant-rpg mas só você tem ela, isso fica meio injusto não? Sawn-off nas mãos de quem sabe bugar é melhor que uma deagle se dúvidar, eu com raivinha de você? chorando? KKKKK que dó, e se você se incomoda com minha assinatura eu vou retirar seu nome Wink,

Pode ficar com a assinatura meu fã, sobre a skin eu já tirei faz tempo eu só fiquei com ela na hora que eu entrei na organização hitmans depois já alterei para a Skin 2 como eu sempre faço e sobre a Sawn-off eu não sou o único player que tem (inclusive o(s) outro(s) que tem são policiais), você fala muito pra quem não sabe de nada...

Jason_Winchester
#16

Sáb 13 Jun 2015 - 18:01

Jason_Winchester
Membro

;-;

BrunoMGA
#17

Sáb 13 Jun 2015 - 18:07

BrunoMGA
Membro

Verdade concordo com vocês juninho e play ótima ideia.
Agora sem querer julgar só minha opinião porque muitos podem entender errado.
A CIA quando sai pra rondar ela da /m mais n espera os 5segundos. eu mesmo ja fui preso
nada contra não.. mais o fato deles nem esperar o cara se render é osso
eu fui preso sai do carro fui da /handsup mais nem consegui me mataram na hora
eles acham que usando mascara podem fazer oque quiser. imagina você dando rolé de carro/moto
procurado claro. Ai chega os CIA e manda /m e logo sai metendo bala em você sem mesmo da tempo
de render. Eu acho que tipo vocês da CIA devia ter mais consideração.. Por que tem alguns membros
que estragam a organização. E o lider não faz nada fica meio dificil desse jeito.
Bom essa foi minha Opinião
Basketball

Juninho__xd
#18

Seg 15 Jun 2015 - 9:39

Juninho__xd
Membro

Fernando_Mendiola escreveu:Eu já havia dito que se houvesse muitas denúncias por causa do mascara eu retiraria isso dessa org encomendada, mas como eu não reviso as denúncias no fórum dependo que os admins me informem se essas denúncias procedem, e exatamente, punir o líder com um bom tempo de cadeia, não deixar que infrações cometidas por mascarados passem em branco.

Mas já sei o que fazer, criar um registro de quem matou quem enquanto estava de máscara, assim os admins vão poder bater os horários e ver quem fez.


Isso é bom tambem concorrdo com voce e assim eu como os players esperamos algo de urgencia obrigado pela atenção !

Andrey_Souza
#19

Seg 15 Jun 2015 - 21:54

Andrey_Souza
Membro

O sistema que registra a data e a hora em que um mascarado mata um player já está funcionando, é só um Administrador me pedir os registros após revisar uma denúncia onde um mascarado fez dm portanto não esqueçam de tirar o print do dm feito pelo mascarado sempre com o relógio do servidor aparecendo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Thomas_Shoot
#20

Ter 16 Jun 2015 - 18:54

Thomas_Shoot
Membro

Falo Nd

For_Paul
#21

Qua 17 Jun 2015 - 16:57

For_Paul
Membro

Eu já tirei vários print sobre a CIA , postei um mais não deu em nada por que não aparecia o nick. Concordo contigo trevor, eles não esperam nenhum tempo, eu com o carro parado na ammu, uns dois descem de bazuka, dão /m e já mandam zuka pra cima.

Conteúdo patrocinado
#22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos