Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Murillo_Vargas
#1

Ter 16 Jun 2015 - 20:12

Murillo_Vargas
Novato

Senhor , Leia Por favor Meu Nick No LSBR Era : Murillo_Vargas Mais Acontece Que não estou Conseguindo logar na minha Conta Aparece Pra eu Registrar Sendo que Eu Jogava antes Parei faz uns 8 á 7 meses de jogar Eu não tenho sS Porque eu tinha parado de joga Porque meu Computador Pifo mais eu Era Nível 15 e Tinha uns 20kk na minha conta Tem como Algum adm Me ajuda ?

Andrey_Souza
#2

Qua 17 Jun 2015 - 1:30

Andrey_Souza
Membro

Tenta por (1), (2) ou (3) no final do seu nome pra ver se pega se não pegar preciso da data exata ou pelo menos aproximada de quando foi seu último login bem sucedido nela.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Murillo_Vargas
#3

Qua 17 Jun 2015 - 10:28

Murillo_Vargas
Novato

Ok. Eu não estou conseguindo Logar Lá Acho que está Off mais Será que da Se Eu Por (1) ?
se não dar Você pode devolver pelo menos meu nivel pfv . Obrigado boa tarde,.

Murillo_Vargas
#4

Qua 17 Jun 2015 - 18:55

Murillo_Vargas
Novato

Tentei Lá de (1) (2) (3) (4) e de (5) Não deu :CQuero Voltar Jogar :*(

Andrey_Souza
#5

Qua 17 Jun 2015 - 21:14

Andrey_Souza
Membro

Eu não simplesmente seto level e dinheiro etc. denovo nem se você tiver print (SS) sob nenhuma circunstância, você me diz em que dia/mês/ano ela ainda funcionava que eu a restauro.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Murillo_Vargas
#6

Qui 18 Jun 2015 - 10:23

Murillo_Vargas
Novato

Cara Iai , Faz 9 meses a 1 ano e 3 meses Man Você não Pode setar nivel Vo Recomeçar td dnv aff

Andrey_Souza
#7

Qui 18 Jun 2015 - 22:22

Andrey_Souza
Membro

Não achei nenhuma Murillo_Vargas dessa época, se não conseguir precisar uma data pra mim terá que recomeçar do zero.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos