Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vegeta_Guizin
#1

Qua 17 Jun 2015 - 18:00

Vegeta_Guizin
Membro

Seria bem mais RPG se tivesse limitação de armas. Quem já se viu, vc caminhando la de boa vim um maluco com uma RPG na mão, Cabo as bala? que nada, vou ali pegar mais, é de graça mesmo.
Seria bem mais RPG se não tivesse o Kit Vip nem o KitVip Premium, você teria que comprar as armas 1 por uma com o preço bem elevado.
Pra que isso?
Simples, na vida real ninguém tem uma arma fodona que foi la na Ammu e ganhou de presente. E liquidação é? Armas de graça na Ammu nation, venha e leve sua arma.

Isso aqui é um RPG não mata mata onde você vai la na loja e pega as armas de graça, RPG deveria ser comprar armas ao traficantes, bandidos, policiais corruptos ou numa loja de arma que realmente tem que PAGAR para ter a arma.

Hannibal_Conoor
#2

Qua 17 Jun 2015 - 18:08

Hannibal_Conoor
Membro

@Fail


Agora vou fazer uma citação do Caio_Walker [Banido]

RP é uma coisa, RPG é outra...


LSBR é um servidor RPG, logo, não é RP obviamente, mas o que diferencia um do outro?? RP é a simulação da vida real ao pé da letra, já RPG é uma simulação da vida real com algumas "zueiras" e "exceções".


Essa que você citou é uma exceção & zueira... Vou ser simples e objetivo, caso queira uma simulação da vida real ao pé da letra, procure um servidor RPG!!

Eduardo Caneppele
#3

Qua 17 Jun 2015 - 20:55


Novato

Como eu falei no meu post, limitar as armas, preços maiores, para um rp de venda de armas por parte dos policiais, dos mafiosos, dos gangsters

se o servidor não simula a vida real, retirem aquela frase que volta e meia aparece na tela
algo mais um menos assim
LSBR é um servidor de roleplay, portanto presamos pela simulaçao da vida real!

Vegeta_Guizin
#4

Qua 17 Jun 2015 - 22:26

Vegeta_Guizin
Membro

RP é Idêntico a vida real, RPG é quase idêntico,
E 99,99% das pessoas que não gostarem dessa sugestão é porque é DMzudo

Jake Fullen
#5

Qui 18 Jun 2015 - 10:39

Jake Fullen
Membro

Comprar armas pra mim seria legal kk apesar de que 1 bala de m4 já é 8k, kkkk ai agente logava e ja apareciamos com armas que nós tinhamos comprado
e também essa nova onda de juros que não deixa agente mais tão rico pra mim ia ser legal mas os caras ai não vão gostar..

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos